Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

Cacete!

Muito bom, r (ex)gordão!

brigadao .. the show has just begun!! amo esse esporte e nada nem ninguem vai me desviar dos meus objetivos!! ja estou melhor que essa ultima foto de vermelho ai... ainda enfrento uma flacidez no torax e na regiao abdominal... mas abaixando mais o BF e ganhando massa magra está voltando aos poucos e logo logo sem camiseta ngm nunca vai saber q eu ja fui gordo um dia...

E olha que cirurgiao me disse que isso seria impossivel!!!

pros marombas nada é impossivel

Editado por rgordao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

brigadao .. the show has just begun!! amo esse esporte e nada nem ninguem vai me desviar dos meus objetivos!! ja estou melhor que essa ultima foto de vermelho ai... ainda enfrento uma flacidez no torax e na regiao abdominal... mas abaixando mais o BF e ganhando massa magra está voltando aos poucos e logo logo sem camiseta ngm nunca vai saber q eu ja fui gordo um dia...

E olha que cirurgiao me disse que isso seria impossivel!!!

pros marombas nada é impossivel

Muito boa transformação, cacete de agulha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

http://imageshack.us...ncadesista.jpg/

ai rapaziada, eu pesava 143kg.. perdi 60kg em 8 meses.. até fiquei meio magro demais..

Então começei a focar no bodybuilding. Hoje faz 2 anos e meio desde as fotos obeso.

abraaços

:lmaosmiley:

Show demais a transformação. O que tu fez nesses 8 meses para perder tanta gordura? Fazia treino com pesos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu era totalmente sedentário e muito ancioso.. tava sempre comendo!

Resolvi que tinha que mudar, até porque sabia que ia ter problemas de saude além de todos os problemas de auto estima e no dia-a-dia que uma pessoa obesa sofre..

Entrei na academia, fazendo treino com pesos e aeróbicos(no inicio caminhada de uma hora, depois fui introduzindo a corrida aos poucos) todos os dias..

Começei a ler e me informar bastaante sobre nutrição, pois sempre gostei de ler..

Então fiz uma reeducação alimentar por mim mesmo..

O difícil é dar o primeiro passo, pois o ser humano normalmente tem medo do desconhecido e de mudanças..

Mas depois que vira uma rotina e começam a aparecer os resultados, junto a motivação psicológica, tudo fica mais facil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu era totalmente sedentário e muito ancioso.. tava sempre comendo!

Resolvi que tinha que mudar, até porque sabia que ia ter problemas de saude além de todos os problemas de auto estima e no dia-a-dia que uma pessoa obesa sofre..

Entrei na academia, fazendo treino com pesos e aeróbicos(no inicio caminhada de uma hora, depois fui introduzindo a corrida aos poucos) todos os dias..

Começei a ler e me informar bastaante sobre nutrição, pois sempre gostei de ler..

Então fiz uma reeducação alimentar por mim mesmo..

O difícil é dar o primeiro passo, pois o ser humano normalmente tem medo do desconhecido e de mudanças..

Mas depois que vira uma rotina e começam a aparecer os resultados, junto a motivação psicológica, tudo fica mais facil!

Excelente transformação! Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu era totalmente sedentário e muito ancioso.. tava sempre comendo!

Resolvi que tinha que mudar, até porque sabia que ia ter problemas de saude além de todos os problemas de auto estima e no dia-a-dia que uma pessoa obesa sofre..

Entrei na academia, fazendo treino com pesos e aeróbicos(no inicio caminhada de uma hora, depois fui introduzindo a corrida aos poucos) todos os dias..

Começei a ler e me informar bastaante sobre nutrição, pois sempre gostei de ler..

Então fiz uma reeducação alimentar por mim mesmo..

O difícil é dar o primeiro passo, pois o ser humano normalmente tem medo do desconhecido e de mudanças..

Mas depois que vira uma rotina e começam a aparecer os resultados, junto a motivação psicológica, tudo fica mais facil!

Realmente, louvável!

Parabéns, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...