Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Pré treino devo comprar?

Jadma17

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos, Gostaria de saber o nome de um pré treino bom e que valha a pena comprar, seria somente prós treinos pesados que exigem mais um ânimo  como : deadlift com agachamento. Obrigado desde ja

Postado
Em 13/04/2025 em 22:26, Jadma17 disse:

Boa noite amigos, Gostaria de saber o nome de um pré treino bom e que valha a pena comprar, seria somente prós treinos pesados que exigem mais um ânimo  como : deadlift com agachamento. Obrigado desde ja

eu uso o horus da max, achei bom.

Postado

Estou usandono Muscle Pump da Espartanos, além do bom custo benefício é eficiente principalmente para quem está voltandon aos treinos.

Postado

resposta rápida

compre o que quiser, na maior parte das vezes os pre treinos nacionais serão apenas cafeína - quando dá muita sorte acha com taurina e beta alanina junto

mas acho que a grana dele poderia ser usada pra outra coisa

pode tomar um caneco de café com duas paçocas e umas gotas de molho de pimenta (opcional) - usei isso por uns 3 anos e tava de boas, a pimenta povo achava que usava pelo efeito termogênico, mas era só pra ficar mais puto da vida ainda e treinar com raiva (por isso treinava depois do trabalho )

tem o termogênico caseiro que o Fred do treino pesado ensinou

versão antiga

1 aspirina

duas colheres de chá de café solúvel, uma colher de guaraná em pó

mistura café soluvel com guaraná em pó e toma a aspirina

a segunda versão, que ele passou tem uns 12 anos

mesma coisa da anterior, mas toma um comprimido de engov junto pq aspirina com café pode dar uma azia filha da puta

na época era mais barato do que qq coisa que tinha pra vender, hoje em dia café tá caro para dois caralhos (caro pra caralho era mês passado, teve reajuste) e vc vai ter de avaliar

Postado

Eu gosto do Haze (growth) e Venon (dark lab)

Postado
Em 14/04/2025 em 08:14, lorenzo_EP disse:

Já falei que acho pré-treino totalmente desnecessário e um desperdício de dinheiro?

Algumas vezes já kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...