Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressão alta com Durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, tudo bem por ai?

Uso anabolizante há quase 4 anos, sempre com exames periódicos e sempre tudo certo. Sempre usei enantato de testosterona e deca (250mg de cada na semana). Depois do meu último cutting decidi mudar o enantato pela durateston, sempre usei cooper. Logo depois da aplicação da durateston me sentia muito irritado, agressivo, agitado, afetou o sono, porém aumentou força também e conforme eu fui usando diminuiram esses efeitos porem ainda tinha um pouco. Depois de 10ml de durateston eu percebi que minha pressão tava começando a ficar elevada, até que hoje de manhã eu ja acordei com uma dor de cabeça absurda, medi a pressão e tava 17/8. Nunca tive problema com pressão alta e sei que isso é um colateral "comum".

Dieta 100% limpa porem comendo muito pq to em bulking, cardio todos os dias 25 minutos e dia que nao treino musculação 45 min, bebo bastante água e ultimo exame de sangue feito há 30 dias atrás.

Minha dúvida é se alguém ja teve problema com a durateston relacionado a pressão ou a estresse comparado com outros ésters.

Editado por Turco louco
Postado

Estresse qualquer hormonio pode causar, agora pressão alta assim nãom é nada normal, se acha que a causa é o hormonio, diminui e veja se melhora.

Pressão é multifatorial.

Postado
Em 26/11/2024 em 10:16, Turco louco disse:

Dieta 100% limpa porem comendo muito pq to em bulking

Ganhou peso rápido nos ultimos 3-6 meses?

Postado (editado)
Em 26/11/2024 em 10:16, Turco louco disse:

Fala galera, tudo bem por ai?

Uso anabolizante há quase 4 anos, sempre com exames periódicos e sempre tudo certo. Sempre usei enantato de testosterona e deca (250mg de cada na semana). Depois do meu último cutting decidi mudar o enantato pela durateston, sempre usei cooper. Logo depois da aplicação da durateston me sentia muito irritado, agressivo, agitado, afetou o sono, porém aumentou força também e conforme eu fui usando diminuiram esses efeitos porem ainda tinha um pouco. Depois de 10ml de durateston eu percebi que minha pressão tava começando a ficar elevada, até que hoje de manhã eu ja acordei com uma dor de cabeça absurda, medi a pressão e tava 17/8. Nunca tive problema com pressão alta e sei que isso é um colateral "comum".

Dieta 100% limpa porem comendo muito pq to em bulking, cardio todos os dias 25 minutos e dia que nao treino musculação 45 min, bebo bastante água e ultimo exame de sangue feito há 30 dias atrás.

Minha dúvida é se alguém ja teve problema com a durateston relacionado a pressão ou a estresse comparado com outros ésters.

Pressão alta não é exclusivamente um colateral do hormônio, principalmente se estiver usando só 250mg de testo na semana.

Fez exame pra ver como está a testo? Digo isso porque muitas vezes a gente faz um investimento em uma droga mais cara como cooper e acaba recebendo um produto falsificado e nesse caso não da nem pra saber o que você está aplicando, será sal de testosterona ou sal marinho? Rs.

O que é "comer muito" pra você? Quantas kcal de superavit ta fazendo? O Objetivo é ganho de massa muscular ou ganho de peso? Sobrepeso, principalmente com hormônio é a receita certa de ter problema de p.a. e se não cuidar, vai ganhar um problema crônico.

Editado por tmz
Postado
Em 26/11/2024 em 10:40, tmz disse:

Pressão não é exclusivamente um colateral do hormônio, principalmente se estiver usando só 250mg de testo na semana.

Fez exame pra ver como está a testo? Digo isso porque muitas vezes a gente faz um investimento em uma droga mais cara como cooper e acaba recebendo um produto falsificado e nesse caso não da nem pra saber o que você está aplicando, será sal de testosterona ou sal marinho? Rs.

O que é "comer muito" pra você? Quantas kcal de superavit ta fazendo? O Objetivo é ganho de massa muscular ou ganho de peso? Sobrepeso, principalmente com hormônio é a receita certa de ter problema de p.a. e se não cuidar, vai ganhar um problema crônico.

Não cara, cooper tem qr code, tudo em ampola, sempre do mesmo cara, exame de testo e testo ta alta... em questão do hormonio é original.

Comendo 4k500 kcal por dia, bf deve ta com uns 7/8% 1m86 e 90kg.

Postado
Em 26/11/2024 em 10:43, Turco louco disse:

Não cara, cooper tem qr code, tudo em ampola, sempre do mesmo cara, exame de testo e testo ta alta... em questão do hormonio é original.

,

Quem dera QR garantisse algo, mas se fez exame e a testo ta ok, próximo passo é ir no cardiologista e fazer exame, teu problema pode não ser relacionado ao hormônio, pode ser um problema de p.a. que tinha ai e veio agravando no decorrer dos anos, pressão elevada não tem sintoma, quando o sintoma aparece já passou da hora de ir atrás investigar.

Pode marcar um cardiologista, fazer um mapa e averiguar tudo isso dai, bem provavel que vai ter que fazer uso crônico de medicamento.

Postado
Em 26/11/2024 em 10:43, Turco louco disse:

Tem certeza que tá com 8%?

Body-Fat-percentage-.jpg 

Em 26/11/2024 em 10:42, Turco louco disse:

sim, to em bulking. Do cutting pro bulking em 3 meses eu ganhei uns 6kg

Faz muito mais sentido ter sido isso.

Postado
Em 26/11/2024 em 10:50, carlos.bas disse:

Tem certeza que tá com 8%?

Body-Fat-percentage-.jpg 

Faz muito mais sentido ter sido isso.

cara entre 8/10%. Em cutting cheguei a 5/6% de bf... como disse tudo controlado, dieta 100%, treinos e cardio. treino há 10 anos e uso as paradinhas há mais de 4 anos

Postado

Não esquecer que um fator de testosterona exógena é aumento da resistência dos vasos sanguíneos, ao mesmo tempo que aumenta a frequência cardíaca do corpo... tipo um desbalanço aí tá ocorrendo... então é hora de fazer exame de sangue de novo e ver se a filtragem de seus rins está dando conta tb. o nervoso também vai causar picos de adrenalina, o que gera um estado geral de contrição do corpo, aumentando a pressão. Mas está muito alta, 17 já está para sublingual emergencial. Eu por garantia, corria fazer os exames e abortaria o ciclo até sair os resultados. Não machuque seu coração meu amigo!

Postado (editado)

Aconteceu o mesmo que aconteceu comigo. Nunca tive pressão alta, usei 250mg deca semanais com 180mg testo semanais por 7 meses... fui no hospital, pressão 16x11, NUNCA TINHA aferiado a pressão e dado alta... resultado, nao mudei habitos, nao mudei nada, mantive a deca + 1 mes, e cortei (ha uns 25 dias) aferi pressão ontem, 11x7.

obs: tinha ido ao hospital antes por estar com tosse.

Deca a longo prazo é foda.

Editado por zRhayan
Postado
Em 26/11/2024 em 11:29, julianomaz disse:

Não esquecer que um fator de testosterona exógena é aumento da resistência dos vasos sanguíneos, ao mesmo tempo que aumenta a frequência cardíaca do corpo... tipo um desbalanço aí tá ocorrendo... então é hora de fazer exame de sangue de novo e ver se a filtragem de seus rins está dando conta tb. o nervoso também vai causar picos de adrenalina, o que gera um estado geral de contrição do corpo, aumentando a pressão. Mas está muito alta, 17 já está para sublingual emergencial. Eu por garantia, corria fazer os exames e abortaria o ciclo até sair os resultados. Não machuque seu coração meu amigo!

sim, concordo completamente. Ja marquei cardiologista essa semana pra fazer um check up geral e vou refazer exames de sangue que ele me pedir. Achei estranho pq nunca tinha batido 17/8, minha pressão sempre foi controlada, tomei remédio de pressão e em menos de 30 minutos ja tinha diminuido pra 14/7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...