Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston + DECA


Posts Recomendados

Boa noite gente, então, estou com algumas dúvidas e queria a opinião de quem já fez esse ciclo ou entende, em janeiro (dia 8 de janeiro)  iniciei meu primeiro ciclo usando dura + deca(Landerlan), comecei com duas aplicações de 0,5ml segunda e quinta das duas. Depois  de 3 semanas aumentei para 1ml de cada segunda e quinta também, meu peso inicial era com 70,95 kg e 18,24 de bf, atualmente estou com 78,52kg o bf não sei pois minha avaliação é somente dia 14, pretendo usar por 14,16 semanas, colaterais até o momento tive muito poucas espinhas, mas bem pouco mesmo.

Estou com dúvidas se é recomendável manter por 14 a 16 semanas e se a quantidade está certa, ou devo aumentar?

E após terminar as 14 ou 16 semanas, queria ficar 1 mes usando dura apenas, depois iniciar +1 ciclo de dura com stano dessa vez…

Antes:

https://ibb.co/r7W9kCX

Depois:

https://ibb.co/7rv46d5

https://ibb.co/X84T8LB

Editado por Foxteam
Errei o dia.Colocando imagens.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 25/02/2024 em 20:33, Foxteam disse:

Boa noite gente, então, estou com algumas dúvidas e queria a opinião de quem já fez esse ciclo ou entende, em janeiro (dia 8 de janeiro)  iniciei meu primeiro ciclo usando dura + deca(Landerlan), comecei com duas aplicações de 0,5ml segunda e quinta das duas. Depois  de 3 semanas aumentei para 1ml de cada segunda e quinta também, meu peso inicial era com 70,95 kg e 18,24 de bf, atualmente estou com 78,52kg o bf não sei pois minha avaliação é somente dia 14, pretendo usar por 14,16 semanas, colaterais até o momento tive muito poucas espinhas, mas bem pouco mesmo.

Estou com dúvidas se é recomendável manter por 14 a 16 semanas e se a quantidade está certa, ou devo aumentar?

E após terminar as 14 ou 16 semanas, queria ficar 1 mes usando dura apenas, depois iniciar +1 ciclo de dura com stano dessa vez…

 

 

Começou um ciclo com 18% de bf. Ganhou 8 kg de janeiro pra cá.

 

O objetivo eh virar um balão de banha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2024 em 20:51, Foxteam disse:

Meu objetivo é pegar 85 90 kg, depois secar, estou fazendo uma dieta limpa, fiquei até com dúvidas se meu peso ganho ainda estava baixo.

 

Inverteu a ordem das coisas, primeiro deveria ter secado, pra depois pensar em construir músculo. 

 

Em 2 meses não se constrói 8kg de músculo, vc ganhou água, banha, glicogenio,  não necessariamente nessa ordem, e um pouco de músculo. Só está tornando o processo de secar depois mais difícil.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2024 em 20:51, Foxteam disse:

Meu objetivo é pegar 85 90 kg, depois secar, estou fazendo uma dieta limpa, fiquei até com dúvidas se meu peso ganho ainda estava baixo.

No ritmo que está qdo secar vai para 60kg

Posto foto

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2024 em 21:07, Foxteam disse:

Entendi, mas no caso, na sua opinião o que você recomendaria para mim agora ? 

 

Já que começou mantém somente 250mg de testo, começa um cutting e trás esse bf pra 12-13%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2024 em 21:38, Foxteam disse:

No caso posso manter as duas aplicações segunda e quinta ou coloco as 250mg apenas em um dos 2 dias ?

E a deca corto totalmente?

 

Corta a deca.

 

Meia vida permite 1 aplicação soh por semana.

 

Da uma lida:

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...