Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo em média de um ciclo pra outro?(oral)


Posts Recomendados

Bom dia, queria tirar algumas dúvidas, estou usando 50 mg de Hemogenin pre treino de segunda a sexta, estou usando sem testo, tou no 10 comprimido e libido está normal e 0 colaterais, queria usar Dianabol oral quando o Hemogenin acabar, quanto tempo devo dar de um ciclo pro outro? Quais hábitos devo ter para ajudar no fígado? Qual a dosagem de Dianabol pra um iniciante? Qual a diferença entre Diana e Hemo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/03/2024 em 04:55, Guizin77 disse:

Bom dia, queria tirar algumas dúvidas, estou usando 50 mg de Hemogenin pre treino de segunda a sexta, estou usando sem testo, tou no 10 comprimido e libido está normal e 0 colaterais, queria usar Dianabol oral quando o Hemogenin acabar, quanto tempo devo dar de um ciclo pro outro? Quais hábitos devo ter para ajudar no fígado? Qual a dosagem de Dianabol pra um iniciante? Qual a diferença entre Diana e Hemo?

A depende de quanto você está disposto, não existe regra, o ideal é uma avaliação de saúde, normalizar níveis séricos de marcadores de saúde(seria bom ter um comparativo de valores anteriores ao ciclo) fazer uma TPC para voltar a produzir testosterona, antes de partir para um próximo, tudo que você pode fazer é ter uma alimentação saudável e nutritiva, dormir bem, fazer cardio, e quanto mais espaçado entre os ciclos, mais você mantém a saúde.

Ainda está no começo do ciclo e por isso sua Testo ainda não baixou consideravelmente, mas usando Hemogenim, sozinho pode esperar a baixa na testosterona, e consequentemente libido e etc... por isso a tendência é perder rapidamente os resultados depois de parar com o uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De duas uma, 

Você mora com seus pais e não tem culhão suficiente pra assumir que tá se furando ou tem medo de agulha.

Indiferente da resposta usar só orais não vai te levar muito a um físico "diferenciado" não só vai fuder teu estômago e teus marcadores pra um resultado pífio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre  a pergunta do titulo: Depende, se vc bebe, se não bebe, se sua saúde está boa ou não, de como sua saúde se comporta com orais etc, eu já sai de hemogenin e entrei com stano e oxan, unica coisa que alterou foi HDL, já normalizou... 

 

Agora, é o que o @somedieyoung_ falou, ciclo só de oral é uma merda igual deca only.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto nem idade pra usar esteroides tem, homem usando hormônio sem testo parece mentira em pleno 2024;

:suicide_anim:

 

Não sabe diferenciar as duas drogas que quer usar, qual o sentido de tomar algo que não se tem conhecimento básico?

 

Faça exames de perfil lipídico, GGT, Bilirrubinas, albumina, tgo, tgp ja da pra ter uma ideia de como estão os danos ao organismo com o uso das drogas, mas a melhor escolha é interromper o uso e deixar pra usar quando for adulto e puder usar injetável e já sabendo o que está fazendo, ou contrate alguém pra te auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2024 em 04:55, Guizin77 disse:

quanto tempo devo dar de um ciclo pro outro? Quais hábitos devo ter para ajudar no fígado? Qual a dosagem de Dianabol pra um iniciante? Qual a diferença entre Diana e Hemo?

- depende de exames

- água e boa alimentação

- 40 mg dia inicial 

- diana retem mais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...