Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Campeonato Virtual de Supino Fórum Hipertrofia 2024 - Finalizado

Posts Recomendados

• Respostas 190
  • Visualizações 28,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• ThorMitologicamenteAcurado
    ThorMitologicamenteAcurado

CAMPEONATO FINALIZADO   Novos Supinos não serão aceitos.   Resultados:   CLASSIFICAÇÃO COMPETIDORES   CLASSIFICAÇÃO GERAL:     CLASSIFICAÇÃO HO

• Nome: Matheus Idade: 28 anos Peso: 107kg Altura: 186cm Carga: 142kg Passar uma vergonha né?! 🥲 minha pedida era 5 reps com essa carga, infelizmente não saíram nem 2 kkk

• Brinquedos: Bumper 25 Bumper 20 kg Bumper 15 kg Troquinhos Setup: 3 x 142 kg (a diferença do setup dos 134 kg anteriores pra e

Postado
  • Autor
Em 12/09/2024 em 14:33, JMadruga disse:

Claro irmão, se todos fizerem eu faço tb, porque até onde sei o único que fez foi o Vechio né 

De um lado temos:

Vecchio:

-um dos usuários mais antigos do fórum

-anos e anos de diário demonstrando seus lifts

-não fez promessas absurdas

Do outro lado temos:

Madruga:

-mediciner

-fazendas de soja

-consultórios de odonto

-treinou o cbum

-comeu minha mãe

-conhecido no fórum por suas mentiras

Em 12/09/2024 em 14:34, JMadruga disse:

Se quiser podemos apostar grana! Adoro competições 😌

Irmão, vai lá ler a primeira página. A ideia é criar uma rivalidade para UNIR o fórum e colocar a galera pra BATER PR.

FODA-SE a classificação, o Vecchio já ganhou essa porra porque ele bateu de longe o maior PR.

Tu acha que se isso aqui realmente fosse um campeonato de força com uma real classificação, eu iria permitir 5 reps? Múltiplas tentativas? Barras e anilhas diferentes?

Isso aqui é pra ser o mais inclusivo possível, colocar mais gente pra supinar, pra bater PR, pra lá na frente num campeonato futuro o pessoal olha pra trás e ver a evolução.

Vamos resumir: Você não está interessado em melhorar a si mesmo. Apenas se retire e evite o resto dessas discussão imbecil. 

Postado
Em 12/09/2024 em 14:53, ThorMitologicamenteAcurado disse:

De um lado temos:

Vecchio:

Do outro lado temos:

Madruga:

-mediciner

-fazendas de soja

-consultórios de odonto

-treinou o cbum

-comeu minha mãe

- 3 copas pistões

- 2 soletrando

- 4 BBB

- 1 Casa dos artistas

- 2 maratonas de 100km pulando igual Sasci.

Postado
Em 12/09/2024 em 14:53, ThorMitologicamenteAcurado disse:

De um lado temos:

Vecchio:

Do outro lado temos:

Madruga:

-mediciner

-fazendas de soja

-consultórios de odonto

-treinou o cbum

-comeu minha mãe

Irmão, vai lá ler a primeira página. A ideia é criar uma rivalidade para UNIR o fórum e colocar a galera pra BATER PR.

FODA-SE a classificação, o Vecchio já ganhou essa porra porque ele bateu de longe o maior PR.

Tu acha que se isso aqui realmente fosse um campeonato de força com uma real classificação, eu iria permitir 5 reps? Múltiplas tentativas? Barras e anilhas diferentes?

Isso aqui é pra ser o mais inclusivo possível, colocar mais gente pra supinar, pra bater PR, pra lá na frente num campeonato futuro o pessoal olha pra trás e ver a evolução.

Vamos resumir: Você não está interessado em melhorar a si mesmo. Apenas se retire e evite o resto dessas discussão imbecil. 

Calma mijo, tá muito estressado, eu gosto da competitividade, acho que estimula todos a melhorarem.

sou usuário do fórum desde 2017, se tu puder citar as mentiras? Eu sempre fui de boa, chego e faço, mas tudo bem 

acho que pelo tom dos meus comentários, tu vê que era uma óbvia brincadeira pra estimular os lifts

mad o que esperar daqui né. Só nao esperava de ti que sempre fui um cara de boa, e sim daqueles 3-4 que até criaram um fake num outro fórum para tentar me prejudicar profissionalmente e tão sendo processados por isso e por isso tu vê que não comentam nos meus comentários 

por mim sempre a paz e q educação em primeiro lugar irmão, e sigo gostando de tu. Abraço 

Postado
  • Este é um post popular.

Não participei da brincadeira, não supino mais a bastante tempo e minhas marcas nunca foram impressionantes.

Ainda assim, achei fantástica a iniciativa, e o @ThorMitologicamenteAcurado e os organizadores estão de parabens, muito bacana de ler e inclusive ter surpresas muito bacanas de gente por ai que eh forte pakas.

Inclusive uma das atitudes mais bacanas foi de um participante que ignorou a barra, ou seja, participou pelo melhor dele realmente, e não por um ranking.

Bacana ver a turma usando barra de 10, dizendo que eh 10, e não 20. Qualquer Zé que treina a mais tempo sabe a diferença soh se olhar de relance. 

Bacana ver a galera usando anilha de 20 e dizendo que eh de 20, e não 25. Mesma coisa, soh de olhar a anilha todos que já frequentaram umas 4 ou 5 academias sabem a diferença.

Que tópicos como esse tenham continuidade,  contando com a honestidade da participação dos players para ser inclusivo e bacana. 

Postado

@ThorMitologicamenteAcurado

Já prepara os próximos campeonatos:

• Agachamento (Favor incluir o frontal e zercher)
  • Levantamento Terra (aceitaremos o sumô devido a nossa política de inclusão)
  • Barra Fixa, Rosca Direta e Paralelas (tudo junto msmo)
Postado

Vish, prometi mas não entreguei tanto 🥹

peso: 108,3kg

altura: 188

Supino: 180kg ou 175g ou 172kg(botei assim porque não tem número na barra) para 3 rep 

4 anilhas de 25

6 anilhas de 10

barra acho que é 20kg(vou mandar foto comparando com a outra que tem aqui na academia que pessoal normalmente usa, essa que fiz maior, mais larga e bem mais pesada), mas se quiserem considerar menos, por mim também sem problemas

Editado por JMadruga

Postado
Em 12/09/2024 em 15:06, Vitor_Maromba disse:

Não participei da brincadeira, não supino mais a bastante tempo e minhas marcas nunca foram impressionantes.

Ainda assim, achei fantástica a iniciativa, e o @ThorMitologicamenteAcurado e os organizadores estão de parabens, muito bacana de ler e inclusive ter surpresas muito bacanas de gente por ai que eh forte pakas.

Inclusive uma das atitudes mais bacanas foi de um participante que ignorou a barra, ou seja, participou pelo melhor dele realmente, e não por um ranking.

Bacana ver a turma usando barra de 10, dizendo que eh 10, e não 20. Qualquer Zé que treina a mais tempo sabe a diferença soh se olhar de relance. 

Bacana ver a galera usando anilha de 20 e dizendo que eh de 20, e não 25. Mesma coisa, soh de olhar a anilha todos que já frequentaram umas 4 ou 5 academias sabem a diferença.

Que tópicos como esse tenham continuidade,  contando com a honestidade da participação dos players para ser inclusivo e bacana. 

Que pena que tu não consegue supinar mais irmão 🥹

iniciativa ótima, aqueles desafios de cutting e bulking também são daora 

Postado
Em 12/09/2024 em 16:00, JMadruga disse:

https://ibb.co/TR1W2RY

https://ibb.co/SnwmhJZ

Aqui a anilha(botei comparando com as de 20kg) e comparação das barras(barra como falei não sei o peso, mas segundo o dono da academia é de 20 e a pequena 12)

Madruga, só uma dúvida: você usou cotoveleiras?

Postado
Em 12/09/2024 em 15:52, JMadruga disse:

Supino: 180kg ou 175g ou 172kg(botei assim porque não tem número na barra) para 3 rep 

4 anilhas de 25

6 anilhas de 10

barra acho que é 20kg(vou mandar foto comparando com a outra que tem aqui na academia que pessoal normalmente usa, essa que fiz maior, mais larga e bem mais pesada), mas se quiserem considerar menos, por mim também sem problemas

A barra eh de 10, máximo 12. Igual a da minha academia de casa.

As anilhas são de 25 e 10.

Tava frio ai no RS pelo jeito, pela camisa nao consigo dizer se estava de faixa ou nao. Imagino que nao.

Independente, 170 pra 3 ta forte pakas, a barra sendo de 10 ou 12, faixa ou sem faixa, esta forte, a marca eh sua e pra vc, e eh isso que importa.

Em 12/09/2024 em 15:00, JMadruga disse:

e sim daqueles 3-4 que até criaram um fake num outro fórum para tentar me prejudicar profissionalmente e tão sendo processados por isso e por isso tu vê que não comentam nos meus comentários 

Cara, aqui eh um treco sério. Não que eu concorde com oque foi feito a vc, pelo contrário, não concordo nem um pouco, achei de extremo mal gosto, essas poha de fake soh atrapalham, tanto aqui no hipertrofia como no outro forum pelo jeito. Já perdi a conta de quanto tempo perdi respondendo fake.

O fato eh que acabar com isso e processar não eh bem assim. As dificuldades já foram relatadas aqui mesmo no hipertrofia. Eles usam e-mail fake. Usam dns (ou sei lá o nome da poha q joga o IP pra outro país). 

Além disso envolveria um pedido de quebra de sigilo pro fórum fornecer o e mail, e depois sabe Deus como o judiciário iria rastrear esse IP, pra chegar em uma máquina, não em uma pessoa. Se o judiciário apanha pra localizar um pedófilo,  fico imaginando o juiz q iria deferir pra usar essa inteligência cara, custosa e que demanda tempo pra localizar um fake de fórum.

Ainda sobre isso, assim como foi babaquice o que foi feito a vc,  cuidado pra não cometer o mesmo engano acusando 3 ou 4 que fizeram isso. Não consigo acreditar que há um complo de um grupo do fórum para denegrir a sua imagem, mesmo porque, acusar sem provas também é crime.

Em 12/09/2024 em 16:13, JMadruga disse:

Que pena que tu não consegue supinar mais irmão 🥹

iniciativa ótima, aqueles desafios de cutting e bulking também são daora 

Consigo velho, soh tirei da minha rotina faz tempo. Prefiro fechar o movimento usando halteres, acho mais efetivo pro meu objetivo. De qualquer forma, nunca foi algo que levantei carga pra kct, nem perto do seu.

O problema eh no coração, e tá cada vez pior. Comprei aquele galaxy watch ultra q saiu, e tô usando pra monitorar e fazer um eletro cada vez que tá dando tilt. Tô sentado no sofá, tranquilo lendo ou algo do tipo, do nada coração dispara pra 110 com um ritmo todo errado, e uma dor bem chata. Consulta tá marcada já, vai ser kctada de exames e tbem já sei oque o cardio vai dizer... ces lá vi.

Postado
Em 12/09/2024 em 16:44, Vitor_Maromba disse:

A barra eh de 10, máximo 12. Igual a da minha academia de casa.

As anilhas são de 25 e 10.

Tava frio ai no RS pelo jeito, pela camisa nao consigo dizer se estava de faixa ou nao. Imagino que nao.

Independente, 170 pra 3 ta forte pakas, a barra sendo de 10 ou 12, faixa ou sem faixa, esta forte, a marca eh sua e pra vc, e eh isso que importa.

Cara, aqui eh um treco sério. Não que eu concorde com oque foi feito a vc, pelo contrário, não concordo nem um pouco, achei de extremo mal gosto, essas poha de fake soh atrapalham, tanto aqui no hipertrofia como no outro forum pelo jeito. Já perdi a conta de quanto tempo perdi respondendo fake.

O fato eh que acabar com isso e processar não eh bem assim. As dificuldades já foram relatadas aqui mesmo no hipertrofia. Eles usam e-mail fake. Usam dns (ou sei lá o nome da poha q joga o IP pra outro país). 

Além disso envolveria um pedido de quebra de sigilo pro fórum fornecer o e mail, e depois sabe Deus como o judiciário iria rastrear esse IP, pra chegar em uma máquina, não em uma pessoa. Se o judiciário apanha pra localizar um pedófilo,  fico imaginando o juiz q iria deferir pra usar essa inteligência cara, custosa e que demanda tempo pra localizar um fake de fórum.

Ainda sobre isso, assim como foi babaquice o que foi feito a vc,  cuidado pra não cometer o mesmo engano acusando 3 ou 4 que fizeram isso. Não consigo acreditar que há um complo de um grupo do fórum para denegrir a sua imagem, mesmo porque, acusar sem provas também é crime.

Consigo velho, soh tirei da minha rotina faz tempo. Prefiro fechar o movimento usando halteres, acho mais efetivo pro meu objetivo. De qualquer forma, nunca foi algo que levantei carga pra kct, nem perto do seu.

O problema eh no coração, e tá cada vez pior. Comprei aquele galaxy watch ultra q saiu, e tô usando pra monitorar e fazer um eletro cada vez que tá dando tilt. Tô sentado no sofá, tranquilo lendo ou algo do tipo, do nada coração dispara pra 110 com um ritmo todo errado, e uma dor bem chata. Consulta tá marcada já, vai ser kctada de exames e tbem já sei oque o cardio vai dizer... ces lá vi.

Fala irmão, cara nem tão frio 15 graus no termômetro e sensação de 12, mas como era primeiro exercício e ta chovendo e meu corpo obviamente ainda não tão quente, eu ainda tava de jaqueta, depois no resto do treino de ombro eu tirei

https://ibb.co/SfQkVVw

cara, se tu já usou faixa(vechhio eu sei que já) tu sabe que tu não consegue ficar muito tempo com ela(faz uma vasoconstrição que começa a ficar dormente as mãos)

Quanto ao peso da barra, como falei pensei que fosse mais, porque tem essa menor que pesa bem menos

Do negócio do processo foi bem fácil, meu advogado entrou em contato com a admistrical do outro fórum, eles me passaram os emails(eram uns e-mails fake e outro não) e daí uns amigos acharam facilmente. Sim irmão, foi uma canalhice, por isso que to processando, acho que até vou doar o que ganhar(pena que ta atrasando pelas chuvas que teve no RS)

e se precisar de consultas ou contato de cardiologista eu conheço alguns muito bons. Abração e melhoras por aí 

Editado por JMadruga

Postado
  • Autor
Em 12/09/2024 em 15:52, JMadruga disse:

4 anilhas de 25

6 anilhas de 10

Anilhas batem, execução bate. Tu supina bem pra caralho.

Eu não acredito que tu tenha perdido 7,6kg em 5 semanas, mas as regras não pedem nada evidenciando isso, só aceito.

Parece uma cotoveleira, mas é só a manga da blusa né? 

Barras não olímpicas consideramos 1kg a cada 20cm, essas barras costumam ter até 2,20m de comprimento. Essa aí tem quanto? Sabe dizer?

Postado
Em 12/09/2024 em 16:52, JMadruga disse:

Fala irmão, cara nem tão frio 15 graus no termômetro e sensação de 12, mas como era primeiro exercício e ta chovendo e meu corpo obviamente ainda não tão quente, eu ainda tava de jaqueta, depois no resto do treino de ombro eu tirei

https://ibb.co/SfQkVVw

cara, se tu já usou faixa(vechhio eu sei que já) tu sabe que tu não consegue ficar muito tempo com ela(faz uma vasoconstrição que começa a ficar dormente as mãos)

Quanto ao peso da barra, como falei pensei que fosse mais, porque tem essa menor que pesa bem menos

Do negócio do processo foi bem fácil, meu advogado entrou em contato com a admistrical do outro fórum, eles me passaram os emails(eram uns e-mails fake e outro não) e daí uns amigos acharam facilmente. Sim irmão, foi uma canalhice, por isso que to processando, acho que até vou doar o que ganhar(pena que ta atrasando pelas chuvas que teve no RS)

e se precisar de consultas ou contato de cardiologista eu conheço alguns muito bons. Abração e melhoras por aí 

Já tenho cardio bom, agradeço. Aliás, vou saber se eh bom mesmo daqui uns anos somente espero.

Se o outro fórum forneceu os e-mails sem um pedido judicial, cometeu crime.

Engraçado, tenho uns amigos bons tbem, um inclusive da delegacia de cybercrime. Já conversamos diversas vz a respeito destes rastreamentos,  e ele me explicou bem a dificuldade, a complexidade, e o tempo de análise gasto pra rastrear isso. Eles certamente amadores não são, mas não acham fácil, então fico feliz que conseguiu.

Como vai explicar pro juiz de onde conseguiu essas informações? E o próximo passo agora, pedir judicialmente a quebra de sigilo pros provedores de e mail, localizar as pessoas pelo IP, comprovar quem usava a máquina, etc? Como sei de tudo isso? Pq já acompanhei vários processos em que houve fraude e o juiz indeferiu. Inclusive fraudes de valores bem acentuados. No seu lugar economizaria o dinheiro com o advogado, pois ainda é soh a primeira parte.

Agora, voltando a realidade, se vc ja tem os nomes eu no seu lugar iria bater um lero bem legal, pode ser aqui pelo fórum mesmo, e deixar claro que se pela justiça não dá, pode achar por outros caminhos. Cuidado pra não dar tiro errado, como disse, continuo duvidando que exista um grupo preocupado em manchar a sua imagem.

Sobre o supino, já disse, independente, tá forte,  parabéns.

Postado
Em 12/09/2024 em 17:13, Vitor_Maromba disse:

Já tenho cardio bom, agradeço. Aliás, vou saber se eh bom mesmo daqui uns anos somente espero.

Se o outro fórum forneceu os e-mails sem um pedido judicial, cometeu crime.

Engraçado, tenho uns amigos bons tbem, um inclusive da delegacia de cybercrime. Já conversamos diversas vz a respeito destes rastreamentos,  e ele me explicou bem a dificuldade, a complexidade, e o tempo de análise gasto pra rastrear isso. Eles certamente amadores não são, mas não acham fácil, então fico feliz que conseguiu.

Como vai explicar pro juiz de onde conseguiu essas informações? E o próximo passo agora, pedir judicialmente a quebra de sigilo pros provedores de e mail, localizar as pessoas pelo IP, comprovar quem usava a máquina, etc? Como sei de tudo isso? Pq já acompanhei vários processos em que houve fraude e o juiz indeferiu. Inclusive fraudes de valores bem acentuados. No seu lugar economizaria o dinheiro com o advogado, pois ainda é soh a primeira parte.

Agora, voltando a realidade, se vc ja tem os nomes eu no seu lugar iria bater um lero bem legal, pode ser aqui pelo fórum mesmo, e deixar claro que se pela justiça não dá, pode achar por outros caminhos. Cuidado pra não dar tiro errado, como disse, continuo duvidando que exista um grupo preocupado em manchar a sua imagem.

Sobre o supino, já disse, independente, tá forte,  parabéns.

Show irmão, tenho uns professores que são referências, mas se já está em boas mãos sucesso total(sei que tá tendo uns medicamentos novos que tão melhorando muito debito cardíaco e tal)

Cara, desses detalhes eu não sei, mas meu advogado é pica(com experiência nesses casos) e me disse que causa ganha(até por isso ele só me cobrou comissão sobre o que vou ganhar).

Claro irmão, por isso nunca citei nome de ninguém aqui para não dar BO

Em 12/09/2024 em 17:13, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Anilhas batem, execução bate. Tu supina bem pra caralho.

Eu não acredito que tu tenha perdido 7,6kg em 5 semanas, mas as regras não pedem nada evidenciando isso, só aceito.

Parece uma cotoveleira, mas é só a manga da blusa né? 

Barras não olímpicas consideramos 1kg a cada 20cm, essas barras costumam ter até 2,20m de comprimento. Essa aí tem quanto? Sabe dizer?

Valeu irmão

quanto peso é bem tranquilo irmão, se quiser te ajudo montar uma dieta(eu tenho 1,88 e tava aquele final de bulking”e meio relaxado na dieta” e com mais hormônios) só de limpar a dieta, cortar hemogenin e 1h de cardio dia o peso despenca. Agora daqui uns 20 dias que vou começar clembuterol

sim, manga da blusa tem um detalhe tipo uma rede, acho que se pegar o último frame do vídeo da pra ver(mas posso fazer supino sem jaqueta no próximo dia) mas aí vai ter que ser segunda porque viajo amanhã 

cara, maior do que eu a barra, e tenho 1,88, mas não sei o tamanho

Postado
Em 12/09/2024 em 17:21, JMadruga disse:

Show irmão, tenho uns professores que são referências, mas se já está em boas mãos sucesso total(sei que tá tendo uns medicamentos novos que tão melhorando muito debito cardíaco e tal)

Cara, desses detalhes eu não sei, mas meu advogado é pica(com experiência nesses casos) e me disse que causa ganha(até por isso ele só me cobrou comissão sobre o que vou ganhar).

Sobre o debito cardíaco,  qualquer dica eh bem vinda. Se souber de algum medicamento novo diferente fico muito feliz de me passar o nome, posso pelo menos discutir com meu médico a possibilidade. Qualquer coisa eh bem vinda nesse sentido. Fico grato.

Sobre seu advogado, de uma pesquisadinha se realmente há processo e ele não te respondeu isso soh pra te deixar feliz (infelizmente já vi acontecer). Qualquer pessoa ligada ao judiciário rapidamente consegue pesquisar e ver se há qualquer processo e pedido aberto vinculado a ti. Pq digo isso? Há um problema sério aí nas provas. Juízo algum aceita prova conseguida ilegalmente,  com raríssimas excessoes em casos muito sérios, e hoje pode haver comprometimento da vítima inclusive na forma de obte las. Eh injusto, mas eh a lei.

De qualquer forma, sucesso aí na sua empreitada.

Postado
Em 12/09/2024 em 17:35, Vitor_Maromba disse:

Sobre o debito cardíaco,  qualquer dica eh bem vinda. Se souber de algum medicamento novo diferente fico muito feliz de me passar o nome, posso pelo menos discutir com meu médico a possibilidade. Qualquer coisa eh bem vinda nesse sentido. Fico grato.

Sobre seu advogado, de uma pesquisadinha se realmente há processo e ele não te respondeu isso soh pra te deixar feliz (infelizmente já vi acontecer). Qualquer pessoa ligada ao judiciário rapidamente consegue pesquisar e ver se há qualquer processo e pedido aberto vinculado a ti. Pq digo isso? Há um problema sério aí nas provas. Juízo algum aceita prova conseguida ilegalmente,  com raríssimas excessoes em casos muito sérios, e hoje pode haver comprometimento da vítima inclusive na forma de obte las. Eh injusto, mas eh a lei.

De qualquer forma, sucesso aí na sua empreitada.

Claro irmão, tenho aula com ele terça feira, e vou anotar pra perguntar e te passar

Cara, acho que não teria porque mentir porque ele já trabalha pro pai a muito tempo e como falei não paguei nada adiantado sabe(única coisa que pedi é que não queria me envolver porque minha rotina é uma correria). Mas ele falou que era algo ganho e que tinha experiência nisso, só que ia demorar mais que habitual porque tá tudo atrasado devido as chuvas aqui no RS que atrasaram tudo. E falou que eles vão ter que vir até a comarca daqui e tudo. Mas não sei, ele ficou de me atualizar sempre que tivesse notícias.

Te agradeço e te mando terça feira 

Postado
Em 12/09/2024 em 17:40, JMadruga disse:

Claro irmão, tenho aula com ele terça feira, e vou anotar pra perguntar e te passar

Cara, acho que não teria porque mentir porque ele já trabalha pro pai a muito tempo e como falei não paguei nada adiantado sabe(única coisa que pedi é que não queria me envolver porque minha rotina é uma correria). Mas ele falou que era algo ganho e que tinha experiência nisso, só que ia demorar mais que habitual porque tá tudo atrasado devido as chuvas aqui no RS que atrasaram tudo. E falou que eles vão ter que vir até a comarca daqui e tudo. Mas não sei, ele ficou de me atualizar sempre que tivesse notícias.

Te agradeço e te mando terça feira 

São 3~4? Acho que me incluiu na lista kkk.

Não tem esse papo de "causa ganha", muito pelo contrário. A pessoa usou apenas teu nickname, não vinculou sua pessoa ao perfil e, se não me falha a memória, fez recomendações absurdas do tipo "use anabolizantes pelo anus". Não vai ser tão fácil tirar essa grana do nosso querido Juju, e se ele for de outro estado vocês vão brincar de vai e vem.

Postado
Em 12/09/2024 em 18:09, RMRotta disse:

@JMadruga tu já fez alguma rotina de Powerlift? Pq esse peso é uma marca muito boa. 

Não nunca fiz, mas mesmo eu sendo alto e braço longo sempre os meus exercícios de empurrar foram bons. Eu faço desenvolvimento com mais de 60-60 de cada lado tb 

Em 12/09/2024 em 18:28, Bruuninho disse:

São 3~4? Acho que me incluiu na lista kkk.

Não tem esse papo de "causa ganha", muito pelo contrário. A pessoa usou apenas teu nickname, não vinculou sua pessoa ao perfil e, se não me falha a memória, fez recomendações absurdas do tipo "use anabolizantes pelo anus". Não vai ser tão fácil tirar essa grana do nosso querido Juju, e se ele for de outro estado vocês vão brincar de vai e vem.

Opa irmão, aí vai ser com meu advogado. Problema que vincularam meu Instagram e tal, só tô repassando o que ele me disse. 

Postado
Em 12/09/2024 em 18:40, JMadruga disse:

Não nunca fiz, mas mesmo eu sendo alto e braço longo sempre os meus exercícios de empurrar foram bons. Eu faço desenvolvimento com mais de 60-60 de cada lado tb 

Eu achei que essa de braços longos eram bons apenas no terra, interessante saber que os de empurrar tbm ajudam.

Fiquei impressionado com as cargas, calou a boca de muitos.

Postado
Em 12/09/2024 em 19:01, jvrs disse:

Eu achei que essa de braços longos eram bons apenas no terra, interessante saber que os de empurrar tbm ajudam.

Fiquei impressionado com as cargas, calou a boca de muitos.

Teoricamente prejudicam nesses de empurrar, veja os guris que foram bem. Tudo baixinho, para agachar também ser baixinho ajuda

no terra, principalmente no

sumo, ter braços mais longos ajuda sim

agachamento meu PR foi 220 e terra 260 eu acho, mas quando era mais novo, hoje faço esses com bem Menos carga e terra mesmo eu não devo fazer há uns 2 anos(tirando época do Crossfit) que era um pouco diferent e

Editado por JMadruga

Postado
Em 12/09/2024 em 19:03, JMadruga disse:

Teoricamente prejudicam nesses de empurrar, veja os guris que foram bem. Tudo baixinho, para agachar também ser baixinho ajuda

no terra, principalmente no

sumo, ter braços mais longos ajuda sim

Mais impressionante ainda.

Postado
Em 12/09/2024 em 19:04, jvrs disse:

Mais impressionante ainda.

Não é nada demais irmão, eu quando comecei a treinar com 17-18 anos, tinha amigos da mesma idade que já supinavam com 200kg, terra com 280, agachando para várias repetições com mais de 240

A questão é que quando tu tá no ambiente onde as pessoas fazem esse peso, tu vê que tu também é capaz e te forçar a evoluir(por isso tão importante estar numa academia ou ambiente com pessoas melhores que tu)

não sou eu que sou muito bom e sim a média que é muito ruim

Postado
  • Autor
Em 12/09/2024 em 19:07, JMadruga disse:

eu quando comecei a treinar com 17-18 anos, tinha amigos da mesma idade que já supinavam com 200kg

O recorde brasileiro júnior (até 24 anos) na categoria super pesada (mais de 120kg) é de 195kg e foi feito nesse ano.

Há uma década atrás, seus amigos de 18 anos supinavam 5kg a mais que o atual recorde brasileiro dos super pesados?

Editado por ThorMitologicamenteAcurado

Postado
Em 12/09/2024 em 19:15, ThorMitologicamenteAcurado disse:

O recorde brasileiro júnior (até 24 anos) na categoria super pesada (mais de 120kg) é de 195kg e foi feito nesse ano.

Há uma década atrás, seus amigos de 18 anos supinavam 5kg a mais que o atual recorde brasileiro dos super pesados?

Sim irmao! Uns mamutes(vertendo hemogenin e halotestin) mas faziam.

E equipados né irmão, geralwmnte só faixa cotovelo e cinturão e não era uma repetição só

macaquinho e camisa de força muito raramente usavam

Da uma olhada na academia fênix em pelotas! Desde os anos 1980, mestre Puma foi algumas vezes campeão mundial

Editado por JMadruga

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.