Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de 2 anos em Blast & Cruise


Posts Recomendados

Pessoal sei que vou receber 90% das respostas como criticas mais mesmo assim quero relatar minha experiência para quem estiver na mesma situação!

 

Estou em Cruise a 2 anos com 250mg de testo /semana! A cada 3 ou 4 meses faço um blast de 2 a 3 meses !

 

Sou barrigudo e queria secar , minha disposição melhorou muito com essa quantidade de testo ! Mais nao sei o que acontece que nao melhoro meu shape, sei q muitos vao criticar e a dieta, minha dieta é bem restritiva ( faço uso de sibutramina também) mais uso bastante vitaminas e whey pra suprir a restrição de alimentos, faço exames a cada 3 meses e meus exames mesmo em cruise vem melhorando, as únicas pioras sao o hematócrito 54% e HDL 35 , o resto vem sempre melhorando a cada exame, fiz exames cardíacos com eletrocardiograma e tudo mais e nao entendo bem mais o medico falou que estava tudo normal, meus exames de testo sempre bateram nos exames também ( tenho um bom fornecedor, só uso landerlan ou muscle) , minha duvida é que é possivel alguém ter tao poucos receptores para exteroides como eu , porq faço blasts as vezes com mais de 1.3gramas de drogas e nada do shape vir , vejo pessoas tomando 10% do que ja usei e bem maiores , nao sei se é questao de mais tempo ou se sou desprivilegiado mesmo ! Vou mandar fotos mais o negocio é fei , evolução minima , ate um natural com boa genética consegue!

 

https://freeimage.host/i/JixO0Xf

 

https://freeimage.host/i/JixOlzG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você mesmo já se respondeu, tá em déficit sem parar nunca e já não tinha massa magra pra começar. Até atletas tem problemas em SEGURAR massa magra durando uma prep, são cenários extremos mas esse é o papel principal das drogas em déficit, manter o que já tem.

 

Precisa ter uma fase focada em ganhos (bulking lento, pra minimizar gordura) e no próximo cutting você parece outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2024 em 22:04, Gabriel1982 disse:

minha dieta é bem restritiva ( faço uso de sibutramina também) mais uso bastante vitaminas e whey pra suprir a restrição de alimentos

 

E quer crescer como?

 

Sibutramina é um medicamento pra uso pontual.

 

Precisa rever esse treino e essa dieta.

 

Em 20/05/2024 em 22:04, Gabriel1982 disse:

 

Como que não melhorou o shape? saiu de obeso pra normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao, melhorou bastante né

 

se poderia ter feito de outras formas ? Sim…

 

Pode evoluir mais e extrair mais? Sim…

 

Consegue fazer esse planejamento sozinho? Não sei…

 

eu alteraria o rumo, dieta e provavelmente treino e cardio? Sim…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O shape não mente.

Melhorou mto, mas obviamente sua dieta restritiva deve ser apenas durante a semana e olhe lá.. FDS é de pé na jaca.

Não precisa nem fazer restrição, nem passar fome pra melhorar sua condição. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...