Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cliclo enantato+NPP+Primo


Posts Recomendados

Para que seu tópico pedindo opinião sobre um ciclo não seja fechado, sem aviso prévio, favor colocar as seguintes informações:

- Idade 31

- Altura 1,87

- Peso 86,9Kg

- Percentual de gordura(BF) 16%

- Tempo de treino 4 anos

- Objetivo Ganho de massa magra 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Enantato de testo - 1-10 300mg semana seg/quarta/sexta

NPP - 1-10 - 300mg semana seg/quarta/sex

 

A dúvida é como incluir a primo nesse ciclo, comprei por indicação do coach e o mesmo0 me deixou na mão, comprei homegenim e carderine também que ele me pediu, ambos não sei incluir nesse ciclo ou se necessariamente preciso tomar 

Se alguem poder me indicar fico agradecido

Editado por Valdir-22
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/05/2024 em 10:25, Valdir-22 disse:

Para que seu tópico pedindo opinião sobre um ciclo não seja fechado, sem aviso prévio, favor colocar as seguintes informações:

- Idade 31

- Altura 1,87

- Peso 86,9Kg

- Percentual de gordura(BF) 16%

- Tempo de treino 4 anos

- Objetivo Ganho de massa magra 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Enantato de testo - 1-10 300mg semana seg/quarta/sexta

NPP - 1-10 - 300mg semana seg/quarta/sex

 

A dúvida é como incluir a primo nesse ciclo, comprei por indicação do coach e o mesmo0 me deixou na mão, comprei homegenim e carderine também que ele me pediu, ambos não sei incluir nesse ciclo ou se necessariamente preciso tomar 

Se alguem poder me indicar fico agradecido

 

Por qual motivo ele te pediu NPP ao invés do decanoato? Não seria melhor trocar por decanoato e aplicar somente 1x na semana junto ao Enantato?

10 semanas é muito pouco, mano... Você treina há 4 anos, acha mesmo que 10 semanas vai ser feito um milagre ai?

 

Carderine também ... preciso nem falar kkkkk

 

No titulo do tópico fala sobre "primo", porém não tem no seu protocolo

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 10:33, jovemsonhador disse:

 

Por qual motivo ele te pediu NPP ao invés do decanoato? Não seria melhor trocar por decanoato e aplicar somente 1x na semana junto ao Enantato?

10 semanas é muito pouco, mano... Você treina há 4 anos, acha mesmo que 10 semanas vai ser feito um milagre ai?

 

Carderine também ... preciso nem falar kkkkk

 

No titulo do tópico fala sobre "primo", porém não tem no seu protocolo

Então como falei o cara que estava me auxiliando simplesmente sumiu 
Comprei os produtos 
O primo não sei encaixar no ciclo 
E o hemo não sei se vai encaixar nesse ciclo também 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 10:35, mzampieri disse:

Primeiro contato? mesmo se não for, muita misturança de droga... vai fazer tpc depois ou fazer blast n cruise?

 

300mg das duas drogas 3x na semana ou 300mg dividios em 3 doses na semana? esse carderine ai é dinheiro jogado no lixo 

 

Po, tu treina a 4 anos e não conseguiu botar se quer nem um shape "bom"? po com 1,87 e 86kg eu consegui no meu primeiro ano de academia, com um bf bem menor e era muito cru noq estava fazendo... se esta buscando mudar seu shape, veja como esta se alimentando e como esta treinando, anabolizante potencializa resultado, se não esta conseguindo nem botar um shape aceitável naturalmente, acha que bomba vai ser o game changer?! desculpa puxar um pouco a orelha mano, mas se não mudar a mentalidade infelizmente não vai conseguir atingir um resultado bom, infelizmente. 

são 100Mg por aplicação seg qua sex - 300mg semana de ambas 
A primo que nao sei encaixar nesse ciclo como falei comprei e a pessoa que ia me passar o ciclo sumiu 
tenho hemo tbm e nao sei se se encaixa nesse ciclo 

Sim se tem que falar toda ideia é construtiva 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciclo é perda de tempo, dinheiro e sinceramente saúde. Manter uma vida normal com crash hormonal é loucura.

 

10 semanas é pouco tempo pra uma fase de ganhos, já tá com BF alto pra começar um bulking/protocolo.

Cardarine é guarda-chuva em tempestade, só melhora artificialmente seu perfil lipídico. Em anabolismo é irrelevante.

 

Cara o que manda na frequência de aplicação é o éster, se tiver usando Acetato de Metenolona o mínimo que você deveria aplicar é DSDN. Por isso imagino que esse babuíno te pediu pra fazer 3 aplicações na semana mesmo usando Enantato e Fenilproprionato. Se for Enantato de Metenolona e mesmo assim ele disse pra aplicar DSDN eu nem sei o que dizer, deve ser fetiche.

Primobolan é cara pra o que ela proporciona. Ao menos que você seja atleta não vejo justificativa.

Se o cara sumiu e você não sabe como prosseguir não faça o protocolo, se injetar é a parte tranquila, pra restaurar o eixo depois que vem a merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 11:38, lorenzo_EP disse:

E a dieta, como está? 

 

Café da manhã 

Ovo de galinha (Unidade: 4) 
Frutas (morango, laranja, mamão, abacaxi, uva, melão, maçã, pêra, kiwi) (Grama: 200) 
Iogurte natural (Grama: 100)

 

Almoço 
Peito de frango ou carne magra (Grama: 150) 
Feijão cozido (50% grão/caldo) (Grama: 150) 
Vegetais (Grama: 100) 
Arroz branco (cozido) (Grama: 250)

 

Lanche da tarde 
Whey Protein (Grama: 40) 
Banana (ouro, prata, d´água, da terra, etc.) (Unidade: 1)

 

 

Jantar 
Arroz branco (cozido) (Grama: 300) 
Feijão cozido (50% grão/caldo) (Grama: 100) 
Peito de frango ou carne vermelha magra (Grama: 180)

 

Essa minha dieta atual 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2024 em 11:27, Valdir-22 disse:

são 100Mg por aplicação seg qua sex - 300mg semana de ambas 
A primo que nao sei encaixar nesse ciclo como falei comprei e a pessoa que ia me passar o ciclo sumiu 
tenho hemo tbm e nao sei se se encaixa nesse ciclo 

Sim se tem que falar toda ideia é construtiva 
 

encaixar até encaixa mas a duvida é porque colocar mais droga?

 

galera coloca a droga num pedestal como se fosse mudar algo drasticamente... você precisa de uma alimentação que encaixe com o seu objetivo e um treino efetivo, isso sim vai realmente mudar seu corpo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...