Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1ML de testosterona por semana Duvidas


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Ola meu nome é Gustavo tenho 30 anos, fiquei 6 meses sem treinar(treino a 6 anos parei algumas outras vezes mais periodos breves), e voltei a 3 meses to querendo tomar 1ml de testosterona por semana meu plano por enquanto seria tomar direto sem pensar em parar de tomar, antes desse periodo (6 meses que fiquei parado) tomei durateston na farmacia por 1 mes e meio (60 reais a dose com aplicação) e me senti muito bem disposição, animo, libido e etc me senti com 18 anos novamente e tive otimos ganhos nesse 1 mes e pouco a ponto de comecarem a perguntar oque estava tomando e etc kkj, so que tive que parar de treinar de uma vez e derrepente pois a mae da minha filha faleceu passando uma semana que tinha parado senti meu mamilo esquerdo sensivel fui e comprei tamoxifemo tomei e ficou tudo ok

 

Bom resumi um pouco a duvida que tenho e se eu for tomar 1 Ml por semana direto sem parar exemplo 1 ano ( nao sei se durateston ou vou pegar um bujão de 10Ml que dividindo sai bem mais em conta o ML) se preciso tomar algo junto pra previnir algo ou previnir algum tipo de colateral

 

 

altura: 1,75

peso: 86 kilos

nao sei meu bf , mais nao to gordo e nem definido, do jeito que estou pra mim eu estou bem quero crescer ganhar peso ainda depois fazer um cutting, 

 

 

peço desculpa pelo textao pra uma pergunto acho que meio que simples acredito pra quem e do meio ou se falei algo errado sou leigo nesse assunto obrigado a todos tentei dar o máximo de informações do meu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Procurei ponto de interrogação, mas não achei a dúvida. 
 

O que eu penso é que vc tá com uns 25% de bf, e que boa sorte com os colaterais, a próxima vez que essa boneco voltar não vai ser tão de boa e é o colateral mais sossegado. 
 

Se voltou a 3 meses seu corpo não tem o mínimo preparo pra alguma droga, não deve fazer nem dieta nem treinar direito. Qual a dificuldade de vocês de fazer dieta, chegar uns 13% de bf e depois pensar em droga ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, se você já tá de boas com seu corpo não precisa aplicar nada. 

 

Você tem exames recentes, um Full exames T4,T3,TSH, T total, T livre, hemograma ? 

 

Por quê não começar com 0.5 por semana para vê o efeito da testosterona no seu corpo, esse efeito de se sentir com 18 anos novamente poderia ter sido alcançado facilmente com 0.5 por semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, se você já tá de boas com seu corpo não precisa aplicar nada. 

 

Você tem exames recentes, um Full exames T4,T3,TSH, T total, T livre, hemograma ? 

 

Por quê não começar com 0.5 por semana para vê o efeito da testosterona no seu corpo, esse efeito de se sentir com 18 anos novamente poderia ter sido alcançado facilmente com 0.5 por semana. 

Em 27/05/2024 em 06:20, Oliveiralan disse:

Qual a dificuldade de vocês de fazer dieta, chegar uns 13% de bf e depois pensar em droga ?

Vou falar como hipogonatico que é quase impossível sem testo calçar isso sem parecer uma caveira 

 

Eu a 7 anos atrás com 220 de testo com bf 15/16 

https://ibb.co/nbbh1L7

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...