Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Nunca usei, mas segundo Adan Abbas como ela é neurotoxica, o efeito é cumulativo, pode não dar nada nas primeiras vezes, mas com o tempo começa a afetar cada vez mais. Se for isso mesmo, faz total sentido com o q relatou q da ultimas vezes não sentiu, independente do éster.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 15:48, Bodybuilder endo disse:

Fala meus irmãos, estou com uma duvida, estou em um ciclinho basico com Blend de trembolona, ja tomei enantato e acetato e até mesmo hexahydro vencidas, mas a minha rage com esse blend ta insuportavel, nunca senti nada do tipo com esters diferente, alguem que tenha tomado blend confirma que ela realmente mexe muito mais com a cabeça?

ta usando quantas mg/sem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois da trembolona, nunca mais fui o mesmo! Já faz uns 8 meses que parei de tomar, e até hoje tenho sequelas. Desenvolvi crises de ansiedade, tudo perdeu um pouco da graça, e raramente tenho disposição para fazer qualquer coisa. Vou à academia porque é a única coisa que me traz algum prazer. Acho que so consigo trabalhar porque a empresa é minha.

Embora ainda tenha ereções, minha libido está muito baixa.

Quanto à raiva (rage), nunca tive, nem durante o uso nem depois. Na verdade, a trembolona até me deixou mais calmo. Portanto, os problemas que enfrento são mais relacionados aos efeitos colaterais.

Resumindo... Atualmente, só faço uso de testosterona. Acredito que o uso de trembolona seja mais indicado para atletas mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 10:20, sucri disse:

Depois da trembolona, nunca mais fui o mesmo! Já faz uns 8 meses que parei de tomar, e até hoje tenho sequelas. Desenvolvi crises de ansiedade, tudo perdeu um pouco da graça, e raramente tenho disposição para fazer qualquer coisa. Vou à academia porque é a única coisa que me traz algum prazer. Acho que so consigo trabalhar porque a empresa é minha.

Embora ainda tenha ereções, minha libido está muito baixa.

Quanto à raiva (rage), nunca tive, nem durante o uso nem depois. Na verdade, a trembolona até me deixou mais calmo. Portanto, os problemas que enfrento são mais relacionados aos efeitos colaterais.

Resumindo... Atualmente, só faço uso de testosterona. Acredito que o uso de trembolona seja mais indicado para atletas mesmo.

Pior que nunca tive problema com isso, cheguei a tomar 600 mg de enantato de trem, nunca fiquei tão calmo, mas esse blend realmente é tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 20:55, Bodybuilder endo disse:

400 mg, concentração de 200 mg por ML, 50 mg de acetato, 50 de hexa e 100 e de enan, mais 200 de testo

pode cre... se eu fosse vc jogava uma cabergolina, 0,25mg já ta legal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...