Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dose Roacutan

Posts Recomendados

Postado
Em 27/08/2025 em 06:47, Polaco88 disse:

Ta usando ainda man? Tipo, manutenção?

Sim, tento usar 20mg por semana (as vezes esqueço etc)

Então uma caixa dura quase 8 meses :D

Postado
Em 27/08/2025 em 08:33, Pacote-san disse:

Sim, tento usar 20mg por semana (as vezes esqueço etc)

Então uma caixa dura quase 8 meses :D

Da b.o não ? Ou melhor, ainda tem necessidade ?

Eu enxergo que um pouco de espinha é normal, até quem não toma nada tem espinhas kk. Só por curiosidade mesmo.

Postado
Em 27/08/2025 em 08:45, kipoi disse:

Da b.o não ? Ou melhor, ainda tem necessidade ?

Eu enxergo que um pouco de espinha é normal, até quem não toma nada tem espinhas kk. Só por curiosidade mesmo.

Na dose que uso não tenho nenhum colteral ou qualquer alteração no figado (bom, nem com doses cavalares eu tive então...)

É uma estrategia muito usado pra controle de oleosidade da pele tambem.

Minha dermato receita ate pra paciente mulher em baixa dose pelos beneficios a pele e cabelo

A outra que eu passei recentemente (a minha estava de férias) falou a mesma coisa,

Postado
Em 27/08/2025 em 09:01, Pacote-san disse:

Na dose que uso não tenho nenhum colteral ou qualquer alteração no figado (bom, nem com doses cavalares eu tive então...)

É uma estrategia muito usado pra controle de oleosidade da pele tambem.

Minha dermato receita ate pra paciente mulher em baixa dose pelos beneficios a pele e cabelo

A outra que eu passei recentemente (a minha estava de férias) falou a mesma coisa,

Legal, não sabia.

• 1 mês depois...
Postado
Em 26/08/2025 em 08:51, Vitor_TW disse:

Fique atento, eu sempre usei genérico duas vezes na semana, pele fica de bebê.

Como assim, incluiu roacutan ininterrupto nos seus muitos anos de usuario? Ta loko?

Velho, vc eh doente, ja se perdeu nas próprias histórias que conta. Larga mao de tentar parecer oque nao é, e vai se tratar cara.

Seus posts deveriam vir com um aviso de ficção ou contos de narnia.

Oque vc ganha com isso? Consegue perceber que nada? Provavelmente nao. Procure um psicólogo, ele tem muito a te ajudar.

Gostaria de falar com você por mensagem se permitir. Obrigado!

• 1 mês depois...
Postado
Em 26/08/2025 em 21:05, Pacote-san disse:

Demarto bom não vai ficar te fazendo gastar dinheiro com tratamento paleativos ou o famoso "apagar um incendio com um balde de agua por vez"

Vai passar a droga mais estudada pra isso pra resolver e pronto.

Namorada que nunca teve problemas com acne (irma dele já teve acne severa no entanto) teve um rebuliço hormonal, marcou dermato, um senhorzinho old school cara já mandou logo 3 caixas pra ela usar no primeiro mes e voltar depois com o exame pra pegar mais. Sem enrolação, direto ao ponto, ela sequer citou a medicação na consulta.

Sobre a dose vai depender do seu peso

Se for algum médico muito cauteloso vai começar com 20mg diarios por 1 mes e te pedir exames de TGP/TGO para verificar se houve alterações significantes e depois passar a dose pro seu peso.

A partir dae é questao de uma conta básica

https://www.omnicalculator.com/pt/saude/isotretinoina

Uma mulher de 80kg usando 40mg por dia vai atingir o que a bula pede em cerca de 9 meses

Se usar 60mg por dia já vai pra 6 meses e por ae vai.

Só não caia no papo de dermato que acha que só o da Roche funciona. Usei de todas marcas genericas e todas funcionaram igual durante o tratamento.

Em coisa de 2 a 3 meses as espinhas simplesmente sumiram, já cansei de postar essas fotos aqui mas acho que merece

Antes de começar a usar

vlUO9z7.png

eVrMibK.png

q9XG7Dq.png

As fotos não fazem jus como estava, as costas estava 10x pior

Do tipo de doer pra encostar no banco da academia de tanta espinha interna que aparecia todo dia

Foto de final de março

f1EVLtd.png

So as manchas que sumiram pouco mais de 1 ano depois

Foto de hoje em dia (continuo usando 200mg cipiconato/sem desde o tratamento que foi começo de 2023

M8ZbDVo.png

Gastava em média R$40 a R$50 na caixa com 30 capsulas de 20mg

Isotretinoina é uma droga fantastica demais e sempre acho engraçado povo que enche cu de hemogenin e/ou oxandrolona ter medo de isotretinoina. uma droga muito menos hepatoxica que ambas

Cara, vi sua essa sua resposta e achei sensacional o efeito da medicação, parabéns! Pelas fotos acho que as minhas espinhas estão parecidas (maior parte no peito e costas - rosto quase não tenho). Ja fiz uso de roacutan qdo tinha uns 17 - hoje tenho 33 - e elas só foram aparecer mesmo quando comecei a usar durateston 250mg/sem. Como não tava muita eu continuei, mas agora aumentou bastante depois de uns 3 meses. To com 80kg e tava querendo tomar novamente a iso pra reverter esse quadro, você acha que devo tomar quanto para evitar ter muito efeito colateral/conseguir continuar treinando? Vi alguns indicando 20mg dsdn que já dava pra ver uma boa diferença depois de 2-3 meses, o que acha?

Postado
Em 25/11/2025 em 00:57, Bruno Iniciante disse:

Cara, vi sua essa sua resposta e achei sensacional o efeito da medicação, parabéns! Pelas fotos acho que as minhas espinhas estão parecidas (maior parte no peito e costas - rosto quase não tenho). Ja fiz uso de roacutan qdo tinha uns 17 - hoje tenho 33 - e elas só foram aparecer mesmo quando comecei a usar durateston 250mg/sem. Como não tava muita eu continuei, mas agora aumentou bastante depois de uns 3 meses. To com 80kg e tava querendo tomar novamente a iso pra reverter esse quadro, você acha que devo tomar quanto para evitar ter muito efeito colateral/conseguir continuar treinando? Vi alguns indicando 20mg dsdn que já dava pra ver uma boa diferença depois de 2-3 meses, o que acha?

Medicos costumam receitar 10mg DSDN ou até 20mg e os resultados são excelentes.

Os últimos 2 dermatos que consultei usam dosagens até menores para vida toda (cerca de 10 a 20mg por semana ou as vezes semana sim semana não)

Recomendo consultar um bom dermatologista, e fazer exames todo mes para ver seu colesterol bem como TGP/TGP antes de ir continuando o tratamento.

Eu sigo usando 10 a 20mg semana sim semana não e nunca mais tive espiha alguma em qualquer lugar

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.