Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sincera, no que devo melhorar?


Moraeslkz

Posts Recomendados

Em 27/04/2024 em 19:16, Moraeslkz disse:

Ok. Mas como não trocar de treinar e sim melhorar o que estou fazendo? Vi a sua "ficha" de treino e não curtir muito. Teria como me ajudar a chegar em uma conclusão que seja não horrível? 

 

Não tem como melhorar tua ideia ali meu velho, só apagando e partindo do zero.

 

Eu entendo porque tu "não curtiu muito" a ficha do tópico que mandei, mas é aquilo que funciona, não é nada parecido com o que tu acredita que funciona.

 

Pessoas estudam treinamento por algum motivo, não entendo essa banalização de qualquer um achar que pode planejar um treinamento. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/04/2024 em 12:23, Moraeslkz disse:

Único conhecimento que tenho é de como não fazer uma execução extremamente duvidosa kkkkkkk

Então não monte treino, não baseado em achismo, a ficha do Lorenzo ali é que a maioria se baseia pra montar um treino, ou até mesmo os tópicos do @Lucas, o Schrödinger de como montar um treino, mas agora se tu quer só treinar peito e ombro e fazer 1 dia de perna... Aí não tem mais no que te ajudar

Editado por ghzinn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2024 em 19:16, Moraeslkz disse:

Ok. Mas como não trocar de treinar e sim melhorar o que estou fazendo? Vi a sua "ficha" de treino e não curtir muito. Teria como me ajudar a chegar em uma conclusão que seja não horrível? 

 

Eh aí que tá o erro da maioria.

 

Treino tem que ser simples e funcional. Eh fazer a mesma merda por anos que te leva a algum lugar.

 

Da pra ficar anos com um treino desses, sem redundâncias, sem excessos, possibilitando descanso e progressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/04/2024 em 20:58, lorenzo_EP disse:

 

Não tem como melhorar tua ideia ali meu velho, só apagando e partindo do zero.

 

Eu entendo porque tu "não curtiu muito" a ficha do tópico que mandei, mas é aquilo que funciona, não é nada parecido com o que tu acredita que funciona.

 

Pessoas estudam treinamento por algum motivo, não entendo essa banalização de qualquer um achar que pode planejar um treinamento. 

 

Ciente amigo, vou passar  aplicar ela segunda-feira. Obrigado pelas palavras. Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...