Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esculachem meu treino ABCD


PRDG

Posts Recomendados

Em 26/03/2024 em 01:40, PRDG disse:

Rapaziada, vou me esforçar pra ir ao menos 5x na semana, dito isso, optei por um abc2x, ajustei uns volumes e tal, o que acharam? melhor?
 

A1 Peito / Ombro/ Triceps
- Supino Inclinado c/ halter 3x (progressão de cargas)
- Supino Reto 3x 
- Cross Over Polia Alta 3x 
- Elevação Lateral c/halter 3x 
- Elevação Frontal 3x
- Triceps Corda 3x


B1 Costas / Biceps 
- Remada Curvada pronada 3x (progressão de carga)
- Remada Baixa triângulo 3x
- Pull Down Corda 3x
- Puxada Alta aberta 3x
- Rosca Direta W 3x (progressão de carga)
- Rosca Martelo 3x


C1 Pernas
- Agachamento Smith: 3x (progressão de carga)
- Leg 45º: 3x (progressão de carga)
- Cadeira Extensora 3x (pico de contração 2s)
- Mesa Flexora: 3x
- Elevação de Quadril 3x


DESCANSO


A2 Peito / Triceps / Ombro
- Supino Inclinado c/ Halter 3x (progressão de cargas)
- Pec Deck 3x
- Triceps Polia barra 3x
- Triceps Francês Corda 3x
- Desenvolvimento c/ halter 3x
- Elevação Lateral 3x


B2 Costas / Biceps 
- Remada Curvada pronada 3x (progressão de carga)
- Remada Baixa triângulo 3x
- Pull Down Corda 3x
- Puxada Alta fechada 3x
- Rosca 30º alternada 3x


DESCANSO 


C2 Pernas
- Agachamento Smith: 3x (progressão de carga)
- Cadeira Extensora 3x (pico de contração 2s)
- Cadeira Flexora 3x
- Mesa Flexora: 3x
- Cadeira Abdutora 3x
 


para que è que você se vai esforçar pra ir 5x ? 
voce mesmo disse que só queria ir 4x semana , muitas vezes a malta falha na consistência pois quer fazer de mais , se isso não for o ideal para si , não vá 5x , o treino tem de ser prazeroso e não uma obrigação. 
 

posto isso , você pode fazer upper/lower , pode fazer abc + FB , pode fazer push/pull . 
 

relativamente ao volume , tudo depende 15 sets de peito pelo menos para mim , é demais . 
costas voce faz 24 sets , novamente duvido que voce consiga progredir . 
 

na perna na minha opinião falta um RDL ou Stiff . 
 

depois no peito num treino iniciava com inclinado e no outro com reto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/03/2024 em 06:44, Nunomoreira disse:

para que è que você se vai esforçar pra ir 5x ? 

 

Pra aumentar as chances de faltar treino e bagunçar todo o plano.

 

@PRDG continua longe do ideal. Tem redundâncias, tem exercícios desnecessários, tem desequilíbrio entre grupos, etc. A impressão que dá é de que tu tem uma lista extensa de exercícios e quer porque quer incluir todos.

 

Sempre falo que se não sabe montar um treino, existem 3 opções: pedir pra um bom professor na academia ajudar, pagar pra alguém, ou seguir um treino genérico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 07:12, lorenzo_EP disse:

 

Pra aumentar as chances de faltar treino e bagunçar todo o plano.

 

@PRDG continua longe do ideal. Tem redundâncias, tem exercícios desnecessários, tem desequilíbrio entre grupos, etc. A impressão que dá é de que tu tem uma lista extensa de exercícios e quer porque quer incluir todos.

 

Sempre falo que se não sabe montar um treino, existem 3 opções: pedir pra um bom professor na academia ajudar, pagar pra alguém, ou seguir um treino genérico.

 

Man, a base desse treino PPL foi toda do video do pasha, fiz uma alteracao ou outra, coisa besta. Wtf 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 07:12, lorenzo_EP disse:

 

Pra aumentar as chances de faltar treino e bagunçar todo o plano.

 

@PRDG continua longe do ideal. Tem redundâncias, tem exercícios desnecessários, tem desequilíbrio entre grupos, etc. A impressão que dá é de que tu tem uma lista extensa de exercícios e quer porque quer incluir todos.

 

Sempre falo que se não sabe montar um treino, existem 3 opções: pedir pra um bom professor na academia ajudar, pagar pra alguém, ou seguir um treino genérico.

 

A unica coisa q fiz “diferente” foi que reduzi o volume do treino 2 de todos os grupos e adequei às minhas necessidades. Mas como confio tb na galera aqui do forum aceito todas as sugestões, vou navegar pelos artigos que tem por aqui mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 15:42, PRDG disse:

Man, a base desse treino PPL foi toda do video do pasha, fiz uma alteracao ou outra, coisa besta. Wtf 

 

Em 26/03/2024 em 15:43, PRDG disse:

A unica coisa q fiz “diferente” foi que reduzi o volume do treino 2 de todos os grupos e adequei às minhas necessidades. Mas como confio tb na galera aqui do forum aceito todas as sugestões, vou navegar pelos artigos que tem por aqui mesmo

 

Não ficou bom, só isso..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 16:13, PRDG disse:

Meu corretor colocou “pasha” e eu so vi agora, seria Pacho, mas enfim, de qualquer forma, ok.

 

Ah, então tá explicado. Esses dias vi um treino "personalizado" que um cara comprou dele. Quase levei pro banheiro pra limpar a bunda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 16:15, lorenzo_EP disse:

 

Ah, então tá explicado. Esses dias vi um treino "personalizado" que um cara comprou dele. Quase levei pro banheiro pra limpar a bunda.

 

KKKKKKKKK que isso cara. N sabia q ele tinha essa fama nao, eu tinha pesquisado um PPL e o primeiro q apareceu foi o dele e com uma galera falando bem, daí como tava sem tempo de pesquisar tanto fui nesse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 16:19, PRDG disse:

KKKKKKKKK que isso cara. N sabia q ele tinha essa fama nao, eu tinha pesquisado um PPL e o primeiro q apareceu foi o dele e com uma galera falando bem, daí como tava sem tempo de pesquisar tanto fui nesse

 

Dá uma lida:

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-natural-anti-cutting-em-manutenção/?do=findComment&comment=3330781

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2024 em 16:24, lorenzo_EP disse:

Otima reflexao irmao, uma duvida, esses caras que se julgam naturais no proprio youtube, ex Alfredo Neto. Voce acredita tanto que eles sao naturais quanto nos treinamentos q eles propõem pros seguidores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...