Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

Bom enfim chegou a hora de pelo menos dar um parabéns a todos que colocaram foto, eu hoje estou com 104, tenho 186cm de altura, aparentemente não parece e não me vejo como gordo, mas sou muito flacido e tenho barriga, comecei academia em 10_01_2012 e não quero parar nunca mais, mas a principio tenho meus objetivos e tenho pressa por eles, quero chegar nos 85kilos o cara mais próximo a mim foi justamente o ultimo até agora o

Anderson-RS ai de cima

tenho a mesma estrutura mesma coisa, estou tomando Lipo6 Black UC, estou comendo muito pouco, não bebo mais nada durante o almoço e não janto, só belisco alguma coisa para enganar o estomago, ano passado ganhei muito pois chegava da facul umas 22h30 eu jantava, comia pratão de arroz, carne qq coisa q tivesse, e logo dava sono eu ia dormir, imagina isso! e esse ano eu tomei a decisão, tenho 26 anos e não quero chegar nos 30 inxadão como vejo muito nego que era magrelo e agora ta feio de inxado, enfim, comecei academia, faço treino to buscando sempre fazer supersérie, +25min de esteira, é o tempo que eu tenho, pois faço das 6h30 (hora que abre a academia) até as 7h30 ( horario máximo, pois entro no trabalho as 8h ) trabalho até as 18h e vou pra facul, faço todo dia e de domingo qdo a academia ta fechada acordo cedo e faço 45min de corrida alternando caminhada rapida, enfim to muito feliz por estar forte na minha decisão e vendo todas as páginas ( comecei ver ontem, terminei agora ) eu colhi muita determinação e muito daquilo que vc fala pra si EU POSSO TAMBÈM! pois vi muita mudança incrível aqui, parabéns a todos, como uma user disse, aqui a gente ve milagre e ve determinação, ao contrario de muitos q seguem enormes para fazer uma cirurgia pelo SUS e sofrer uns 6 meses pós cirurgia! agora meu objetivo principal é me manter fazendo exercicio, pois acordar cedo é f#daaaa, e a alimentação cada vez de preferencia menos, E CERVEJA NADA DURANTE A SEMANA E DE FDS EU CORRO QUE NEM CAPETA DA CRUZ! tomo café, como umas 11h e almoço 12h30 (80% salada e legume uma colher de arros (dia sim dia não, e uma de feijão tbm dia sim dia não) um pedaço de carne e só, como algo(3 bolacha agua e sal ou uma fruta) umas 15h30, uma fruta ou água e sal, ou barrinha, e vou pra facul qdo chego em casa umas 22h30 dou uma beliscada tipo uma fatia de queijo, meio copo de leite coisa assim só pra enganar e depois de uns 40min vou dormir! eu comecei a fazer isso eu tava com 109 e em 2 semans baixei para 104 e na outra semana ficou estável nem mais nem menos, deve ser porque ganhei massa magra pois ja sinto o peitoral mais inxado o braço as costas, afinal, ano passado inteiro fiquei parado e academia a ultima vez q fiz faz uns 4 anos!...vamo que vamo galéra até final do ano quero pelo menos chegar nos 90kilos com o corpo mais bonito! chega de verão ter medo de ir para uma piscina, final do ano eu quero praia, saude e estética com minha nega!

GRANDE ABRAÇO E PARABÉNS A TODOS, VCS SÃO EXEMPLO DE DETERMINAÇÃO!

Editado por Chernoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens a todos ae,muito bom a evolução de vocês parabens,e so ter força de vontade e dedicação que todos chegam la

esse tópico merece um fixo eim, acho que a ideia pego xD

parabens ae todos, ótimo trabalho para todos e é isso ae, trabalhem duro sempre !!

agente faz o que agente quer ver no espelho =D

Merece mesmo viu,vc ta certissimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...