Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na interpretação de exames e possível TPC


Posts Recomendados

Pessoal, sou novo no mundo dos EAs, treino há 5 anos e agora decidi colocar 1ml de enantato pra dar um up no ânimo e ajudar um pouquinho no físico.

 

Minha intenção era cruise eterno, mas comecei a ter uns colaterais e estou começando a reconsiderar. Quero opinião e sugestão de vocês que são mais experientes, pois embora tenha pesquisado bastante antes de começar, ainda sou um iniciante nesse meio de esteroides.

 

Estou a 4 meses em cruise com 1ml de enantato e confesso que não segui uma dieta super restrita, e também não tive cadência perfeita em exercícios aeróbios. Apesar disso consegui um resultado bastante interessante no físico, mas com acompanhamento fui observando alterações em exames e tendo colaterais que me deixaram cabreiro.

 

O primeiro colateral foi aumento do colesterol (já esperado considerando que não tava comendo 100% limpo e nem fazendo aeróbico certo). Depois queda de cabelo (esse eu já sabia que viria e não é o que me preocupa), mas quando foi agora nos últimos exames deu 55% de hematocritos e o pior colateral de todos é uma dor de cabeça que não passa nunca e piora drasticamente com esforço físico. Não estou nem conseguindo ir treinar de tanta dor e estou assim há 10 dias já. Passei no neurologista, fiz vários exames (tomografia com contraste, exames de sangue e etc) e ainda nada de identificar a causa. Pra ser franco nem sei se é colateral do suco, mas acredito que sim.

 

Alem disso agora sinto uma minúscula pedrinha no mamilo indicando uma possível aromatização (eu já tinha um pouquinho de lipomastia e sinto que talvez tenha aumentado embora não tenha sentido nenhuma sensibilidade). Até então não fiz uso de IA.