Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo+Deca: Ereção borrachuda


Posts Recomendados

Em 08/03/2024 em 17:56, tmz disse:

Ta usando anastrozol? 

Principalmente usando testo 2:1 improvável que seja a deca, mas não impossível.

 

99% dos casos de "deca-dick" se dão pelo erro no manejo do anastrozol, mas alguns poucos usuários realmente sentem colaterais com a nandrolona, inclusive algumas pessoas ficam depressivas com o uso de nandrolona, e isso já não é tão incomum.

 

Pode ser prolactina, pode ser erro de manejo do estradiol, no final das contas o ideal é realmente fazer exames, qualquer coisa que você usar por rumo pode prejudicar ainda mais seu problema.

 

Se não tava tendo problemas sem a nandro, tira ela e segue com a testo.

 

Adicionar "oxy" iria mudar o que nisso? Vai só aumentar a carga androgênica, sem sentido. E se teve problemas com nandrolona, fique bem distante de boldenona porque a probabilidade de ter ainda mais problemas com bold é maior ainda.

Boldenona é um lixo quando se fala em anabolismo, é uma droga que em alguns casos serve pra aumentar apetite e isso nem acontece com todo usuário, mais inteligente aumentar a dose da testo se realmente precisar de mais hormônio do que ficar adicionando um monte de coisa e dificultar ainda mais o controle, quanto mais drogas você adiciona, mais difícil controlar, principalmente sem exames.

 

 

Já me chegou os exames (recolhidas numa 2a feira e ultima aplicação 6afeira passada, sendo que já tinha retirado a Deca há 1 semana)

 

Prolactina alta mas no "limite" 20.1

 

Estradiol bastante alto, deve ser a causa da fraca ereção: 156,5 ng/L

 

Testo Total: 77,60 pg/l                       (19 a 49 anos: 2,49-8,36)

Testo Livre: 966.0 pg/ml                    (18 a 39 anos: 12,3 - 46,6)

 

Que me aconselham ? Baixar a TestE para não aromatizar tanto e entrar com o Anastrozol

 

Neste momento estou com 500mg TestE + 50mg Oxy e entrei com 25mg proviron para auxiliar libido

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta tomando uma testo bem subdosada eim ? Ta inverdito ai ? 966.0 pg/ml   é total né ? Pra 500mg era pra bater pelo menos 2000. E sim, comparado com a testo 156,5 ng/L de estradiol ta alto.

 

Sem falar que ta usando Deca junto, a testo era pra ver muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 13:36, Oliveiralan disse:

Ta tomando uma testo bem subdosada eim ? Ta inverdito ai ? 966.0 pg/ml   é total né ? Pra 500mg era pra bater pelo menos 2000. E sim, comparado com a testo 156,5 ng/L de estradiol ta alto.

 

Sem falar que ta usando Deca junto, a testo era pra ver muito mais.

 

Não estou a conseguir meter a imagem do exame.

 

Estrogénios (Electroquimiluminiscência) 156,5 ng/L 16,3-66,5

Testosterona Total - TT (Electroquimiluminiscência) 77,60 µg/L 19 a 49 anos: 2,49-8,36 > 49 anos: 1,93-7,40

Testosterona Livre - FT (Quimiolumiescência) 966,0 pg/mL

 

Mas fazendo o copy paste é assim que dá. 

 

Subdosado ? ... µg/L  convertendo para ng/dl dá 7760 ( corrigam me se tiver errado)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 10:53, patrickplccosta@ disse:

 

Não estou a conseguir meter a imagem do exame.

 

Estrogénios (Electroquimiluminiscência) 156,5 ng/L 16,3-66,5

Testosterona Total - TT (Electroquimiluminiscência) 77,60 µg/L 19 a 49 anos: 2,49-8,36 > 49 anos: 1,93-7,40

Testosterona Livre - FT (Quimiolumiescência) 966,0 pg/mL

 

Mas fazendo o copy paste é assim que dá. 

 

Subdosado ? ... µg/L  convertendo para ng/dl dá 7760 ( corrigam me se tiver errado)

 

Realmente o exame está em ug. 

Convertendo para ng realmente da 7760. Agora gera outra duvida: 500mg/sem, e a testo dando quase 8000? Que concentração e essa?
Qual marca de testo está usando? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 10:53, patrickplccosta@ disse:

 

Não estou a conseguir meter a imagem do exame.

 

Estrogénios (Electroquimiluminiscência) 156,5 ng/L 16,3-66,5

Testosterona Total - TT (Electroquimiluminiscência) 77,60 µg/L 19 a 49 anos: 2,49-8,36 > 49 anos: 1,93-7,40

Testosterona Livre - FT (Quimiolumiescência) 966,0 pg/mL

 

Mas fazendo o copy paste é assim que dá. 

 

Subdosado ? ... µg/L  convertendo para ng/dl dá 7760 ( corrigam me se tiver errado)

 

Não me atentei no sinal haha tá certo, nesse caso até que o estradional não ta um absurdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2024 em 11:04, sucri disse:

Realmente o exame está em ug. 

Convertendo para ng realmente da 7760. Agora gera outra duvida: 500mg/sem, e a testo dando quase 8000? Que concentração e essa?
Qual marca de testo está usando? 

Tem lab que descaralha depois dos 1000ng/dL pode ser erro do teste deles.

Em 21/03/2024 em 10:53, patrickplccosta@ disse:

 

Não estou a conseguir meter a imagem do exame.

 

Estrogénios (Electroquimiluminiscência) 156,5 ng/L 16,3-66,5

Testosterona Total - TT (Electroquimiluminiscência) 77,60 µg/L 19 a 49 anos: 2,49-8,36 > 49 anos: 1,93-7,40

Testosterona Livre - FT (Quimiolumiescência) 966,0 pg/mL

 

Mas fazendo o copy paste é assim que dá. 

 

Subdosado ? ... µg/L  convertendo para ng/dl dá 7760 ( corrigam me se tiver errado)

 

Começaria com 0,5mg Anastrozol por semana e tomaria uma dose única de Cabergolina. Ver como se sente e refazer os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que deve ser erro de Laboratório, 500mg de Testo não pode dar 7760 de Testo 😑

Sou de Portugal, a marca é de cá, DIAMOND LABS.

 

O médico passou exame de Estrogénio em vez de Estradiol mas dá para ter uma noção que está alto. Com 250mg de Testo batia os 1300 portanto acredito que esses 7760 não sejam reais.

 

1x Cabergolina

0.5mg semana de Anastrozol 💪

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...