Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores no peito ou gases?


Posts Recomendados

Fala galera, tudo beleza?
Então, vou direto ao ponto.
Eu estou na 3º aplicação de 1ml de durateston (underground) por semana e venho sentido um desconforto no lado esquerdo do peito.
Não sei se pode ser gases ou o coração dando umas pontadas, mas sinto isso desde a 1º semana q venho fazendo o uso do mesmo.
Treino a 8 anos e já competi, na época fiz até uso de mais esteroides, inclusive da durateston e não lembro de ter sentido isso.
Faço cárdio de 2 a 3x na semana logo pós treino e sinto q tem um alívio dessas dores logo após o cárdio.
Alimentação está meio fraca, como 4x por dia só, porém é comida fit, pois eu e minha esposa treinamos e não abrimos mão da proteína, vitaminas e carboidratos.
Treino de segunda a sábado com intensidade.
Oq vocês me indicam? Aumentar o cárdio? Aumentar os dias da aplicação pra 15 em 15 dias? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/02/2024 em 08:52, Viajantezer0 disse:

Treino a 8 anos e já competi, na época fiz até uso de mais esteroides, inclusive da durateston e não lembro de ter sentido isso.

 

então já deve ter passado dos 30, se nunca fez um check-up cardíaco, tá na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além de procurar um médico, vc pode cuidar melhor da alimentação, ingerir mais legumes e verduras e fazer cardios moderados pelos menos 30min diariamente.

Cuide desses pontos: Hematócrito, o q pode fazer é ingerir de 3 a 4L de água. Controle de Colesterol: Usar antioxidantes como astaxantina e berberina. 

Não quer dizer que esse é o seu problema, mas certamente cuidando disso terá uma melhora na saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2024 em 09:56, Macho Opressor disse:

Além de procurar um médico, vc pode cuidar melhor da alimentação, ingerir mais legumes e verduras e fazer cardios moderados pelos menos 30min diariamente.

Cuide desses pontos: Hematócrito, o q pode fazer é ingerir de 3 a 4L de água. Controle de Colesterol: Usar antioxidantes como astaxantina e berberina. 

Não quer dizer que esse é o seu problema, mas certamente cuidando disso terá uma melhora na saúde.

Minha alimentação vai legumes todos os dias, cenoura, batata, quiabo, abóbora... Minha alimentação não vai sódio e quando vai é mínimo.
Bebo em média isso ai de água por dia, 4 a 5L.
Então, eu estava fazendo de 15 a 20 minutos de corrida na esteira de 2x a 3x na semana como citei, e logo sentia melhoras nas dores. 
Vou da uma lida nesses antioxidantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2024 em 10:12, Dougwar disse:

se ta na duvida dos gases toma remedio pra gases se continuar doendo ja sabe, remédio de gases vc ve o efeito no mesmo dia

É uma boa mesmo, vou comprar hoje e jogar.
Apesar de hoje eu não ter sentido nada, mas ontem fui num buffet livre e comi 2 pratos bem servidos rsrsrs, ingeri água com gás e limão e tava uma dor no peito do caralho.
Quando cheguei em casa fui pro trono e deu mais uma aliviada, msm assim, pra dormir ainda incomodava um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2024 em 11:57, Viajantezer0 disse:

Minha alimentação vai legumes todos os dias, cenoura, batata, quiabo, abóbora... Minha alimentação não vai sódio e quando vai é mínimo.
Bebo em média isso ai de água por dia, 4 a 5L.
Então, eu estava fazendo de 15 a 20 minutos de corrida na esteira de 2x a 3x na semana como citei, e logo sentia melhoras nas dores. 
Vou da uma lida nesses antioxidantes.

Tu sabe que sódio é essencial numa dieta certo? Sódio contração muscular mais eficiente, coração = músculo.

De maneira leiga e simples é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2024 em 09:17, MBD disse:

Procurar um médico?

Pow eu até pensei nisso, mas entra algumas dúvidas em questão:
Não tenho histórico na família com problemas cardíacos/ eu nunca tive problemas cardíacos/ não consumo comida gordurosa e salgada/ treino a 8 anos com cárdios de em média 3x na semana/ são 3 semanas de 1ml de aplicação (dosagem baixa e pouco tempo).
Será mesmo q é necessário ir agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...