Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ferimentos e musculação


Vieirazxy
Ir para solução Solucionado por Macho Opressor ,

Posts Recomendados

Fala galera, sofri um ferimento no meu pé que acabou dando uma bolha de queimadura e acabou estourando, não fui treinar de maneira nenhuma pois hoje era dia de perna e não vou conseguir apoiar o pé no chão, no final, devo ir treinar outros músculos como peito, costas, em máquinas que me deito ou sento, ou devo me dedicar na recuperação dessa ferida? Não sei se treinar, mesmo sem forçar a ferida, eu iria atrapalhar minha recuperação, queria saber se vai atrapalhar.

 

*Galera se eu estiver fazendo algo contra as regras me digam pls.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/02/2024 em 15:23, Vieirazxy disse:

Não sei se treinar, mesmo sem forçar a ferida, eu iria atrapalhar minha recuperação

Não, pode treinar.
 

Em 28/02/2024 em 15:23, Vieirazxy disse:

*Galera se eu estiver fazendo algo contra as regras me digam pls.

Da última vez que li, ser burro ainda não era contra as regras, pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Pode treinar, se sentir dor, opte por exercícios que não sejam em pé. 

Evite ao maximo exposição ao sol da queimadura para não deixar a pele manchada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem você desistiu da academia e do seu "sonho", hoje você quer treinar machucado?

Enfim, eu não treinaria nessa condição, ficar alguns dias parado é até benéfico para o shape.

 

E não liga pro personagem do menino ogro, essa semana ele não tomou o lsd e daime para invadir umas fazendas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2024 em 16:14, Bruuninho disse:

Ontem você desistiu da academia e do seu "sonho", hoje você quer treinar machucado?

Enfim, eu não treinaria nessa condição, ficar alguns dias parado é até benéfico para o shape.

 

E não liga pro personagem do menino ogro, essa semana ele não tomou o lsd e daime para invadir umas fazendas.

Tá beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...