Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma

Posts Recomendados

Postado

@Robson Motta é OUTRO cara...fantástico!
@João Victor parece meu irmão de 18 anos que era gordinho e agora tá ficando "ogrinho" kkkk. Muito boa evolução também.

Acho um máximo essas transformações =)

“Não há maior demonstração de insanidade do que fazer a mesma coisa, da mesma forma, dia após dia, e esperar resultados diferentes.”

(Albert Einstein)

• Respostas 1,9k
  • Visualizações 448,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Olá, gente! Vi as incríveis transformações aqui do pessoal do fórum e gostaria de compartilhar a minha também. Tenho 1,57 de altura e 24 anos. Sempre fui sedentária, nunca fui de praticar nenhum e

• Fala galera suave? Vou postar aqui minha evolução e pedir a ajuda de vocês.   Sempre curti esse topico e me inspirava na galera daqui e portanto resolvi compartilhar também   Só pa

• Já postei em outro tópico, mas como esse é o 'oficial' pros ex-gordos também vou postar aqui. Antes: 185kg Hoje: 73kg Altura: 1.72 Só dieta e caminhadas todos dias. Vou começar a musculação agor

Imagens Postadas

Postado

Bom, postando aqui meu progresso do ano!

Comecei em janeiro com dieta + aero, foi assim até julho.

A partir de julho comecei com treino de pesos na academia + dieta, até pouco tempo atrás minha dieta era zuada, era uma dieta de baixa caloria, nada de contagem de macros e tals... agora que eu melhorei ela :)

Espero que 2014 eu tenha resultados muito superior aos que tive em 2013, pois aprendi muito e estou muito focado em continuar.

Foto 1 = 148kg

2ewi96t.jpg

Foto 4 = 96kg

256qufq.jpg

A diferença entre o veneno e o remédio está no tamanho da dose

IIFYM

O "Faixa preta" é o "faixa branca" que nunca desistiu

Postado

ilnp.png

As fotos do meio são de fevereiro de 2012(tinha 3 meses de academia e já estava 5kg mais magro de quando comecei),fotos de cuequinha like "SG" é de ontem.

se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?

I'm the fucking Levrone...

Not through love but through revenge

Through the fire, we're born again
Peace by vengeance
Brings the end...

Postado

mogly vc foi um cara que me inspirou a perder peso! seu corpo ta massa mano, lembro de olhar esse topico aqui quando tu começou la em 2012 ou 2011! parabens

IIFYM

Postado

mogly vc foi um cara que me inspirou a perder peso! seu corpo ta massa mano, lembro de olhar esse topico aqui quando tu começou la em 2012 ou 2011! parabens

porra velho, vlw msm!!

eh mto foda ouvir isso hahaha a vida inteira a gnt eh zoado...ae qnd ouve algo assim nem sabe oque dizer =p

vlw msm irmao!

vamo segui firme e forte, pq isso é soh o começo!

Postado

Muito boa a evolução do pessoal.

Só de passar de gordão a um magrinho ou físico normal sem barriga, já é uma vitória muito grande.

o que eu reparei nos Endos (gordinhos) que tem uma facilidade de pegar uma massa e um volume legal.

sim ... até se pega massa mais facil mas se comer carbo ... ferrou

kkkkkkkkkk

Bom, postando aqui meu progresso do ano!

Comecei em janeiro com dieta + aero, foi assim até julho.

A partir de julho comecei com treino de pesos na academia + dieta, até pouco tempo atrás minha dieta era zuada, era uma dieta de baixa caloria, nada de contagem de macros e tals... agora que eu melhorei ela :)

Espero que 2014 eu tenha resultados muito superior aos que tive em 2013, pois aprendi muito e estou muito focado em continuar.

Foto 1 = 148kg

2ewi96t.jpg

Foto 4 = 96kg

256qufq.jpg

Minha evolução2nwo.jpg

muuito bom os 2

logo200.png

Postado

Estou tentando achar uma foto minha de antes mas não estou conseguindo, eu já nem gostava de tirar fotos por ser muito gordo :D , mas e eu achar posto um antes/depois aqui. No mais, estão todos de parabéns!

"Definir metas e traçá-las é fácil. Difícil é mudar a maneira como os outros enxergam você."

Postado

Estou tentando achar uma foto minha de antes mas não estou conseguindo, eu já nem gostava de tirar fotos por ser muito gordo :D , mas e eu achar posto um antes/depois aqui. No mais, estão todos de parabéns!

Mesmo caso, faz tempo que estou atrás de uma foto do tempo de gordãoo! :D

Postado

parabéns, continue assim

IIFYM

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.