Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

http://imageshack.us...ncadesista.jpg/

ai rapaziada, eu pesava 143kg.. perdi 60kg em 8 meses.. até fiquei meio magro demais..

Então começei a focar no bodybuilding. Hoje faz 2 anos e meio desde as fotos obeso.

abraaços

Que isso...parabéns !

Só vou colocar a foto aqui direto p/ facilitar.Lembrando que é a foto do user "Dudurs" !

nuncadesista.jpg

Muito legal a perseverança da galera.Estão de parabéns !

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, eu era totalmente sedentário e muito ancioso.. tava sempre comendo!

Resolvi que tinha que mudar, até porque sabia que ia ter problemas de saude além de todos os problemas de auto estima e no dia-a-dia que uma pessoa obesa sofre..

Entrei na academia, fazendo treino com pesos e aeróbicos(no inicio caminhada de uma hora, depois fui introduzindo a corrida aos poucos) todos os dias..

Começei a ler e me informar bastaante sobre nutrição, pois sempre gostei de ler..

Então fiz uma reeducação alimentar por mim mesmo..

O difícil é dar o primeiro passo, pois o ser humano normalmente tem medo do desconhecido e de mudanças..

Mas depois que vira uma rotina e começam a aparecer os resultados, junto a motivação psicológica, tudo fica mais facil!

Impressionante!

Diga lá Dudurs, como você lidou com o excesso de pele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você perdeu muita massa magra thiago?

Tomava BCAA antes?

Você acha que o AEJ foi fundamental para definição?

valeww

Eu ganhei músculo ao mesmo tempo que perdia gordura :)

Eu tomava syntha-6 no pós-treino, e meia hora depois comia meu peito de frango no pão integral.

BCAA não tomei.

Hoje to fazendo AE sem ser em jejum. Falando nisso, to indo treinar ele agora hehehe 45min em casa mesmo.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... tem alguem obeso morbido aqui que está treinando pesado e ja conseguiu mudar? como vocês estão lidando com as "stubborn fat" que fica acumuladas geralmente no peito e abdomem... eu fiquei com quase nenhum excesso mas ainda tenho o abdomem flacido (ja aparece os gomos e as laterais, porem embaixo sobra uma gordura) e o peito é meio caidao

quanto mais seca o BF mais tudo volta ao normal...

eu acho q o pessoal tem q ser persistente e não recorrer a cirurgia plastica... pq hipertrofiando dá pra resolver tudo!!!

é nois firme e forte na luta

eu tenho a mesma coisa peitao, caraio consigo ver os gomos superiores, se forçar os obliquos, mas essa orra desse peito naum some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu era totalmente sedentário e muito ancioso.. tava sempre comendo!

Resolvi que tinha que mudar, até porque sabia que ia ter problemas de saude além de todos os problemas de auto estima e no dia-a-dia que uma pessoa obesa sofre..

Entrei na academia, fazendo treino com pesos e aeróbicos(no inicio caminhada de uma hora, depois fui introduzindo a corrida aos poucos) todos os dias..

Começei a ler e me informar bastaante sobre nutrição, pois sempre gostei de ler..

Então fiz uma reeducação alimentar por mim mesmo..

O difícil é dar o primeiro passo, pois o ser humano normalmente tem medo do desconhecido e de mudanças..

Mas depois que vira uma rotina e começam a aparecer os resultados, junto a motivação psicológica, tudo fica mais facil!

nuncadesista.jpg

Impressionante!

Diga lá Dudurs, como você lidou com o excesso de pele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...