Postado 24/08/2025 às 20:12 08/24, 2025 Gostaria de saber de quanto tempo devo tomar Roacutan, a quase 8 meses utilizando só enantato de testo e agora começaram a surgir as tais espinhas, minha dúvida é mais como usar para que suma rapidamente mas não tenha tanto colateral. Não é muito espinha mas me incomoda visualmente.
Postado 24/08/2025 às 20:47 08/24, 2025 Roacutan é uma medicação bem agressiva, procure um dermatologista pois dependendo do caso existem tratamentos bem mais simples. O uso do roacutan por si só já deve ser acompanhado por um médico. [DIÁRIO de uma CLT] Em busca do shape ampulheta
Postado 24/08/2025 às 22:19 08/24, 2025 Em 24/08/2025 em 17:12, GG fica grande porra disse:Gostaria de saber de quanto tempo devo tomar Roacutan, a quase 8 meses utilizando só enantato de testo e agora começaram a surgir as tais espinhas, minha dúvida é mais como usar para que suma rapidamente mas não tenha tanto colateral. Não é muito espinha mas me incomoda visualmente.Leia este topicoAcne é um sinal claro de que ou a dose de hormônio está excessiva pra ti ou a dieta está errada, ou 99% das vezes as duas coisas. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 25/08/2025 às 08:25 08/25, 2025 Em 24/08/2025 em 17:12, GG fica grande porra disse:Gostaria de saber de quanto tempo devo tomar Roacutan, a quase 8 meses utilizando só enantato de testo e agora começaram a surgir as tais espinhas, minha dúvida é mais como usar para que suma rapidamente mas não tenha tanto colateral. Não é muito espinha mas me incomoda visualmente.Em 24/08/2025 em 17:47, natalliacarv disse:Roacutan é uma medicação bem agressiva, procure um dermatologista pois dependendo do caso existem tratamentos bem mais simples. O uso do roacutan por si só já deve ser acompanhado por um médico.Man, se já ta pulando pra ultima coisa no tratamento de espinhas, é bom, É. Mas tem que ver com um bom dermo antes, e ver o que da pra fazer antes. Galera já deu a letra, não tem muito segredo.Sumir rapidamente não vai, mesmo com roacutan, vai um tempo pra elas secarem. . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 25/08/2025 às 12:01 08/25, 2025 Em 24/08/2025 em 17:12, GG fica grande porra disse:Gostaria de saber de quanto tempo devo tomar Roacutan, a quase 8 meses utilizando só enantato de testo e agora começaram a surgir as tais espinhas, minha dúvida é mais como usar para que suma rapidamente mas não tenha tanto colateral. Não é muito espinha mas me incomoda visualmente.Dependendo do nível, tem uns manipulados que ajudam muito, eu sempre tive acne, mas mais associado a dieta, exemplo não posso comer pasta de amendoim que zoa, eu sempre compro um acnever da oficial farma, n custa muito caro, pelo pra mim resolve,
Postado 25/08/2025 às 13:01 08/25, 2025 Roacutan é um tratamento de médio prazo.Vai ver resultados na pele após o 2~3º mês.Se parar de tomar antes da dose mínima efetiva (mínimo de 120mg por kg) a tendência é o tratamento não ser eficaz e as espinhas voltarem.No seu caso, é fato que as espinhas tem um causador, o desequilíbrio hormonal. Então é muito mais simples tratar a causa delas do que o sintoma. [DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN [GUIA PRINCIPAL] Bulking, Cutting & Manutenção: O Guia Definitivo [0/7] [RELATO] Combate a Acne - (Roacutan, NAC, B3, B5, ZINCO) Here we are, a bunch of psychopaths helping each other out.
Postado 25/08/2025 às 15:00 08/25, 2025 Médico É um medicamento hepatotóxico, precisa de acompanhamento.Os protocolos de tratamento mudaram muito ultimamente. Você deve ser avaliado
Crie uma conta ou entre para comentar