Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parabens Para Mim Parabens Para Voce

babuino

Posts Recomendados

Postado (editado)

meu desjejum foi 13:00.. tenso hahaha..

eita que to virando um morcego!

* ps: []s = abraços

Editado por zell
Postado

meu desjejum foi 13:00.. tenso hahaha..

eita que to virando um morcego!

* ps: []s = abraços

Eu botei o relógio pra despertar as 09:00, acordei as 14:00. Todo dia é minha vó que tem que acender a luz pra eu acordar, pq esse despertador não funciona direito -_-.

Postado

não,qq significa []'s <<< e não qq kkkkk abraço

Kkkkkkkkkkkkkk, entendi errado, mas como o amigo acima disse quer dizer abraços... []'s

Postado

Eu botei o relógio pra despertar as 09:00, acordei as 14:00. Todo dia é minha vó que tem que acender a luz pra eu acordar, pq esse despertador não funciona direito -_-.

Q isso mano!

Vc pelo q vejo é daqueles q tacam cortinas pretas na frente das janelas pra poder dormir com o quarto escurão né?

Eu não curto.

Postado

Q isso mano!

Vc pelo q vejo é daqueles q tacam cortinas pretas na frente das janelas pra poder dormir com o quarto escurão né?

Eu não curto.

Tem que tá escuridão total, se tiver alguma fresta de luz eu enfio a cabeça debaixo do endredom kkkkk.

Postado

eu tive que por 1 blackout no quarto tbm,se entrar 1 fiapo de luz ja era,sem chance de dormir tbm,engraçado que qndo eu era pequeno só faltava dormir com a luz ligada,era tv a noite inteira e porta aberta sem contar a luz do poste da frente de casa ._.

Postado

rednos pelo q vc fala deve ser mo dorminhoco , ti imagino dakeles zumbi q nem eu , ve a familia as vezes qnd passa pra ir na cozinha comer e dorme ehaueh e nois!

uhaushsa exatamente. Eu vivo reclamando que to com vontade de dormir no trabalho. Eu acordo as 7 da manhã pra trabalhar então imagina como eu passo o dia. Fim de semana eu fico deitado na cama até as 18:00 fácil, só levanto de 3 em 3 horas pra comer.

Postado

Aproveitem enquanto moram com papai e mamae e nao tem filhos......

mesmo !

sausahsahu não é por aí não. Eu já tive uma época que minha mãe n me deixava dormir. Fim de semana não tinha nada pra fazer e mesmo assim quando dava 11 horas ela chegava tocando o terror, tirando as cobertas, abrindo a janela, me xingando e ameaçando tacar balde de água se n levantasse. Imagina que delícia acordar desse jeito, eu ficava com um ódio mortal dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...