Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Músicas Para Treinar - O Que Vocês Escutam?

Posts Recomendados

Postado

Bom,na academia onde treino, fica tocando de tudo, funk, sertanejo, músicas de rádio, justin bieber [PQP... ¬¬]. Só música ruim. É triste. E como eu li em algum lugar que a música também é considerada como estimulante (para maratona pelo menos e é considerada doping), eu me interessei em treinar ouvindo um bom som. Comecei agora a escutar Breaking Benjamim (rock alternativo - myspace ), graças a um vídeo de bobybuilding. Achei muito bom.

Só que eu já ouvi todos os cds da banda, agora estou a procura de mais som bom pra malhar. O que vocês escutam ?

// editando, se este topico estiver muito nada a ver, pode deletar/fechar ele

Editado por thefilipe (veja o histórico de edições)

Como é BOM voltar pra casa!

~Dieta | ~Treino | ** Relato Jack3d 6 semanas [FINALIZADO] **

68,8kg bf11~11,5% 16/5/11 | 68,8kg bf11~11,5% 6/4/11 | 67,9kg bf11~12% 15/1/11

Artigos para Ler: Como tomar Creatina by Nikhil Rao (tradução e comentarios Draggo) / Jack3d / Vinagre De Maçã / Quatro Maneiras De Potencializar A Sensibilidade Insulínica / Tribulus Terrestris / Receita de Pré-Treino / Leucina / Como tomar BCAA

Peso:72,9kg (14/09/2010) / 72kg (14/08/2010) / 73kg[15,5%] (15/07/2010) / 73kg (13/06/2010) / 72,3kg (17/05/2010) / 70,1kg (04/05/2010) / 69,6kg (22/03/2010)

.

Postado

Nossaa... isso é uma questão de gosto mesmo, mas concordo contigo q malhar com JBieber é phoda..rsrsrs...nada contra mas, eu por ex gosto de malhar com dance, tecno , trance, etc... house boulevard é uma boa, não sei se vc gosta... Mas tem Nightwish, grupo de rock alternativo tb, talvez vc goste... to mandando o link de um video deles, um dos melhores...

aí, dá uma olhada... valew... ;)

"SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ." frase manjada mas é a pura verdade///;)

"Treino meia boca nao existe..ou vc vai pra treinar igual um ogro ou é melhor ficar em casa..." Espanta preguiça........

Postado

mano isso varia muito de pessoa pra pessoa.

mais eu recomendo pra qualquer pessoa escutar qualquer tipo de HIP HOP INTERNACIONAL com a batida bem pesada mesmo tipo essa do caio que ta lá no blog.

Simula.gif
Postado

cara, o pessoal na academia deixa ou cd com variados (pop/rock/dance/eletronico/funk) mais só musicas que "animam" ou tem um ritmo legal, não musica lenta .. mais quando ta mais susa a academia, sempre pedimos pra por na radio, ai ninguem reclama ;P

Postado

Põe umas músicas de macho, tipo Metallica, iron, Motorhead, Kiss, que ai você vai ver o q é animo!!

Obs.: Prefiro treinar sem música mesmo, é melhor para a concentração.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

po kra eu to numa fase bem diferente, ouco mais ou menos isso

aquecimento- musica classica ou uma BEM calma

primeiras series - felguk my space

ultimas serie(energia acabando)- um metal bem pesado ou wolfmother my space tambem

isso varia de treino pra treino mas gerealmente eh isso

tbm tem treinos q nao treino com musica

Propaganda não autorizada.

Postado

po kra eu to numa fase bem diferente, ouco mais ou menos isso

aquecimento- musica classica ou uma BEM calma

primeiras series - felguk my space

ultimas serie(energia acabando)- um metal bem pesado ou wolfmother my space tambem

isso varia de treino pra treino mas gerealmente eh isso

tbm tem treinos q nao treino com musica

Pois é, isso depende de cada um, o importante é lhe dar motivação extra. Tipo, no inicio eu treinava ouvindo musica, hoje me concentro mais nas séries, assim como tem alguns que treinam mascando chiclete, outro se olhando no espelhinho a cada fim de sessão, e por ai vai...

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Caramba! Titio Rodeta ainda não fechou o tópico :P

Já que é assim, está aí três que eu ouço antes de treinar (durante o treino ouço as músicas random da academia):

https://www.youtube.com/watch?v=bTwGElgiCoo

https://www.youtube.com/watch?v=c6LsT12M5A0

É isso aí. Esse Punk e essas House sempre.

Editado por pedroviski (veja o histórico de edições)

Postado

Põe umas músicas de macho, tipo Metallica, iron, Motorhead, Kiss, que ai você vai ver o q é animo!!

Falou tudo \m/ .

Pena que na minha academia só colocam lixo, toda vez que gravo um CD com musicas boas, dão um jeito de sumir com o CD.

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Postado

Falou tudo \m/ .

Pena que na minha academia só colocam lixo, toda vez que gravo um CD com musicas boas, dão um jeito de sumir com o CD.

Pois é Ozzy, leva um mp3 e um bom fone que ai é animo na certa! Me chmavam de trio elétrico pelo alto som q colocava haha, tb, ninguem aguenta rebolation...

NO CHICKENS!!

Postado

Porra malhar escutando Justin Biba é ruim? IMAGINA TU MALAHR TODO DIA AS 18H CHEGAR LA TODO DIA E TODO DIA ESTAR TOCANDO RUSH RUSH - PUSSY CAT DOLLS ????????

Levo o celular cheio de BULLET FOR MY VALENTINE, AS I LAY DYING, AUTOPILOT OFF, e principalmente BELVEDERE

procura por essas bandas e ve se tu nao vai pegar 50 kilos no supino rapidinho! AOUHUAHAUHAU

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado

Na academia que eu malho é Eletronica na veia...todos os estilos de eletro...Psy, House, trance...

a minha tbm.. ainda bem né ;D

Postado

Vou mover pro geral mas acho que vão fechar por que já tem mais tópicos sobre isso do que posso contar!!

Exatamente tio.....podia ter movido pra lixeira mesmo....

Locked

cavaleiro_templario.jpg

DraggO - DEADLIFT FAN #01

God´s Warrior #02

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.