Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Galeraaaa Boa tarde , ainda não cheguei ao meu objetivo que é hipertrofia pois eu sempre fui parando e voltando a academia mas agora comecei a me dedicar ao extremo com Musculação e Jiu jitsu , mas vo compartilhar um pouco da evolução pra vocês !

Suplementos que usei foram , BCAA , whey protein , Ripped Extreme , Meio pote de Lipo 6 black , Animal pak e Jack3d . e pra secar mais vo começar agora em janeiro um oxyelite-pro . Aproveitando queria pedir um concelho pra galera ae , Essas gorduras laterias da barriga qual a melhor forma de perder elas pois ainda tenho um pouco !

Rola esteira e spinning ?

Altura : 1,76

Peso : 89 kg

Idade : 20 anos

evolucao.png

Editado por higor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha transformação ocorreu em menos de 6 meses, antes tinha 98 kgs fiquei com 78 kgs, sendo que sem musculação, muito treino de Boxe, aeróbico e dieta sem frituras e gorduras em geral, Hoje estou com 83 kgs após 1 ano de emagrecimento, sendo que estou apenas malhando a 3 meses, depois postarei foto com transformação com musculação e cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae pessoal, daqui uns 2 meses eu alcanço meu objetivo graças a Deus e a mim claro por não desistir mesmo em momentos "tensos" ... pra vcs terem uma ideia eu tava com 124kgs perdi 27kgs to com atuais 97 kgs não vou dar mais detalhes, por que ainda não cheguei ao meu objetivo. NO PAIN NO GAIN ! até lá .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio do ano conheci o hipertrofia e decidi que no fim do ano minha foto estaria aqui tb.

Então segue minha mudança nesse ano.

digievoluo.jpg

A foto de baixo é de fevereiro de 2011 e a maior de hoje (dezembro 2011).

Editado por rrocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...