Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Músicas Para Treinar - O Que Vocês Escutam?

thefilipe

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom,na academia onde treino, fica tocando de tudo, funk, sertanejo, músicas de rádio, justin bieber [PQP... ¬¬]. Só música ruim. É triste. E como eu li em algum lugar que a música também é considerada como estimulante (para maratona pelo menos e é considerada doping), eu me interessei em treinar ouvindo um bom som. Comecei agora a escutar Breaking Benjamim (rock alternativo - myspace ), graças a um vídeo de bobybuilding. Achei muito bom.

Só que eu já ouvi todos os cds da banda, agora estou a procura de mais som bom pra malhar. O que vocês escutam ?

// editando, se este topico estiver muito nada a ver, pode deletar/fechar ele

Editado por thefilipe
Postado

Nossaa... isso é uma questão de gosto mesmo, mas concordo contigo q malhar com JBieber é phoda..rsrsrs...nada contra mas, eu por ex gosto de malhar com dance, tecno , trance, etc... house boulevard é uma boa, não sei se vc gosta... Mas tem Nightwish, grupo de rock alternativo tb, talvez vc goste... to mandando o link de um video deles, um dos melhores...

aí, dá uma olhada... valew... ;)

Postado

mano isso varia muito de pessoa pra pessoa.

mais eu recomendo pra qualquer pessoa escutar qualquer tipo de HIP HOP INTERNACIONAL com a batida bem pesada mesmo tipo essa do caio que ta lá no blog.

Postado

cara, o pessoal na academia deixa ou cd com variados (pop/rock/dance/eletronico/funk) mais só musicas que "animam" ou tem um ritmo legal, não musica lenta .. mais quando ta mais susa a academia, sempre pedimos pra por na radio, ai ninguem reclama ;P

Postado

Põe umas músicas de macho, tipo Metallica, iron, Motorhead, Kiss, que ai você vai ver o q é animo!!

Obs.: Prefiro treinar sem música mesmo, é melhor para a concentração.

Postado

po kra eu to numa fase bem diferente, ouco mais ou menos isso

aquecimento- musica classica ou uma BEM calma

primeiras series - felguk my space

ultimas serie(energia acabando)- um metal bem pesado ou wolfmother my space tambem

isso varia de treino pra treino mas gerealmente eh isso

tbm tem treinos q nao treino com musica

Postado

po kra eu to numa fase bem diferente, ouco mais ou menos isso

aquecimento- musica classica ou uma BEM calma

primeiras series - felguk my space

ultimas serie(energia acabando)- um metal bem pesado ou wolfmother my space tambem

isso varia de treino pra treino mas gerealmente eh isso

tbm tem treinos q nao treino com musica

Pois é, isso depende de cada um, o importante é lhe dar motivação extra. Tipo, no inicio eu treinava ouvindo musica, hoje me concentro mais nas séries, assim como tem alguns que treinam mascando chiclete, outro se olhando no espelhinho a cada fim de sessão, e por ai vai...

Postado (editado)

Caramba! Titio Rodeta ainda não fechou o tópico :P

Já que é assim, está aí três que eu ouço antes de treinar (durante o treino ouço as músicas random da academia):

https://www.youtube.com/watch?v=bTwGElgiCoo

https://www.youtube.com/watch?v=c6LsT12M5A0

É isso aí. Esse Punk e essas House sempre.

Editado por pedroviski
Postado

Põe umas músicas de macho, tipo Metallica, iron, Motorhead, Kiss, que ai você vai ver o q é animo!!

Falou tudo \m/ .

Pena que na minha academia só colocam lixo, toda vez que gravo um CD com musicas boas, dão um jeito de sumir com o CD.

Postado

Falou tudo \m/ .

Pena que na minha academia só colocam lixo, toda vez que gravo um CD com musicas boas, dão um jeito de sumir com o CD.

Pois é Ozzy, leva um mp3 e um bom fone que ai é animo na certa! Me chmavam de trio elétrico pelo alto som q colocava haha, tb, ninguem aguenta rebolation...

Postado

Porra malhar escutando Justin Biba é ruim? IMAGINA TU MALAHR TODO DIA AS 18H CHEGAR LA TODO DIA E TODO DIA ESTAR TOCANDO RUSH RUSH - PUSSY CAT DOLLS ????????

Levo o celular cheio de BULLET FOR MY VALENTINE, AS I LAY DYING, AUTOPILOT OFF, e principalmente BELVEDERE

procura por essas bandas e ve se tu nao vai pegar 50 kilos no supino rapidinho! AOUHUAHAUHAU

Postado

Vou mover pro geral mas acho que vão fechar por que já tem mais tópicos sobre isso do que posso contar!!

Exatamente tio.....podia ter movido pra lixeira mesmo....

Locked

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...