Postado 11/04/2024 às 18:52 04/11, 2024 Boa tarde, recentemente vi um produto que supostamente promete melhorar sua produção natural de testosterona, é um produto com base de zinco e magnésio, e sei que por ser um produto barato não dá pra se esperar milagres, mas gostaria de saber se realmente tem algum efeito no corpo, vou estar deixando a tabela nutricional dele aqui para darem uma avaliada https://photos.app.goo.gl/5uptfQzLuz8tetcFA
Postado 11/04/2024 às 19:07 04/11, 2024 Nenhum desses manipulados/pre hormonais que prometem aumentar a testosterona têm efeito visível na sua musculatura/estética... Servem mais pra libido, em algumas pessoas dá mais disposiçao (creio que, em maioria delas, seja efeito placebo)... Mas, se tá esperando ganho de massa muscular com isso... nao compre. Se tá esperando libido e/ou disposiçao, e o valor compensar, compra. Editado 11/04/2024 às 19:09 04/11, 2024 por zRhayan (veja o histórico de edições)
Postado 11/04/2024 às 19:58 04/11, 2024 Supermoderador Por ter zinco e magnésio, talvez ajude a dormir melhor Mas é um beeem talvez... Fora isso, dinheiro perdido Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 11/04/2024 às 20:25 04/11, 2024 Tem um estudo que pessoas com deficiência alta em zinco e qd melhoram isso, melhora a testo, ai usam essa parada ai pra promover produto, q na vdd n serve p nd.. esses nomes são palhaçada, já vi uns mto engraçados Editado 11/04/2024 às 20:26 04/11, 2024 por Samart (veja o histórico de edições) "O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."
Crie uma conta ou entre para comentar