Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na interpretação de exames e possível TPC


Posts Recomendados

Em 24/05/2024 em 15:16, AlemãoVazquez disse:

com ~80 de E2, usar 1mg de anastro na semana pode ser tiro no pé, visto que a aromatização dele não está tão alta assim

Pois é, meio receio é estar com início de gineco, mas não tenho sensibilidade no mamilo, só que sinto uma pedrinha dentro no esquerdo e me baseei em estar acima do que li de recomendação 1:20

 

Em 24/05/2024 em 15:16, AlemãoVazquez disse:

O que sabemos é que você está gordo, não faz dieta, se hidrata mal e não faz cardio

Pior que tô no meu melhor shape apesar de tudo, não medi bf mas tá relativamente baixo visto que o abdômen tá visivel, dieta eu só não tô contando macro mas tô comendo 90% limpo, já hidratação e cardio uma merda mesmo 🤦‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/05/2024 em 15:24, TricksterXY disse:

Pois é, meio receio é estar com início de gineco, mas não tenho sensibilidade no mamilo, só que sinto uma pedrinha dentro no esquerdo e me baseei em estar acima do que li de recomendação 1:20

 

Pior que tô no meu melhor shape apesar de tudo, não medi bf mas tá relativamente baixo visto que o abdômen tá visivel, dieta eu só não tô contando macro mas tô comendo 90% limpo, já hidratação e cardio uma merda mesmo 🤦‍♂️

 

Pode ser um princípio de gineco sim, não existe um parâmetro específico para definir quanto de E2 vai iniciar uma gineco, pra uns pode ser 300, pra outros 80, de qualquer forma o controle do E2 deve ser feito, mas na casa dos 80 (que é seu caso) todo cuidado é pouco e baixar mais do que deve vai te fuder mais do que ajudar. Entra com tamox, 1 a 2 semanas com 40mg/dia e eu entraria com anastro, mas 0,5mg na semana e só. Deve melhorar e o risco é minimizado.

 

Sobre o shape, estar no SEU melhor, não significa que está bem o suficiente. Óbvio que não estou menosprezando teu progresso, só você sabe o quão difícil foi chegar até onde chegou, mas se a saúde não estiver alinhada com a estética, de nada adianta ser shapado e todo podre por dentro. Além disso, pra quem quer se aventurar nos esteroides, tem que seguir a cartilha, embora poucos o sigam (esses mesmos poucos tem poucos resultados e muitos problemas), isso deve fazer parte da rotina, portanto, arruma a casa e depois repensa no cenário como um todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2024 em 15:38, bbzinho disse:

se ele não achar o que esta causando o problema, vai voltar com valores alto 

Nesse caso é muito provável que seja porque pequei na hidratação

 

Em 24/05/2024 em 15:39, AlemãoVazquez disse:

Entra com tamox, 1 a 2 semanas com 40mg/dia e eu entraria com anastro, mas 0,5mg na semana e só.

Mas isso pro caso de me manter em cruise ou TPC? To pensando em segurar a onda nos esteroides até arrumar a casa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2024 em 15:16, AlemãoVazquez disse:

AAS não vai adiantar nada quando o HCT está alto, AAS tem efeito anticoagulante e por isso é usado em suspeita de infarto, ele não vai simplesmente baixar o número de hemácias. Além disso, com ~80 de E2, usar 1mg de anastro na semana pode ser tiro no pé, visto que a aromatização dele não está tão alta assim.

 

Enfim, tenho reparado uma leve falta de responsabilidade nos comentários.

Olha Alemão, eu tbm estou percebendo uma leve falta de interpretação da sua parte nos meus comentários, sempre vem me corrigir, sendo q o que eu estou falando não está errado.

Tamox tem efeito trombotico, por isso o AAS. Vc que interpretou mal e achou q recomendei pelo fato do HCT alto.
Sobre o Anastro, recomendei fazer exame pra acompanhar, ta escrito la, coloquei "pra não zerar estradiol". 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2024 em 15:50, Gymrat Focado disse:

Olha Alemão, eu tbm estou percebendo uma leve falta de interpretação da sua parte nos meus comentários, sempre vem me corrigir, sendo q o que eu estou falando não está errado.

Tamox tem efeito trombotico, por isso o AAS. Vc que interpretou mal e achou q recomendei pelo fato do HCT alto.
Sobre o Anastro, recomendei fazer exame pra acompanhar, ta escrito la, coloquei "pra não zerar estradiol". 

 

 

 

 

 

Na verdade, de acordo com minhas lembranças, essa foi a segunda vez que "te corrijo", enfim...

 

De fato posso ter interpretado errado a questão da recomendação do AAS, no entanto, essa não é uma prática comum, ainda mais nessa dose de tamox e por um curto período de tempo, então nem pode me julgar pela interpretação.

 

Sobre anastro, ok também, mas não muda o fato de que, PROVAVELMENTE, 1mg de anastro com E2 em 80 já ia derrubar pra abaixo dos 30 tranquilamente e isso já poderia ser um problema, ainda mais que você recomendou POR SEMANA e sabe Deus quanto tempo ele levaria entre coletar o sangue pra analisar e o resultado sair, portanto, ainda assim acho desnecessário e arriscado.

 

Mas não é nada pessoal, se é isso que tá pensando, seja contigo ou qualquer outro, eu agiria da mesma maneira (como sempre fiz).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2024 em 15:44, TricksterXY disse:

Mas isso pro caso de me manter em cruise ou TPC? To pensando em segurar a onda nos esteroides até arrumar a casa mesmo.

 

Exclusivamente para ver se esse caroço sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2024 em 16:07, AlemãoVazquez disse:

 

Na verdade, de acordo com minhas lembranças, essa foi a segunda vez que "te corrijo", enfim...

 

De fato posso ter interpretado errado a questão da recomendação do AAS, no entanto, essa não é uma prática comum, ainda mais nessa dose de tamox e por um curto período de tempo, então nem pode me julgar pela interpretação.

 

Sobre anastro, ok também, mas não muda o fato de que, PROVAVELMENTE, 1mg de anastro com E2 em 80 já ia derrubar pra abaixo dos 30 tranquilamente e isso já poderia ser um problema, ainda mais que você recomendou POR SEMANA e sabe Deus quanto tempo ele levaria entre coletar o sangue pra analisar e o resultado sair, portanto, ainda assim acho desnecessário e arriscado.

 

Mas não é nada pessoal, se é isso que tá pensando, seja contigo ou qualquer outro, eu agiria da mesma maneira (como sempre fiz).

 

O problema é que ele ja está com HCT alto, o risco de trombo aumento mais ainda com tamox, comparado alguem com HCT normal. 

E sim, sobre anastro 1mg por varias semanas seria ruim mesmo, concordo.

 

Mas de qq forma, tudo bem, vejo q vc ta sempre ajudando o pessoal. TMj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2024 em 15:38, bbzinho disse:

mesmo que seja uma sangria 

 

se ele não achar o que esta causando o problema, vai voltar com valores alto 

Sim, quero dizer que sangue de Sangria, não pode ser doado, sangue de quem usa anabolizante, não pode ser doado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...