Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Deca + Diana / Hemo


Posts Recomendados

Boa tarde a todos,

Começo hoje novo ciclo e quis partilhar com todos vós. 

- Idade 45

- Altura 180

- Peso 90

- Percentual de gordura(BF) 15%

- Tempo de treino 4 anos

- Objetivo Crescer 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
enantato 250mg: sab. e quarta (total sem. 500)

deca 100mg: sab. Segunda e quarta (total sem. 300)

diana 20mg: todos os dias 1h antes do treino, 6:00, e a outra às 18:00 (total diário 40) (durante 28 dias)

hemo 50mg: todos os dias 1h antes do treino, 6:00 (durante 80 dias)

 

irei usar ainda:

pre-treino:

Metformina (todo o ciclo)

Cardarine 15mg (50 dias)

clembuterol 0,04 (50 dias)

pos-treino:

vitamina c, enzimas digestivas, picolinato, ferro, zinco, magnésio dimalato

 

 

dieta com diana

img_9049.jpeg
 

dieta com hemo

img_9050.jpeg

img_9051.jpeg
 

atual

 

 

 

Editado por MyS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/03/2024 em 18:21, somedieyoung_ disse:

Pela minhas contas são 1,7g de droga na semana.

Como tu não pediu opinião do ciclo vou me abster.

Relata pra nós, boa sorte.


1 com diana

1,15 com hemo

 

edit: amigo, podes sempre opinar; é na conversa q evoluímos!!

Editado por MyS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2024 em 19:08, MyS disse:


1 com diana

1,15 com hemo

 

edit: amigo, podes sempre opinar; é na conversa q evoluímos!!

Ah verdade, considerei os orais na casa da centena.

Bom eu não vejo utilidade em usar orais em bulking, pode comprometer seu apetite e digestão atrapalhando todo o processo em si.

Não vejo nexo do uso do clembuterol.

Não faz sentido querer adicionar a trembo no último mês, primeiro porque não vai mudar absolutamente nada no teu físico.

Também não usaria ioimbina, e evitaria estimulantes nessa fase, tu tem energia de sobra por conta do superávit calórico.

Senti falta de frutas na dieta, considero o ideal no mínimo ~500g/dia com três variedades.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2024 em 18:02, MyS disse:

Boa tarde a todos,

Começo hoje novo ciclo e quis partilhar com todos vós. 

- Idade 45

- Altura 180

- Peso 90

- Percentual de gordura(BF) 15%

- Tempo de treino 4 anos

- Objetivo Crescer 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)
enantato 250mg: sab. e quarta (total sem. 500)

deca 100mg: sab. Segunda e quarta (total sem. 300)

diana 20mg: todos os dias 1h antes do treino, 6:00, e a outra às 18:00 (total diário 40) (durante 28 dias)

hemo 50mg: todos os dias 1h antes do treino, 6:00 (durante 80 dias)

 

irei usar ainda:

pre-treino:

Metformina (todo o ciclo)

Cardarine 15mg (50 dias)

clembuterol 0,04 (50 dias)

pos-treino:

vitamina c, enzimas digestivas, picolinato, ferro, zinco, magnésio dimalato

 

 

dieta com diana

img_9049.jpeg
 

dieta com hemo

img_9050.jpeg

img_9051.jpeg
 

atual

img_8704.jpeg

 

 

 

A questão é sempre entender o porquê.

 

Seu protocolo eh de bulk, qual o motivo de colocar o clem que vai aumentar sua taxa basal (necessariamente te obrigando a comer mais) e a metformina (imaginando que deseja retirar açúcar do sangue)?

 

Clem se quiser manter esse tempo todo precisa limpar os receptores, como eh um bulk foge do t3/t4 pra isso e usa fumarato de cetotifeno. Ainda assim, não vejo sentido na utilização.

 

Particularmente acho diana uma droga bem ruim pra bulk, principalmente dividida 3 vz por dia. Essa poha ataca meu estômago que comer o suficiente fica bastante prejudicado e sofrido.

 

Hemo já eh uma adição melhor, fracionária 25mg antes do treino, 25mg antes de dormir. Está priorizando ganhos, na fase mais anabolica que vc tem (sono) legal ter a droga no organismo.

Corrige o tempo de uso dela. 3 hrs antes do treino, eh um pouco mais lenta que as demais pra dar o pico.

 

As aplicações fracionadas ali de deca (imaginando que não seja npp) são desnecessárias, pode mandar 1 shot soh na semana de 300 que tá de boa, ou 2 de 150 se quiser mandar junto com a testo.

 

Como sugestão, vc já passou dos 40, adicionaria um mk677 aí, melhora o sono,  oque ele trouxer a mais de gh/igf1 eh muito bem vindo. 25mg 1 vez ao dia fica show.

 

No físico, trabalhando bem os ombros e peito vai dar uma boa mudada. Leva esse bulk sem prazo pra acabar, dentro do que o bf e os exames permitirem carregar. Os meus duram meses, controlando bem a dieta consegue.

 

Boa sorte,  foca que vai dar boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2024 em 19:34, somedieyoung_ disse:

Ah verdade, considerei os orais na casa da centena.

Bom eu não vejo utilidade em usar orais em bulking, pode comprometer seu apetite e digestão atrapalhando todo o processo em si.

Não vejo nexo do uso do clembuterol.

Não faz sentido querer adicionar a trembo no último mês, primeiro porque não vai mudar absolutamente nada no teu físico.

Também não usaria ioimbina, e evitaria estimulantes nessa fase, tu tem energia de sobra por conta do superávit calórico.

Senti falta de frutas na dieta, considero o ideal no mínimo ~500g/dia com três variedades.

 


a fruta sempre como, uma peça depois das refeições. 
os orais sempre dão aquele up no treino e no sono, por isso também o uso da ioimbina junto com a cafeína no pré-treino 

mia o clembuterol entra depois de mudar a dieta

a ideia da trem o seria nesse mês final, não tanto por secar mas pela construção muscular q ela promove; mas é só uma ideia

Editado por MyS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/03/2024 em 20:19, Vitor_Maromba disse:

 

A questão é sempre entender o porquê.

 

Seu protocolo eh de bulk, qual o motivo de colocar o clem que vai aumentar sua taxa basal (necessariamente te obrigando a comer mais) e a metformina (imaginando que deseja retirar açúcar do sangue)?

 

Clem se quiser manter esse tempo todo precisa limpar os receptores, como eh um bulk foge do t3/t4 pra isso e usa fumarato de cetotifeno. Ainda assim, não vejo sentido na utilização.

 

Particularmente acho diana uma droga bem ruim pra bulk, principalmente dividida 3 vz por dia. Essa poha ataca meu estômago que comer o suficiente fica bastante prejudicado e sofrido.

 

Hemo já eh uma adição melhor, fracionária 25mg antes do treino, 25mg antes de dormir. Está priorizando ganhos, na fase mais anabolica que vc tem (sono) legal ter a droga no organismo.

Corrige o tempo de uso dela. 3 hrs antes do treino, eh um pouco mais lenta que as demais pra dar o pico.

 

As aplicações fracionadas ali de deca (imaginando que não seja npp) são desnecessárias, pode mandar 1 shot soh na semana de 300 que tá de boa, ou 2 de 150 se quiser mandar junto com a testo.

 

Como sugestão, vc já passou dos 40, adicionaria um mk677 aí, melhora o sono,  oque ele trouxer a mais de gh/igf1 eh muito bem vindo. 25mg 1 vez ao dia fica show.

 

No físico, trabalhando bem os ombros e peito vai dar uma boa mudada. Leva esse bulk sem prazo pra acabar, dentro do que o bf e os exames permitirem carregar. Os meus duram meses, controlando bem a dieta consegue.

 

Boa sorte,  foca que vai dar boa.


a ideia do clembuterol é depois de mudar a dieta, no final do ciclo. Para limpar os receptores coloquei 2 dias off a cada 15 dias. 
 

nunca usei Diana, seria uma experiência, mas duas vezes ao dia. Caso de ruim, o plano B é trocar para hemo. 
 

a ideia de fracionar o hemo é bem interessante, vou fazer. O problema são essas 3 horas, pois eu treino às 7:00 kkkkkk

 

nao é npp. A tua sugestão é mandar sábado 200 e quarta 100? 1ml são 200

 

mk677 e a metformina são duas coisas que eu olhei e me fez ir para a insulina, Queria usar a lenta no pré-treino, mas acabei arregando.

 

o treino que tenho agora em mãos fica isso mesmo, peito e ombros

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2024 em 08:46, MyS disse:


a fruta sempre como, uma peça depois das refeições. 
os orais sempre dão aquele up no treino e no sono, por isso também o uso da ioimbina junto com a cafeína no pré-treino 

mia o clembuterol entra depois de mudar a dieta

a ideia da trem o seria nesse mês final, não tanto por secar mas pela construção muscular q ela promove; mas é só uma ideia

Você tá acompanhado brother não tem porque opinar muito, mas na questão da dieta não se muda assim nesse curti período de tempo de bulking pra cutting ou vice-versa, um off bem feito pra mim é no mínimo 16 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2024 em 08:57, MyS disse:


a ideia do clembuterol é depois de mudar a dieta, no final do ciclo. Para limpar os receptores coloquei 2 dias off a cada 15 dias. 
 

nunca usei Diana, seria uma experiência, mas duas vezes ao dia. Caso de ruim, o plano B é trocar para hemo. 
 

a ideia de fracionar o hemo é bem interessante, vou fazer. O problema são essas 3 horas, pois eu treino às 7:00 kkkkkk

 

nao é npp. A tua sugestão é mandar sábado 200 e quarta 100? 1ml são 200

 

mk677 e a metformina são duas coisas que eu olhei e me fez ir para a insulina, Queria usar a lenta no pré-treino, mas acabei arregando.

 

o treino que tenho agora em mãos fica isso mesmo, peito e ombros

 

 

Bixo, esquece a metformina e o clemb. 

 

Criar massa leva muito tempo, a ideia eh sempre tentar arrastar o bulk pelo máximo que der.

 

Foca agora somente em construir massa, secar eh outra coisa e bem lá pra frente.

 

Pode mandar a deca dessa forma que falou, quanto menos picadas melhor.

 

Em 10/03/2024 em 09:39, somedieyoung_ disse:

Você tá acompanhado brother não tem porque opinar muito, mas na questão da dieta não se muda assim nesse curti período de tempo de bulking pra cutting ou vice-versa, um off bem feito pra mim é no mínimo 16 semanas.

 

16 mínimo dos mínimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...