Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Sentindo mal usando Sustanon 250mg


Posts Recomendados

Galera me ajudem por favor tenho 18 anos e em janeiro comprei um bujão 10ml de sustanon 250 da thunderpharma. Apliquei 1ml em uma semana e + 1 na outra semana, dois dias depois da última aplicação comecei a sentir uma sensação estranha tipo uma falta de ar parecia que meu coração ia disparar não sei oque pode ser e até hoje sinto uma sensação assim tipo uma falta de ar parece coração não batendo corretamente não sei se é ansiedade me ajudem 

 

 

NUNCA FIZ NEM UM TIPO DE EXAME NEM NADA DO TIPO

Editado por Gui_augustoo
esclarecer melhor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
Em 14/03/2024 em 10:58, Gui_augustoo disse:

Eu parei minha última foi no dia 30 de janeiro aí no dia 02 começou esses problemas 

 

Com duas doses de 1 mL mal deu tempo do seu corpo sentir algo.
Procure um psicólogo, você deve ter quadro de ansiedade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quadro de ansiedade.

O que agrava a situação é o fato de ter usado a bomba, mas não é a bomba em si que causa ansiedade; é o pensamento de estar morrendo por tê-la usado. Isso te deixa nervoso, aumentando a crise de ansiedade e pânico.

Você é novo nisso. Afaste-se disso. Vá treinar, alimentar-se bem, conhecer pessoas e seguir em frente.

Editado por sucri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 11:08, sucri disse:

Quadro de ansiedade.

O que agrava a situação é o fato de ter usado a bomba, mas não é a bomba em si que causa ansiedade; é o pensamento de estar morrendo por tê-la usado. Isso te deixa nervoso, aumentando a crise de ansiedade e pânico.

Você é novo nisso. Afaste-se disso. Vá treinar, alimentar-se bem, conhecer pessoas e seguir em frente.

Será que vai passar mano? e no dia eu ainda tava cismado com bglh daquele zyzz que morreu também, creio que esses 500mg não faz tanto mal se fosse pra eu morrer já teria morrido pelo tempo que houve foi 30 de janeiro 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 11:03, MBD disse:

 

Com duas doses de 1 mL mal deu tempo do seu corpo sentir algo.
Procure um psicólogo, você deve ter quadro de ansiedade.

fiquei cismado com morte de alguns cara por isso também, certeza que foi ansiedade e pânico por isso mano, a última aplicação foi dia 30 de janeiro tem um tempo bom já, a situação diminuiu muito desde o dia que rolou a crise mas ainda tenho medo de ser algo sério 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2024 em 11:58, Gui_augustoo disse:

Será que vai passar mano? e no dia eu ainda tava cismado com bglh daquele zyzz que morreu também, creio que esses 500mg não faz tanto mal se fosse pra eu morrer já teria morrido pelo tempo que houve foi 30 de janeiro 

 

Irmãozinho, 18 anos é só idade pra tu tirar a CNH, tu não tem idade pra usar hormônio.

 

Isso é crise de ansiedade, mas na boa, com 18 anos tu nem tempo de treino tem pra querer usar esteroide.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...