Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURA SEGUINDO A BULA X TPC


Posts Recomendados

Fala aí pessoal! Se eu tomar DURATESTON apenas como reposição, e seguindo a bula, ou seja, 1 ampola a cada 3 semanas, será que eu teria que fazer TPC se decidisse parar a reposição após alguns meses de uso? Eu simplesmente poderia parar com o Dura sem tomar nada mais?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A partir do momento que você só usar durateston, com o tempo ela vai SUBSTITUIR a tua testosterona natural e nao vai somar com o que você já tem naturalmente. Ou seja, você vai interromper a produçao natural, o que pode necessitar tpc.

 

Honestamente, se a intençao era fazer isso pra tentar extrair algum benefício estético enquanto escapa das consequências, esquece.

Editado por Sr. Calminho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2024 em 18:35, Nola_ disse:

Fala aí pessoal! Se eu tomar DURATESTON apenas como reposição, e seguindo a bula, ou seja, 1 ampola a cada 3 semanas, será que eu teria que fazer TPC se decidisse parar a reposição após alguns meses de uso? Eu simplesmente poderia parar com o Dura sem tomar nada mais?

Obrigado

 

Sim, poderia. O eixo acaba se restabelecendo sozinho, a tpc somente acelera esse processo.

 

Agora... usar dura pra reposição e depois parar a reposição não tem lá muito sentido não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2024 em 18:35, Nola_ disse:

1 ampola a cada 3 semanas

 

Reposição seria no mínimo 100mg por semana.

 

1 ampola por semana vc vai inibir seu eixo e passar 2 das 3 semanas com a testosterona de um eunuco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2024 em 18:35, Nola_ disse:

Fala aí pessoal! Se eu tomar DURATESTON apenas como reposição, e seguindo a bula, ou seja, 1 ampola a cada 3 semanas, será que eu teria que fazer TPC se decidisse parar a reposição após alguns meses de uso? Eu simplesmente poderia parar com o Dura sem tomar nada mais?

Obrigado

viajou total

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...