Ir para conteúdo

Hemogenin 3x na semana?

Posts Recomendados

Postado

Faço uso de hormônios com acompanhamento médico, meu endócrino compete e acompanha vários atletas. Atualmente aumentou a testo para 500 mg e a deca para 300 mg e entrou com o hemogenin, porém colocou 50 mg 3 vezes na semana, é algo normal tomar só 3 dias? Ou foi provavelmente visando a diminuição dos colaterais? Tive quadro de hematocrito alto (no limite) porém com a sangria baixou

Postado
Em 18/07/2025 em 21:54, gabriel681 disse:

Faço uso de hormônios com acompanhamento médico, meu endócrino compete e acompanha vários atletas. Atualmente aumentou a testo para 500 mg e a deca para 300 mg e entrou com o hemogenin, porém colocou 50 mg 3 vezes na semana, é algo normal tomar só 3 dias? Ou foi provavelmente visando a diminuição dos colaterais? Tive quadro de hematocrito alto (no limite) porém com a sangria baixou

Vamos lá. Com 50mg 3x na semana você vai tirar pouco proveito anabólico da droga. Vai ter um gás no dia que usar é só. Dosagens de testo e deca estão ok porém desnecessário esse hemo 3x na semana. 

Postado
Em 18/07/2025 em 21:54, gabriel681 disse:

aço uso de hormônios com acompanhamento médico, meu endócrino compete e acompanha vários atletas. Atualmente aumentou a testo para 500 mg e a deca para 300 mg e entrou com o hemogenin, porém colocou 50 mg 3 vezes na semana, é algo normal tomar só 3 dias?

Vc tem q se decidir, jogou a moral do seu medico la em cima pq ele compete é coach e tudo mais ai depois vc vem e duvida dele, vc chegou a questionar ele?

se não confia melhor trocar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...