Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Campeonato Virtual de Supino Fórum Hipertrofia 2024 - Finalizado

Posts Recomendados

• Respostas 199
  • Visualizações 27,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• ThorMitologicamenteAcurado
    ThorMitologicamenteAcurado

CAMPEONATO FINALIZADO   Novos Supinos não serão aceitos.   Resultados:   CLASSIFICAÇÃO COMPETIDORES   CLASSIFICAÇÃO GERAL: Citar 1 ThorMitolo

• Nome: Matheus Idade: 28 anos Peso: 107kg Altura: 186cm Carga: 142kg Passar uma vergonha né?! 🥲 minha pedida era 5 reps com essa carga, infelizmente não saíram nem 2 kkk

• Nome: lorenzo Idade:41 Categoria: natural e fraco Peso corporal: 83,7kg Carga: 118kg Reps: 5 *** Vídeo em formato GIF: Link para vídeo em melhor

Postado
  • Este é um post popular.
Em 07/08/2024 em 22:09, Vecchio disse:

Nome: Vecchio

Peso: 140 kg

Altura: 1,83 m

Quanto pretende levantar:  1 x 135 a 138 kg

Brinquedos:

Bumper 25

1-bumper-25kg.jpg

Bumper 20 kg

2-bumper-20kg.jpg

Bumper 15 kg

3-bumper-15kg.jpg

Troquinhos

6-troquinhos.jpg

Setup:

image.png

3 x 142 kg (a diferença do setup dos 134 kg anteriores pra esse é que o bumper externo é de 15 kg ao invés de 10 kg e o troquinho é de 1 kg ao invés de 2 kg).

https://dai.ly/k3DMSeZPueApFDBpqbw

Tem historinha esse meet. Vou dar detalhes lá no diário. Mas por hoje é isso, pois deu um trabalho do cão pra fazer esse troço. Depois de tudo isso o dailymotion não liberou ainda o vídeo. Já tá dando é raiva. Verei mais tarde se aparecerá. Senão vou tentar outro esquema.

Editado por Vecchio
Linkd o vídeo do dailymotion não tá abrindo çaporra

Postado
  • Autor
Em 03/09/2024 em 20:02, Vecchio disse:

3 x 142 kg (a diferença do setup dos 134 kg anteriores pra esse é que o bumper externo é de 15 kg ao invés de 10 kg e o troquinho é de 1 kg ao invés de 2 kg).

Tá doido Vecchio!

Prometeu 134kg e entregou uma estimativa de 155kg. Aí sim.

E vou te falar que sobraram reps aí hein ...

Editado por ThorMitologicamenteAcurado

Postado
Em 04/09/2024 em 09:14, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Tá doido Vecchio!

Prometeu 134kg e entregou uma estimativa de 155kg. Aí sim.

E vou te falar que sobraram reps aí hein ...

Foi bem demais mesmo, smolovecchiou legal!

Tb achei que cabia uma rep a mais!

Postado
  • Autor

Carga: 180kg

Reps: 4 reps

Peso corporal: 121kg

Tentará novamente?: Sim

Vídeo:

Performance hoje estava um LIXO.

Esclarecimentos:

Spoiler

Anilhas:

Whats-App-Image-2024-09-06-at-13-55-08.j

Ângulo de câmera:

Não consegui colocar a câmera em um ângulo muito diagonal por conta da falta de espaço aqui na academia. Minha irmã de me deu um help e gravei de dois ângulos.

Ahh, você tá tirando a bunda do banco:

Toma

Postado
Em 06/09/2024 em 14:09, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Vídeo:

Esclarecimentos:

Ocultar conteúdo

Anilhas:

Ângulo de câmera:

Não consegui colocar a câmera em um ângulo muito diagonal por conta da falta de espaço aqui na academia. Minha irmã de me deu um help e gravei de dois ângulos.

Toma

Homem belíssimo

Postado
Em 06/09/2024 em 14:09, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Vídeo:

Esclarecimentos:

Mostrar conteúdo oculto

Anilhas:

Ângulo de câmera:

Toma

Tu parece o Thor mano!

Postado
Em 08/09/2024 em 15:29, Vecchio disse:

"Talvez"... kkk

Tu num presta Guimmers

Kkkk bem que eu queria realmente ter muito mais força sobrando mas não Kkkkkkkk to no limite pra esse mes kk.

Em 08/09/2024 em 09:18, HeiseN_ disse:

O natural mais pica desse fórum, te venero.

Ta falando de ti né.

Em 08/09/2024 em 15:04, Lucas, o Schrödinger disse:

Guigui é foda! Mas jamais faremos um champ de terra, senão ele vai ficar se achando mto… é bom deixar o ego dele em check! Kkkkkkk

Qual é mano kkkkkkkkkkkkkk os caras escolhem o pior movimento pra fazer de champ, n ta fácil pra mim kkkkk

Postado

Reps: 1 reps

Peso corporal: 110kg

Tentará novamente? Talvez

Vídeo:

Spoiler
Postado
  • Autor
Em 09/09/2024 em 00:12, Naak disse:

Nome: Nauak

Peso: 117kg (espero ter baixado um pouco na semana do envio)

Altura: 171cm

Quanto pretende levantar: entre 125 e 150kg

Opa irmão

Só fica esperto porque essa é a última semana de envio dos lifts (finaliza dia 15).

Postado
  • Autor

alert-siren.gif  ATENÇÃO COMPETIDORES alert-siren.gif 

Essa é a ÚLTIMA SEMANA de envio dos supinos, o prazo se encerra no dia 15 desse mês. Após esse período, novos envios não serão aceitos e não entrarão para a classificação.

Dos 25 competidores, APENAS 5 enviaram lifts válidos!!!

Gostaria de deixar claro que os competidores que se inscreveram e arregaram irão entrar SIM na classificação, mas serão classificados como FRUTINHAS ou ARREGÕES. 

Não é zoeira, eu literalmente vou colocar seu nome na classificação seguido de FRUTINHA ou ARREGÃO. 

Você se comprometeu a treinar e melhorar o SEU supino e mostrar aqui pra gente, você fez uma promessa de autoaperfeiçoamento e de mostrar o seu melhor. Te chamar de frutinha vai ser pouco perto de quebrar essa promessa.

COMPETIDORES NOTÁVEIS:

@Vecchio Prometeu "apenas" bater seu PR de 134kg, mas entregou 3 reps com 142kg!

Parabéns pelo enorme PR Vecchio!

@carlosfelipe.bas Prometeu 140kg para 5 reps. Eu duvidei, minha mãe duvidou, meu cachorro duvidou.

Não só entregou o que prometeu, mas também fez com várias reps em reserva e enorme facilidade.

@Guimers Prometeu uma estimativa de 140kg e já chegou entregando um PR estimado em 146kg.

@HeiseN_ Chegou entregando um PR de 111kg - 4 reps e promete continuar entregando PRs essa semana.

Para os outros competidores: Foda-se o númerozinho da sua classificação, o importante é sair do campeonato mais forte do que entrou.

@Guimers @Lucas, o Schrödinger @HeiseN_ @peregrinomaromba @lorenzo_EP @carlosfelipe.bas @Joseph1 @JMadruga @the escanor @Vecchio @mctimbu @Teteu07 @mzampieri @Second @Beerus @therealjoca @Ericles96 @ra.rhim @M.Santos13 @MotoMotoAlbino @Coach.Wagner @Jefferson Javalis @Naak @T. Wall@ThorMitologicamenteAcurado

Editado por ThorMitologicamenteAcurado

Postado
Em 09/09/2024 em 14:41, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Essa é a ÚLTIMA SEMANA de envio dos supinos, o prazo se encerra no dia 15 desse mês. Após esse período, novos envios não serão aceitos e não entrarão para a classificação.

Dos 24 competidores, APENAS 5 enviaram lifts válidos!!!

Gostaria de deixar claro que os competidores que se inscreveram e arregaram irão entrar SIM na classificação, mas serão classificados como FRUTINHAS ou ARREGÕES. 

Não é zoeira, eu literalmente vou colocar seu nome na classificação seguido de FRUTINHA ou ARREGÃO. 

Você se comprometeu a treinar e melhorar o SEU supino e mostrar aqui pra gente, você fez uma promessa de autoaperfeiçoamento e de mostrar o seu melhor. Te chamar de frutinha vai ser pouco perto de quebrar essa promessa.

COMPETIDORES NOTÁVEIS:

@Vecchio Prometeu "apenas" bater seu PR de 134kg, mas entregou 3 reps com 142kg!

@carlosfelipe.bas Prometeu 140kg para 5 reps. Eu duvidei, minha mãe duvidou, meu cachorro duvidou.

Não só entregou o que prometeu, mas também fez com várias reps em reserva e enorme facilidade.

@Guimers Prometeu uma estimativa de 140kg e já chegou entregando um PR estimado em 146kg.

@HeiseN_ Chegou entregando um PR de 111kg - 4 reps e promete continuar entregando PRs essa semana.

Para os outros competidores: Foda-se o númerozinho da sua classificação, o importante é sair do campeonato mais forte do que entrou.

@Guimers @Lucas, o Schrödinger @HeiseN_ @peregrinomaromba @lorenzo_EP @carlosfelipe.bas @Joseph1 @JMadruga @the escanor @Vecchio @mctimbu @Teteu07 @mzampieri @Second @Beerus @therealjoca @Ericles96 @ra.rhim @M.Santos13 @MotoMotoAlbino @Coach.Wagner @Jefferson Javalis @Naak @ThorMitologicamenteAcurado

Acho muito que justo ahhah

Mas o ombro ainda tá zoado, não vou sobrecarregar para não estourar mais.

Para o próximo estarei aqui!

Postado
Em 09/09/2024 em 14:41, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Dos 25 competidores, APENAS 5 enviaram lifts válidos!!!

COMPETIDORES NOTÁVEIS:

@Guimers @Lucas, o Schrödinger @HeiseN_ @peregrinomaromba @lorenzo_EP @carlosfelipe.bas @Joseph1 @JMadruga @the escanor @Vecchio @mctimbu @Teteu07 @mzampieri @Second @Beerus @therealjoca @Ericles96 @ra.rhim @M.Santos13 @MotoMotoAlbino @Coach.Wagner @Jefferson Javalis @Naak @T. Wall@ThorMitologicamenteAcurado

não vou ficar de chororô aqui, mas só vou conseguir fazer o levantamento no sábado, no ultimo dia. Não arreguei hehe 

Postado
Em 02/09/2024 em 18:31, carlosfelipe.bas disse:

Mato a cobra e mostro o pau (lá ele redmi pro max ultra s25)

Pesei a barra na balança = 10kg

2 Anilhas de 25kg

6 Anilhas de 10kg

4 Anilhas de 5kg

Ainda tinha umas 2 a 3 reps no tanque.

E hoje teve PR de novo:

A barra pesa 10kg (pesei na balança da academia)

Na barra tem 12 anilhas de 10kg , 2 anilhas de 6kg(sim, 6kg) + 2 anilhas de 1kg

Postado

Carga: 117 kg

Reps: 2 reps

Peso corporal: 91 kg

Tentará novamente? Sim

5 anilhas de 10 kg e 1 anilha de 1 kg de cada lado. Peso da barra 15 kg.

UAPesCC.jpeg

Editado por mctimbu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.