Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade de proteínas 100g Frango


jovemsonhador

Posts Recomendados

Em 28/02/2024 em 12:35, tmz disse:

 

Ja ja tem gente comendo frango torrado no air fryer, bem sequinho.... :lol:

 

Espero que as pessoas tenham capacidade de entender que aumenta a CONCENTRAÇÃO de proteínas, não a QUANTIDADE.

 

Em 28/02/2024 em 12:36, Sr. Calminho disse:

Peito de frango pesa menos depois do preparo porque perdeu água, mas isso nao significa que ele perdeu proteína.

 

100g de frango cru = 20-23g. Continua com essa mesma proteína depois de preparado.

 

100g de frango COZIDO tem mais proteína, pq pra dar 100g de frango cozido vc teria que ter colocado uns 130g+ de frango cru pra ele perder água e depois pesar uns 100g, entende?

 

 

 

Isso, é bom esclarecer. Conhecemos o nível.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/02/2024 em 12:27, giovanicuquil disse:

 

nao entendi muito bem, seria se vc pesar cru, na hora que vc grelhar por exemplo, ele vai perder agua certo?, nao afetaria o peso final e quantidade de proteina que vc planejou naquela refeição? eu sempre peso depois de pronto no ponto de mandar pra dentro, sempre achei que seria a melhor forma de conseguir contar a quantidade mais exata 

pegou 150g cru, vai ter umas 32g de proteina, grelhou ele, perdeu água e ficou com 100g totais, continua com 32g de proteína (isso considerando que ficou com 100g totais)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx rapaziada, a diferença de concentração de cru x grelhado (ou qualquer outro preparo) eu sei kkkk. A concentração de proteínas a cada 100g de frango, por exemplo, aumenta. Sempre peso cru. A minha dúvida era só sobre a divergência nas tabelas mesmo. Mas vou continuar seguindo a média de 22~25g de proteínas/100g de frango cru.

 

Obrigado a todos pelas respostas! Tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...