Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Sentindo mal usando Sustanon 250mg


Posts Recomendados

Publicidade

Mais um voto para ansiedade.

 

Mesmo assim, já fique sabendo que usar hormônios não é uma caminhada no parque pra quem tem tendência a problemas psicológicos. Oscilações de humor, ansiedade, mais paranoia, problemas de relacionamento, etc, etc... são relativamente comuns (nao necessariamente todos os sintomas juntos, mas deu pra entender).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente também penso que é ansiedade, mas no primeiro dia que rolou eu realmente tava em pânico mas acontece atualmente todos os dias mano todo dia parece que dá um pico de falta de ar, parece que não tem oxigênio ao redor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 12:58, Gui_augustoo disse:

usei 250 mg durante 2 semana só mano que no total deu 500mg isso acho q não vai me matar e foi dia 30 de janeiro a última vez 

 

O que garante que o que você usou é realmente testo?

 

Você tem duas opções:

1ª- Contar para os pais que injetou um óleo duvidoso e agora está "morrendo". Obs: seus pais vão te descascar mas vão procurar ajuda médica para ti.

2ª- Esconder e tentar sobreviver. Obs: vai ficar cheio de sequelas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 13:05, Bruuninho disse:

O que garante que o que você usou é realmente testo?

 

Você tem duas opções:

1ª- Contar para os pais que injetou um óleo duvidoso e agora está "morrendo". Obs: seus pais vão te descascar mas vão procurar ajuda médica para ti.

2ª- Esconder e tentar sobreviver. Obs: vai ficar cheio de sequelas.

 

Minha mae sabe que usei, e eu fui no hospital no dia que rolou o bglh e o médico que é cardiologistas disse que era só ansiedade e mandou eu ir pra casa e acalmar pra esperar os efeito do anabol passar

Editado por Gui_augustoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 13:07, Gui_augustoo disse:

Minha mae sabe que usei, e eu fui no hospital no dia que rolou o bglh e o médico que é cardiologistas disse que era só ansiedade e mandou eu ir pra casa e acalmar pra esperar os efeito do anabol passar

 

Sua mãe nem te deu umas chineladas?
Por isso essa geração ta assim, os país estão muito coniventes com a falta de bom senso da garotada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 10:54, Gui_augustoo disse:

Galera me ajudem por favor tenho 18 anos e em janeiro comprei um bujão 10ml de sustanon 250 da thunderpharma. Apliquei 1ml em uma semana e + 1 na outra semana, dois dias depois da última aplicação comecei a sentir uma sensação estranha tipo uma falta de ar parecia que meu coração ia disparar não sei oque pode ser e até hoje sinto uma sensação assim tipo uma falta de ar parece coração não batendo corretamente não sei se é ansiedade me ajudem 

 

 

NUNCA FIZ NEM UM TIPO DE EXAME NEM NADA DO TIPO

Acho q é esses bagulho underground ai q vem zuado mano... e ai pra piorar, juntou com sua ansiedade e deu noq deu.
Eu tava sentindo umas pontadas no peito tbm qnd tava jogando durateston underground.
Qnd acabou, eu parei de sentir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...