Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, então, fiz um ciclo de 20 semanas no qual utilizei : deca( 8 semanas) testo (20 semanas) e dianabol (6 semanas) e tive um ganho de 23 kg no total, agora estou indo iniciar minha tpc com hcg, estou na dúvida se mando um shot de 2500 ui ou 5000 ui de uma vez só, vocês recomendam utilizar quanto?

 

 

 

 

 

Editado por Peterphysique21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/05/2024 em 21:19, Peterphysique21 disse:

estou na dúvida se mando um shot de 2500 ui ou 5000 ui de uma vez só, vocês recomendam utilizar quanto?

 

250-500ui DSDN na semana até acabar o frasco é a minha abordagem favorita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2024 em 22:47, carlosfelipe.bas disse:

 

250-500ui DSDN na semana até acabar o frasco é a minha abordagem favorita.

Eu fazia isso, 500 ui semana intraciclo, só que o que comprei foi retido, aí acabou atrasando, agora vou ter q usar na tpc mesmo, você faz isso na tpc ou intraciclo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/05/2024 em 21:19, Peterphysique21 disse:

Boa noite pessoal, então, fiz um ciclo de 20 semanas no qual utilizei : deca( 8 semanas) testo (20 semanas) e dianabol (6 semanas) e tive um ganho de 23 kg no total, agora estou indo iniciar minha tpc com hcg, estou na dúvida se mando um shot de 2500 ui ou 5000 ui de uma vez só, vocês recomendam utilizar quanto?

 

 

 

 

 

Opa mano, pode falar um pouco dos colaterais se você teve ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2024 em 10:43, Joseph1 disse:

Opa mano, pode falar um pouco dos colaterais se você teve ?

Espinha, barba deu uma preenchida (ponto positivo pq eu estava usando Minoxidil), humor oscilava nos dias que eu atrasava as aplicações, maior crescimento de pelos pelo corpo, nos braços perto do olho e etc.

 

mas o único colateral perceptível foi espinha, espinha aparece bastante, mas ao meu ver ainda vale a pena, a não ser que vc seja muito fresco com esse ngc de espinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/05/2024 em 22:43, Peterphysique21 disse:

2 shots de 2500 ui não seria uma boa opção?

Ele não disse isso... ele só disse que a abordagem dele preferida é 250-500 UI dia sim/ dia nao...

 

Você pode mandar dois de 2500 ou um de 5000 de vez, agora se busca maior estabilidade na recuperaçao, segue o que o cara (que é coach, inclusive) indicou de graça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Único problema a meu ver de mandar tão fracionado, é que o hCG pela bula deve ser utilizado inteiro após ser reconstituído com o soro fisiológico. Não é recomendado ficar “guardando”.

 

Minha humilde opinião: diluiria na segunda-feira e mandaria 1/3 segunda, 1/3 quarta e 1/3 sexta. E ainda assim na dúvida se essas doses da quarta e da sexta estariam fazendo efeito.

 

Literatura médica indica iniciar o tratamento (de hipogonadismo) com 2.000Ui 3x por semana, o que daria 6.000Ui total por semana. Como aqui só temos esse de 5.000, fazemos essa adaptação.

 

E a monitorização da resposta seria por dosagem de testosterona (alvo 400-800) e de espermatozoides (alvo 5-10milhões).

 

Reitero: isso é tratamento de infertilidade masculina por hipogonadismo - (mas pode ser extrapolado pra situação de hipogonadismo induzido por esteroide anabolizante).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...