Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Jonathan – devagar e constante.

jonathan viana

Posts Recomendados

Postado

SÁBADOOO

Levantamento terra - 1*3-149/1*5-136 - terra de hoje foi no modo deadstop, e saiu o mesmo rendimento do outro...

Agachamento livre - 3*6-99 - mantive o rendimento da semana passada 

Cadeira flexora - 2*9/6-45 - bem pesado

Afundo com halteres - 2*6-20(cada) - nova carga 

Paralelas - 3*7-bw+4 - boa

Remada alta - 3*7-43 - muito boa

Cardio 15min 

É isso, dia foi bem corrido, tou postando no apagar das luzes.

Segunda tem mais, bom fds pra vcs.

Postado
Em 06/07/2025 em 07:27, natalliacarv disse:

Terra & Agachamento Livre no mesmo treino?

O loco

Kkkk só se vive uma vez.... Não pera! O agacho desse dia é com uma carga mais leve, fico ali na faixa de 75% a 85% da minha máxima, por isso mando 3 séries...

Lembrei do SBD do Guimers, nesse dia ele manda Squat, bench press e deadlift (descobri essa sigla há alguns dias), o cara é insano nas cargas e faz 3 exercícios pesados no dia, eu só mando ver nesse dia nas cargas do Terra, os demais ficam em faixas mais acessíveis.

Postado

Agora no modo FB eu vejo o como é ser guerreiro fazer um dia só de perna kkkkkk pqp esses 4 primeiros exercicios ai... isso ja virou uma UDMT (ultra dor muscular tardia) piada de tiozão aqui

Postado
Em 08/07/2025 em 20:12, jonathan viana disse:

Búlgaro halteres - 2*7-18kg(cada) - foi bem pesada, gostei

Única pessoa do planeta que fala "bulgaro" e "gostei" de forma positiva na mesma frase.

Saudades fazer elevacao pélvica, as vezes dá vontade de fazer.

Postado

Tava cansado pra caralho ontem, até me surpreendi de conseguir fazer todo o treino.

O Henrique é minha inspiração, pq só tem carga massa para o peso dele.

Anderson não tenho sentido DMT nesses treinos, até estranho...

Cuida mandar a elevação pélvica @natalliacarv.

Postado

Terça 

Reflexão: hoje perdi para o medo, fui viadinho(com todo respeito aos veados corajosos).

Agacho - 1*125/2-109 - do nada na minha cabeça hoje eu só conseguia mandar 1 repetição na top set do agacho, nem sofri muito pra subir e com medo depois da 1 repetição guardei a barra. Nas séries mais leves observei que tava perdendo o efeito elástico em algumas reps, com isso o meu ponto mais difícil tava mais baixo, daí corrigi e segui as séries.

RDL - 3*6-99kg - todas com straps, um desconforto na primeira série e depois seguiu normal.

Elevação pélvica - 3*6-109kg - achei mais leve do que imaginava.

Búlgaro halteres - 2*8-18kg(cada) - hoje sofri, mas foi e na próxima semana vou progredir a carga.

Cadeira extensora - 2*11/10-65kg estou mantendo esse rendimento a dias, breve vou fazer algo para subir essa carga, talvez aumentar as séries.

Panturrilhas - fiz no leg, nem vi a carga só aproveitei que tava montado e perto e fui.

Cárdio 15min 

Sono tá muito bagunçado nos últimos dias, dormindo pouco mais de 6h, algumas coisas entraram na rotina que me tiraram do eixo, espero normalizar no decorrer dos próximos dias.

Amanhã é dia de cozinhar e tentar dominar o mundo, bons treinos marombeiros e marombeiras.

Postado
Em 15/07/2025 em 14:37, jonathan viana disse:

com todo respeito aos veados corajosos

é culpa dos astros desalinhados com seus chakra 

semana que vem os astros estarão mais alinhados e vem PR por ai

Postado
Em 15/07/2025 em 15:17, andersonluisr disse:

é culpa dos astros desalinhados com seus chakra 

semana que vem os astros estarão mais alinhados e vem PR por ai

Esses dias a minha lua está em Marte com ascendente na puta que pariu.

Deve ser isso mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...