Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

cara eu te acho mt foda, podia falar seu treino de abs.E voce disse que faz corda+flexao ne?

Obrigado irmão !

Meu treino de abs é aquele do youtube, abdominais em 8 minutos, nivel 1 e 2.

Muita isometria também!

Ai faço alguns exercícios com peso, depois subo o vídeo pra vc ver. ABraços, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde amigos, vou contar um pouco como era o meu antes e o meu depois. Eu com 16 anos era bem gordinho, enfrentava inúmeros problemas com isso, como baixa estima, depressão, solidão (pois nenhuma garota queria aquele gordinho). Um belo dia fui a uma psicóloga, depois nutricionista e comecei uma luta incessante. Hoje com 18 anos ainda não conquistei todos meus objetivos, luto diariamente na academia levantando pesos como um louco, regulo minha dieta de acordo com as necessidades e raramente tenho um deslize nela. Aeróbicos todo dia, busco sempre orientação, pois um dia eu quiz apenas emagrecer, hoje quero cada vez ficar maior, só que de músculos.

Primeira imagem foi antes de ir à psicóloga, em janeiro de 2009, pesava cerca de 96 KG com 1,76 de altura. Segunda imagem foi em julho de 2011 ja com 77 KG. Tendo que eu cheguei a emagrecer tanto que cai pra 70 KG, depois o ganho foi todo em massa.

309173_178049568938228_100001995579408_378179_1047169775_n.jpg

Essa próxima imagem foi quando baixei para 70 KG ja tinha cerca de 9 meses de academia

foto00021.jpg

1 ano e 2 meses lutando

PQAAAJKx_5I4iuAQ3XnjKYMcGikyuQyxM2W1kHMWC4Adn4UGVJJ5AGuBXkEHmU1z3IP9tBX0q3lHKSaAoOOzamR7pAsAm1T1UBVzc9nFQCojxhBriiVZuioWXJOw.jpg

1 ano e 5 meses

PQAAAHdZMquQ0xWMQX20RcYAS25My3cqsculZbLvHdMVdhRfDBcVy9uSWczGyLqiZzDgXvrbP5vEbo_nwSgrUl-1SZkAm1T1UBu7m-HAGXUu1pMD1nTYzFYdlfqY.jpg

essa do mês passado com 1 ano e 9 meses de academia 81 KG

PQAAAPiBP_ngziT8y981pqNankXBvxVqndZVHhTfL_LL8e9hUZtMd-wPYIWHA8hsDCCnwLbCC5H0ztSxmSv1xlvzOUgAm1T1UOx2b3pHMATuPZxGdqWDMMOoU29W.jpg

Editado por leofranco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boto fé irmão, o foda é que eu não tenho dieta

Eu não curto muito a palavra dieta, me lembra aquelas revistas de banca: "dieta do sorvete, dieta da lua, dieta do abacaxi..."

Prefiro reeducação alimentar. Dê preferência pra alimentos ricos em proteína (atum, salmão, ovos, frango, peru, iogurte, leite, queijo), evite doces, coma alimentos com gordura vegetal (castanhas, abacate, azeite), diminua um pouco a quantidade de alimentos ingeridos de uma vez e divida eles ao longo do dia.

Editado por thiagojoselito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 meses Foto 1 - BF - 20% Foto 2 - BF - 8%

1000235modified.jpg62533778.jpg

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

Editado por LeandroTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...