Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala meus irmãos, estou com uma duvida, estou em um ciclinho basico com Blend de trembolona, ja tomei enantato e acetato e até mesmo hexahydro vencidas, mas a minha rage com esse blend ta insuportavel, nunca senti nada do tipo com esters diferente, alguem que tenha tomado blend confirma que ela realmente mexe muito mais com a cabeça?

Editado por Bodybuilder endo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, nunca vi um cara calmo se transformar em cara violento porque usou trembo (sendo ou nao blend), mas cara com algum problema de comportamento/problema piscológico é outra história.

 

Nesse caso (ter alguma desordem de personalidade), trembo é ótima pra destruir relacionamentos, arrumar briga e pular do oitavo andar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 17:10, Sr. Calminho disse:

Cara, nunca vi um cara calmo se transformar em cara violento porque usou trembo (sendo ou nao blend), mas cara com algum problema de comportamento/problema piscológico é outra história.

 

Nesse caso (ter alguma desordem de personalidade), trembo é ótima pra destruir relacionamentos, arrumar briga e pular do oitavo andar :)

Não é uma rage e sim um "mal estar mental" parece que tudo fica meio sem graça, qualquer coisa parece que foi um "ataque" a você e no final nem é, não sair batendo em todo mundo e os caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 17:23, Bodybuilder endo disse:

Não é uma rage e sim um "mal estar mental" parece que tudo fica meio sem graça, qualquer coisa parece que foi um "ataque" a você e no final nem é, não sair batendo em todo mundo e os caralho

 

Sim, um comentário/açao que antes vc nao daria atençao, agora te faz ficar de pavio curto ou paranoico, o que inclui gente no transito, namorada, etc.... É a trembo (blend ou nao). Mas insisto que isso é um problema qnd o cara já tem predisposiçao.

 

Algumas pessoas simplesmente nao podem usar trembo. Eu sou uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...