Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores no peito ou gases?


Posts Recomendados

Em 20/02/2024 em 12:03, somedieyoung_ disse:

Tu sabe que sódio é essencial numa dieta certo? Sódio contração muscular mais eficiente, coração = músculo.

De maneira leiga e simples é isso.

Sim, o sódio é essencial.
Mas eu resumi de um modo geral q não consumo comida salgadas, salgadinhos, salgados etc... 
Alimentos com sódio excessivo, sacas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/02/2024 em 11:59, Viajantezer0 disse:

comi 2 pratos bem servidos rsrsrs, ingeri água com gás e limão e tava uma dor no peito do caralho

Logo depois de comer, pode ser azia. Bagulho ultra confundido com infarto em emergências, assim como crises de ansiedade. Se tomar um antiácido e passar em alguns minutos, é isso aí mesmo.
 

Em 20/02/2024 em 12:04, Viajantezer0 disse:

Pow eu até pensei nisso, mas entra algumas dúvidas em questão:
Não tenho histórico na família com problemas cardíacos/ eu nunca tive problemas cardíacos/ não consumo comida gordurosa e salgada/ treino a 8 anos com cárdios de em média 3x na semana/ são 3 semanas de 1ml de aplicação (dosagem baixa e pouco tempo).
Será mesmo q é necessário ir agora?

Você é muito pouco propenso a ter problemas cardíacos, mas não significa que é imune. Tem coisa que se diagnosticar rápido é fácil de consertar, e se demorar pode te levar pra cova. Um check up cardíaco é barato, eu faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, vai avaliando quantas vezes vc sente essa dor durante o dia e em quais momentos. 
Veja se vai persistir por mais uma semana com a mesma frequencia ou diminuir. Mas se persistir, eu não deixaria passar mto tempo pra fazer a consulta. Se tiver plano de saude, fica mais fácil ainda. Dor no coração não é normal, eu estava sentindo dor assim tbm, mas estava em blast, bastou diminuir as doses e foi parando, agora estou com 250mg/semana e ta tranquilo. Mas de qq forma tenho exames cardíacos marcados pro mes q vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2024 em 12:14, Super Ogro disse:

Logo depois de comer, pode ser azia. Bagulho ultra confundido com infarto em emergências, assim como crises de ansiedade. Se tomar um antiácido e passar em alguns minutos, é isso aí mesmo.
 

Você é muito pouco propenso a ter problemas cardíacos, mas não significa que é imune. Tem coisa que se diagnosticar rápido é fácil de consertar, e se demorar pode te levar pra cova. Um check up cardíaco é barato, eu faria.

Entendi mano, vou da uma priorizada nesse exame cardíaco, assim q eu tiver os resultados eu subo aq no tópico.
Vou dar continuidade a aplicação, ontem eu joguei a 3º, vamos analisar essa semana ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2024 em 12:15, Macho Opressor disse:

Mano, vai avaliando quantas vezes vc sente essa dor durante o dia e em quais momentos. 
Veja se vai persistir por mais uma semana com a mesma frequencia ou diminuir. Mas se persistir, eu não deixaria passar mto tempo pra fazer a consulta. Se tiver plano de saude, fica mais fácil ainda. Dor no coração não é normal, eu estava sentindo dor assim tbm, mas estava em blast, bastou diminuir as doses e foi parando, agora estou com 250mg/semana e ta tranquilo. Mas de qq forma tenho exames cardíacos marcados pro mes q vem.

Então mano, eu não contei, dei mole. Porém, pelo menos nessas 2 semanas q apliquei senti essas dores no peito pelo menos umas 4 a 5x (durante as 2 semanas).
Não sinto falta de ar nem nada, somente aquele desconforto no peito ao respirar fundo.
Ontem no restaurante tava tão forte após comer 2 pratos q a dor tava vindo no ombro, loucura dms. Achei q eu já estava indo de comes e bebes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 20/02/2024 em 12:36, Viajantezer0 disse:

Então mano, eu não contei, dei mole. Porém, pelo menos nessas 2 semanas q apliquei senti essas dores no peito pelo menos umas 4 a 5x (durante as 2 semanas).
Não sinto falta de ar nem nada, somente aquele desconforto no peito ao respirar fundo.
Ontem no restaurante tava tão forte após comer 2 pratos q a dor tava vindo no ombro, loucura dms. Achei q eu já estava indo de comes e bebes.

 Opa. 

 E aí, qual foi o diagnóstico? Continuaram as dores? Voltou à 15 dias? Pararam?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala irmão!
Tem melhorado? 
Caso não, melhore alimentação, pode ser gases digestivos
Caso ele for daquelas dores que quando vc respira fundo e doi, pode ser ' bolinha de gases ' pulmonares, que quando o pulmão ' joga ' ela fica entre a parede da costela e ela dá esta parada de dor.
Mais sempre recomendável, fazer uns exames de coração e os tudo.
Espero que melhore logo irmão!

Editado por OliveiraSam
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2024 em 17:07, OliveiraSam disse:

Fala irmão!
Tem melhorado? 
Caso não, melhore alimentação, pode ser gases digestivos
Caso ele for daquelas dores que quando vc respira fundo e doi, pode ser ' bolinha de gases ' pulmonares, que quando o pulmão ' joga ' ela fica entre a parede da costela e ela dá esta parada de dor.
Mais sempre recomendável, fazer uns exames de coração e os tudo.
Espero que melhore logo irmão!

Fala mano, então. Eu acho q era a durá underground msm.
Interrompi o uso e nunca mais senti nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...