Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Proporção Deca pra Enantato???

Posts Recomendados

Postado

Dieta ok, treino ok, BF em 9.5%

Bla bla bla pular essa parte antes que perguntem

A duvida é

To jogando 250 de Enantato tem umas 20 semanas, quero manter esses 250 de Enantato e incluir a deca, pesquisei pra caralho e nao achei um consenso, uns falam pra jogar 250 testo pra 250 deca, outros 250 testo pra 200 deca e outros ainda 250 testo pra 100 de deca....

Falam que se ficar proximo, pode acabar com a libido, nunca usei deca em outros ciclos entao nao tenho parâmetro algum

Não quero ficar troglodita obviamente, so aumentar um pouco o volume mesmo, 100 mg de deca por 20 semanas, teria diferença? Ou 100 mg semana é muito pouco

Postado
  • Este é um post popular.

Porque não existe, cada um responde diferente mesmo. Começa com Testo +-2:1 e vai subindo pra testar.

Em 10/09/2024 em 19:27, Almeidinha5988 disse:

Não quero ficar troglodita obviamente

KKKKKKKKKKKKKKKKKK relaxa quanto a isso.

Postado

Dieta ok, treino ok, BF em 9.5%

Bla bla bla pular essa parte antes que perguntem

A duvida é

To jogando 250 de Enantato tem umas 20 semanas, quero manter esses 250 de Enantato e incluir a deca, pesquisei pra caralho e nao achei um consenso, uns falam pra jogar 250 testo pra 250 deca, outros 250 testo pra 200 deca e outros ainda 250 testo pra 100 de deca....

Falam que se ficar proximo, pode acabar com a libido, nunca usei deca em outros ciclos entao nao tenho parâmetro algum

Não quero ficar troglodita obviamente, so aumentar um pouco o volume mesmo, 100 mg de deca por 20 semanas, teria diferença? Ou 100 mg semana é muito pouco

Menos é mais em qualquer teste.

Fique tranquilo que não vai virar troglodita.

Postado
  • Autor
Em 10/09/2024 em 19:34, GordãoLanches disse:

Porque não existe, cada um responde diferente mesmo. Começa com Testo +-2:1 e vai subindo pra testar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK relaxa quanto a isso.

Por isso nao subo a testo, queria tentar deixar o shape mais natural, se subir pra 2 ml, ja vai estarrar demais hahaha

Mas de boa

Jogar 2 pra 1 entao

Postado
  • Autor
Em 10/09/2024 em 20:46, Beerus disse:

A grande pergunta é pq? E pq não aumentar a testo?

Se é só pq vc quer quer coisa tá boa

Mano eu ja to bem, to grande, 9% de bf definicao boa, nao tenho pq sair de 250 de testo que o shape ta bom, praticamente sem colateral pra ir pra 500 e arriscar, ai o shape vai ficar na cara que ta usando droga ne? Quero ficar o mais "natural" possível

Postado
Em 10/09/2024 em 22:17, Almeidinha5988 disse:

Mano eu ja to bem, to grande, 9% de bf definicao boa, nao tenho pq sair de 250 de testo que o shape ta bom, praticamente sem colateral pra ir pra 500 e arriscar, ai o shape vai ficar na cara que ta usando droga ne? Quero ficar o mais "natural" possível

Sem maldade mas td q vc falou aqui foi besteira e não tem fundamento nenhum

Postado

Não faz sentido nenhum o que tu tá falando.

Postado

Quero ficar o mais "natural" possível

Era só ter ficado natural né mano. No mais, tem conteúdo pra caralho no fórum a respeito.

Postado

Vc tem é um déficit cognitivo.

Querer usar droga pra parecer natural é coisa de retardado.

Postado

uns falam pra jogar 250 testo pra 250 deca, outros 250 testo pra 200 deca e outros ainda 250 testo pra 100 de deca....

100 é só para articulações e saúde 

250 de cada ainda é dose baixa visando resultado estético expressivo

mais se nunca usou, começa por ai 

o fato é que se todo o resto não estiver bem alinhado, pouco muda 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.