Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1°Ciclo - Deca, Dura e Diana - Fotos

Posts Recomendados

Postado
Em 24/07/2024 em 21:51, Emnesty disse:

Complicado é os cara falando com tanta convicção que meu bf esta acima de 16. Por uma foto conseguem ter mais assertividade que um profissional, e isso só olhando uma foto. 

Não entendi?

Para a realização da biopedancia existe um protocolo a ser seguido para que a medida seja exata. 

Não ter feito exercícios nas últimas 12h 

Não ter tomado diuréticos 7 dias antes 

Usar roupas leves e sem metais. 

Jejum de até 6h 

Urinar antes do exame e etc. 

Postado
  • Autor
Em 24/07/2024 em 21:54, Joseph1 disse:

Para a realização da biopedancia existe um protocolo a ser seguido para que a medida seja exata. 

Jejum de até 6h 

ha sim, entendi. Sim, segui tudo a risca nas vezes que fui. 

estou seguindo tanto a dieta quanto o treino da forma mais a risca possível. Não falto nenhum dia e quase nunca saio da dieta

Postado
Em 24/07/2024 em 21:51, Emnesty disse:

Complicado é os cara falando com tanta convicção que meu bf esta acima de 16.

Mas é convicção mesmo mano!

16 de BF haveria alguma marcação do abdomen

Um exemplo do que seria 12% de bf:

Spoiler

sean.jpg

Uma ilustração dos percentuais: 

Spoiler

EXEMPLO-DE-PERCENTUAIS-DE-GORDURA.jpg

Postado
Em 24/07/2024 em 19:11, Emnesty disse:

eu poderia alcançar esse shape de forma natural? Com toda certeza. 

Eu não sei treinar, nao sei fazer dieta? Kkkk ai e phoda vei. O papel de odiadores sempre sera odiar. Enfim. 

Vou seguir na luta. E sobre meu Bf foi o que o aparelho de bio impedância disse. 

Em 24/07/2024 em 15:58, tmz disse:

Acelerou antes da hora e sem preparo, agora é isso, virar refém da agulha pra manter um shape de natural, sem entender sobre dieta e treino, vai usar e abusar de drogas e continuar assim.

Logo se entope de colaterais atoa, porque quando é cabeça dura no ínicio, dificilmente vai se atentar ao que realmente precisa, vai continuar depositando todas as fichas nos hormônios.

Essa mudança inicial com hormônio é de se esperar, quero ver continuar evoluindo daqui pra frente sem saber treinar e comer como deveria.

O importante é manter o custo-malefício.

Editado por lorenzo_EP (veja o histórico de edições)

Postado

Jejum de até 6h 

E mesmo assim o resultado vai ser ruim. Máquina boa de bioimpedância custa o preço de um carro, e ainda assim é menos precisa que uma avaliação por adipômetro, então quase ninguém compra, não vale a pena.

Postado

Jejum de até 6h 

O que não muda porcaria nenhuma, última vez que pisei em uma deu que eu tinha 17% de BF e fazendo com o adipômetro deu entre 10-12

Postado
Em 24/07/2024 em 11:49, Emnesty disse:

Voltei aqui pra deixar o desfecho.

iniciei com 87 kg bf 22,2

atualmente estou com 95kg bf 12 

Nao tive colaterais. Vou deixar o antes e dps e qualquer coisa so perguntar. 

alias, o colateral foi meu hematócrito que ta alto que so. 

Antes:
https://ibb.co/vY7QWkn

depois

https://ibb.co/CVJQPsn

obs: segui o protocolo exatamente como eu disse, nao tirei nem coloquei nada a mais.

Chegando tarde aqui na discussão, mas infelizmente sigo a mesma opinião da maioria e a unica coisa em que consigo elogiar é sua capacidade de querer fazer merda sem pensar real nas consequências que poderiam ter sido piores, a galera que pegou no pé pesado sabe o que fala e o fórum serve pra isso, tem quem aprenda pelos outros fazendo o certo e quem aprende fazendo merda e você escolheu o segundo caminho, pessoas como você me fazem pensar seriamente porque eu não estou hormonizando ainda kkkkkk mas é isso, espero que daqui 1,5 ~ 2 anos você esteja bem melhor aponto de falar " o que voce usou? " porque atualmente teu shape parece daqueles gordinhos criados a leite com pêra que foi pro quartel cumprir 1 ano de serviço militar obrigatório e deu uma emagrecida. 

Novamente, parabéns pela coragem de postar seu relato, espero que consiga resultados melhores focando em menos drogas e focando em dieta + treino + cardio. 

Postado
Em 24/07/2024 em 19:11, Emnesty disse:

Pra alguns nunca, nada, vai estar bom. Eu fiquei satisfeito e pra mim é o que importa. 

eu poderia alcançar esse shape de forma natural? Com toda certeza. 

Eu não sei treinar, nao sei fazer dieta? Kkkk ai e phoda vei. O papel de odiadores sempre sera odiar. Enfim. 

Você pode interpretar as respostas da maneira que preferir, se soubesse fazer dieta e treinar, no mínimo teria seu shape atual sem usar nada, no mínimo!

Sabendo treinar e fazer dieta e usando, principalmente fazendo stack com 3 drogas, deveria estar bem melhor, então seu shape deixa claro que você não sabe treinar e não sabe fazer dieta.

Você tem duas opções.

1º - Pegar raiva do pessoal e fazer o que vem fazendo e continuar com shape de iniciante mesmo usando as coisas e zoando tua saúde a troco de nada.

2º - Largar de ser cabeça dura, pedir ajuda com treino e dieta e fazer valer os danos à saúde que está causando usando hormônio.

Ninguém aqui é seu pai pra te "proibir" de usar esteroide, mas se você tiver um pouquinho de bom senso vai entender que o pessoal ta te alertando, já que tu já tá encurtando a vida com esses fármacos, pelo menos faz valer a pena, porque o único motivo pelo qual alguém usa hormonio para fins estéticos, é pra fins estéticos. 

Postado
Em 20/03/2024 em 15:07, Emnesty disse:

Na verdade a orientação dele foi: "Já que esta decidido em fazer isso, faz só testosterona". 

Chegando tarde na discussão, vc deveria ter escutado a orientação do médico, vc ia ter alcançado a mesma coisa sem gastar muito a saúde. No seu lugar eu faria oq chamam de "voltar pro final da fila" já usou mesmo então continua, mas volta a usar só testo e aprenda usufruir do que o hormônio oferece, depois de uma certa maturidade vc elabora melhor um ciclo ou blast ( seja lá oq ta fazendo ) com oq achar que deve.

EU particularmente achei o ciclo mal elaborado tb, vc teve o resultado que teria natural e isso é fato, admiro sua coragem e por mais que eu nao acredite que vc tenha 30 anos, tenha mais cabeça pra ouvir opinião mano, se veio até o fórum aprenda lidar com a crítica também. Ninguém aqui mentiu nas respostas, mas ninguém é tua mãe pra te ensinar com carinho. Quem tem fi grande é elefante.

Boa sorte e bons ganhos !

• 5 semanas depois...
Postado
Em 24/07/2024 em 11:49, Emnesty disse:

óbvio para mim:

1) você não tem 30, mas sim entre 18 e 20 anos. Seus bonequinhos e carrinhos de fundo não me enganam 🤥
2) vai perder tudo em poucos meses, se prepara. Não sabe o que está fazendo
3) apesar de morar com os seus pais, não está pronto para ouvir os mais experientes

Dica:
Estude mais daquilo que tratamos aqui, vá para o fórum de dieta e treino primeiro. Depois volte aqui. De relatos iguais ao seu já vimos muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.