Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformações Corporais: De Gordo Para Em Forma


Zell

Posts Recomendados

Publicidade

parabens mano , qual foi dieta?

Tirei do cardapio carnes vermelhas, frituras, massas e no lugar coloquei frutas legumes. Quando tinha que fazer um almoço rapido, era macarrao integral, arroz intregral com soja. Tambem fiz uso de 3 termogenicos durante 6 meses (1 mes on 1 mes off). Mas até julho já estarei com bem menos com fé em Deus (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai pessoal!

Bom na questão da sobra de peles.. no abdomen eu realmente fiz a abdominoplastia.. tinha sobrado bastante pele, mas hoje fica quase 8 pack até sentado ;}.. Nas costas havia ficado um pouco, mas hoje tenho muito pouco, e com o passar do tempo nesse ritmo que estou vai ficar 100%

no peito foi pela hipertrofia muscular mesmo.. Eu sou obcecado por bodybuilding hoje em dia, suplementação e dieta impecavel, levo minha comida pra qualquer lugar que vou de segunda a segunda, treino seg a sab. Cardio em jejum seg a sab. Etc..

Tambem ja ciclei com AE's , tenho muuuuita informação deste meio e conheço meu corpo e tudo que funciona nele demaais.. Então fica mais fácil..

Hoje na verdade quem me olha sem camisa nao tem como dizer que ja fui um pouco acima do peso que seja...

Mas a gente nunca pode estar satisfeito.. Sempre em busca de novos objetivos e fixar novas metas!

É isso ai, Desistir NUNCA!

NO PAIN NO GAIN!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai pessoal!

Bom na questão da sobra de peles.. no abdomen eu realmente fiz a abdominoplastia.. tinha sobrado bastante pele, mas hoje fica quase 8 pack até sentado ;}.. Nas costas havia ficado um pouco, mas hoje tenho muito pouco, e com o passar do tempo nesse ritmo que estou vai ficar 100%

no peito foi pela hipertrofia muscular mesmo.. Eu sou obcecado por bodybuilding hoje em dia, suplementação e dieta impecavel, levo minha comida pra qualquer lugar que vou de segunda a segunda, treino seg a sab. Cardio em jejum seg a sab. Etc..

Tambem ja ciclei com AE's , tenho muuuuita informação deste meio e conheço meu corpo e tudo que funciona nele demaais.. Então fica mais fácil..

Hoje na verdade quem me olha sem camisa nao tem como dizer que ja fui um pouco acima do peso que seja...

Mas a gente nunca pode estar satisfeito.. Sempre em busca de novos objetivos e fixar novas metas!

É isso ai, Desistir NUNCA!

NO PAIN NO GAIN!

Cara, mais uma vez meus parabéns. Foi a melhor transformação corporal que eu já vi aqui no fórum.

Legal você ter esclarecido o lance das sobras de pele. É que tem um pessoal aqui que fala que isso é mito, que quando o cara emagrece "de verdade" (?), não há sobra de pele.

Eu já acho que só há essa acomodação da pele até certa quantidade, não para os casos de caras obesos.

Poderia dizer quais foram os suplementos utilizados (algum termogênico, etc)?

Qual é sua altura, peso e % BF?

Valeu pelos esclarecimentos.

Editado por AVPR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...