Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NÃO EMAGREÇO - CORPO QUE IGNORA AS LEIS DA TERMODINÂMICA, ESTOU DOENTE?

Master xx
Ir para solução Solucionado por CHOL ,

Posts Recomendados

Postado
Em 05/12/2024 em 10:25, CHOL disse:

Amigo, eu fiz o exame de calorimetria indireta e deu minha TMB em 2200. Treino 5x na semana e faço cardio 5x na semana. Meu peso é 97kg e tenho 1,80. Só perco peso se minha dieta estiver em 1900 calorias dia. Acima disso nem adianta eu tentar. E te garanto que com 1900 calorias/dia eu não passo fome. Por essas calculadoras eu perderia peso tranquilamente consumindo 2500 calorias/dia, mas na prática não é o que ocorre.

exame de calorimetria indireta?

Postado
Em 05/12/2024 em 10:26, user651 disse:

Cara, por experiência própria. Estava nessa mesma situação que você. Se não esta descendo o peso é pq não esta em deficit, simples. Acho impossível alguém com essa altura e idade ter um basal desse. Ta errando sim por mais que ache que não.

sla, usei a calculadora basal, desconheço outra forma de medir o basal

Postado
Em 05/12/2024 em 10:32, Oliveiralan disse:

Ter fome não é sinal de déficit, as vezes vc só nao ta bebendo agua o suficiente, sensação de sede é fome também.

4 litros de água por dia, o problema não é agua, isso eu posso garantir

Postado
Em 05/12/2024 em 10:09, Master xx disse:

tô passando fome, em superavit eu garanto que eu não tô

nem em normacalórico

nunca vi algúem em bulking ou em normalcalórica passar fome

Se tu era acostumado a comer 5000 kcal e reduz para 3000 kcal tu vai passar fome sim e não vai estar em déficit 

• Solução
Postado
Em 05/12/2024 em 10:31, Master xx disse:

exame de calorimetria indireta?

sim, determina a tmb com mais "precisão"

Postado
Em 05/12/2024 em 10:34, CHOL disse:

Se tu era acostumado a comer 5000 kcal e reduz para 3000 kcal tu vai passar fome sim e não vai estar em déficit 

mas então, não reduzi pra 1500 de uma vez e sim aos poucos, até chegar em 1500 demorou 3 meses

Postado
Em 05/12/2024 em 10:20, Master xx disse:

viu no meu texto eu detalhando todas as refeições? aquilo dá quantas calorias então?

Dá umas 1400~1500, se vc não tiver beliscando nada entre elas kkkkk

E se for isso mesmo 100% todos os dias, pode ser só que seu metabolismo desacelerou, mas eu realmente duvido que ta pesando e comendo certinho, segredo da dieta e consistência, comer certo 2 dias, e depois matar uma pizza não tem resultado.

Postado (editado)
Em 05/12/2024 em 10:27, Master xx disse:

ignorante? amigo? não vejo muita gente fazer o mesmo treino que eu faço por aqui, não com esse mesmo tempo de treino, geralmente fazem com cargas menores, ou então são os que se entopem de hormônio

e olha que eu já rodei em basicamente todas as academias da cidade

Continua sendo ignorante, porém como um bom ignorante você não consegue enxergar.

Quando tiver humildade e entender que você não sabe o básico sobre treino e nutrição, aaaah meu amigo, lhe garanto que você vai evoluir muito mais e sofrer 2~3x menos durante o processo.

Terminando minha participação, VOCÊ ESTÁ PASSANDO FOME PORQUE QUER, então não reclama.

Editado por Bruuninho
Postado
Em 05/12/2024 em 10:36, Bruuninho disse:

Continua sendo ignorante, porém como um bom ignorante você não consegue enxergar.

Quando tiver humildade e entender que você não sabe o básico sobre treino e nutrição, aaaah meu amigo, lhe garanto que você vai evoluir muito mais e sofrer 2~3x menos durante o processo.

Terminando minha participação, VOCÊ ESTÁ PASSANDO FOME PORQUE QUER, então não reclama.

posso garantir que entendo de treino e nutrição

e posso garantir também que se alguém sente fome é por que está em deficit, isso é indiscutivel

Postado
Em 05/12/2024 em 10:36, Oliveiralan disse:

Dá umas 1400~1500, se vc não tiver beliscando nada entre elas kkkkk

E se for isso mesmo 100% todos os dias, pode ser só que seu metabolismo desacelerou, mas eu realmente duvido que ta pesando e comendo certinho, segredo da dieta e consistência, comer certo 2 dias, e depois matar uma pizza não tem resultado.

1.dieta no mínimo 6 dias na semana, somente no domingo que às vezes acontece de eu fazer uma refeição livre, que também não é exagerada

2.está sendo pesado na balança, e está sendo contabilizado todas as calorias e macros pelo aplicativo da growth, posso até anexar um print uma outra hora mostrando o registro

3. não como pizza faz 4 meses, e no geral não como besteira nenhuma, somente na refeição livre, no domingo

4.meu metabolismo morreu então

Postado

Irmão, tu tá passando fome porque tua dieta não tem fibra, não tem legumes, não tem frutas, não usa densidade calórica a teu favor. Dieta não é só calcular macros e calorias

Isso, faz os exames pra ver se tem algum problema(mas já vai com a consciência que muito mas muito raramente vai ter alguma alteração)

e que se tu quer perder gordura tu vai ter que fazer o que foi dito 

Postado
Em 05/12/2024 em 10:44, JMadruga disse:

Irmão, tu tá passando fome porque tua dieta não tem fibra, não tem legumes, não tem frutas, não usa densidade calórica a teu favor. Dieta não é só calcular macros e calorias

Isso, faz os exames pra ver se tem algum problema(mas já vai com a consciência que muito mas muito raramente vai ter alguma alteração)

e que se tu quer perder gordura tu vai ter que fazer o que foi dito 

legumes às vezes eu como. fruta, tá insustentável manter dieta com fruta, já viu o preço da fruta? 18 reais o kg da maçã. às vezes como uma manga, pois no meu quintal tem uma árvore

Postado
Em 05/12/2024 em 10:13, Master xx disse:

sei lá, usei cerca de 20 calculadoras pra fazer esse cálculo basal

3300 foi o menor valor, as outras deram 3600 por aí

Calculadoras de Chernobyl kkk galera com 90kg e 10% de bf até pode ter um get desse, agora, da uma olhada no espelho, tu acha mesmo que gasta tudo isso?

Postado
Em 05/12/2024 em 10:39, Master xx disse:

e posso garantir também que se alguém sente fome é por que está em deficit, isso é indiscutivel

Percebe-se, adorei seu treino e sua dieta, foram feitos por quem realmente entende do assunto.

Sobre sua afirmação, não vou nem comentar porque isso daí já é burrice mesmo, ultrapassa a barreira da ignorância.

Postado

Então fudeu, no Bulk sinto fome, imagina no déficit kkk

Postado
Em 05/12/2024 em 10:49, Bruuninho disse:

Percebe-se, adorei seu treino e sua dieta, foram feitos por quem realmente entende do assunto.

Sobre sua afirmação, não vou nem comentar porque isso daí já é burrice mesmo, ultrapassa a barreira da ignorância.

Calma, 150g de mussarela n engorda ngm

Postado

Fala isso pros gordos de pesos mortais que comem 10 mil calorias por dia e vivem com fome kkkkkkkkkk

Postado (editado)
Em 05/12/2024 em 10:48, Polaco88 disse:

Calculadoras de Chernobyl kkk galera com 90kg e 10% de bf até pode ter um get desse, agora, da uma olhada no espelho, tu acha mesmo que gasta tudo isso?

amigo? pelo que eu aprendi, quanto mais gordura, maior é a taxa basal, e quanto menor, menor vai ser o gasto basal em repouso

estou errado?

se eu estou com um percentual de gordura alto, mais calorias o individuo gasta com atividades, e por isso quanto menos gordura, mas dificil fica de perder, já que o basal se torna muito baixo

edit: tinha me expressado mal e editei o comentário

Editado por Master xx
mal expressão
Postado (editado)
Em 05/12/2024 em 10:51, Master xx disse:

amigo? pelo que eu aprendi, quanto mais gordura, maior é a taxa basal, e quanto menor, menor vai ser o gasto basal em repouso

estou errado?

se eu estou com um percentual de gordura alto, então é lógica que vai gastar mais calorias em repouso do que algúem com 10% de bf

se eu acho que gasto isso? não faço ideia, vou fazer um exame pra ver

KKKKKKK É PIADA SÓ PODE

ATAQUE DO TROLL

Até as leis da termodinâmica do Multiverso se confundiram agora

Editado por Polaco88
Postado
Em 05/12/2024 em 10:49, Bruuninho disse:

mais que você pelo menos

Postado
Em 05/12/2024 em 10:53, Polaco88 disse:

KKKKKKK É PIADA SÓ PODE

ATAQUE DO TROLL

não sei se eu me expressei errado, mas o que eu quis dizer é

quando eu tava em bulking, eu suava muito fácil, qualquer coisa suava, andava e suava, suava sentado, a camisa ensopava no treino

em cuttting não, o suor é quase inexistente, melhorou um pouco depois que eu comecei a tomar o clembuterol

Postado

Amigo, ta totalmente errado. 

Alimentos tem densidade calorica, vc mata sua fome com um pacote de doritos? sabe quantas calorias tem? muito mais q um belo prato de comida de verdade bem cheio. 

Então sim, pode ficar com fome mesmo fazendo superavit, basta errar na escolha dos alimentos, o doritos é apenas 1 exemplo. 

Inclusive 150g de queijo em uma unica refeição é um absurdo colocar isso em uma dieta. 
1 fatia de queijo muzzarela (de padaria) gira em torno de 12-20g, vc ta comendo 10 fatias? qual a necessidade disso?

Vc está se enganado e errando na escolha, no calculo ou no preparo.

Cardio de 20min trotando e 20 caminhando não é médio, é baixo. Pega tua bike e roda 20km dentro de 1h, será um belo boost no seu emagrecimento. 

Tenha um pouco de humildade pra aprender, quem acha q sabe tudo não sabe nada.

Postado
Em 05/12/2024 em 10:01, Master xx disse:

1. se fala do cutting, comecei faz 2 meses, se for o plano de treino, faz 6 meses, mas não com a mesm carga

2.treino faz 1 ano e 7 meses

3.sempre fiz cardio, desde que entrei na academia

4.estou nessa dieta a 2 meses

5. comecei a usar o clembuterol faz 5 dias

6. uma evolução grande, não tenho como detalhar direito pois precisaria de uma nova avaliação física, mas, quando eu entrei, eu não tinha nem 30 de braço e nada de peito, nada de dorsal

E nesses 2 meses de cutting o peso baixou quanto?

Postado
Em 05/12/2024 em 10:57, Gymrat Focado disse:

Alimentos tem densidade calorica, vc mata sua fome com um pacote de doritos? sabe quantas calorias tem? muito mais q um belo prato de comida de verdade bem cheio. 

Então sim, pode ficar com fome mesmo fazendo superavit, basta errar na escolha dos alimentos, o doritos é apenas 1 exemplo. 

Inclusive 150g de queijo em uma unica refeição é um absurdo colocar isso em uma dieta. 
1 fatia de queijo muzzarela (de padaria) gira em torno de 12-20g, vc ta comendo 10 fatias? qual a necessidade disso?

Cardio de 20min trotando e 20 caminhando não é médio, é baixo. Pega tua bike e roda 20km dentro de 1h, será um belo boost no seu emagrecimento. 

não, o cardio é 1 hora , não 40 minutos

só uso a bicicleta para me locomover, mas não incluí esse gasto no texto

150? mds, quem disse isso?

Postado
Em 05/12/2024 em 10:57, Gymrat Focado disse:

não não, são 50 g de queijo, eu que digitei errado, agora que vi

não são 150g, nem dinheiro eu tenho pra comer isso tudo de queijo em uma única refeição, não daria nem 7 refeições

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...