Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Que A Galera Anda De Inspirando ?


SantiagaO

Posts Recomendados

Fala ograda e pseudo ograda do meu(do seu, do NÓÓÓSSO) forum Hipertrofia!

fRimeza ?

seguinte! tópico com intuito de compartilhar quais são vossos pensamentos q lhes dão gás para completar aquelaaa, mas, AQUEEEEEEEEELAAA fela da puta da ultima repetição q teu intestino grosso jah colou e tah quase querendo sair pelo buraco da felicidade dos homossexuais ?

seoasekaopkseaopopseaoseka

entum; uq pensam ? Ou focam no treino chegando a pensar em NADA ?!!!

tah aee!

começando comigo: 1º Penso em eu feliz da vida com meus musculos (e alguns aparente pseudo muscles tmb)!

2º penso naquela mulher gostosa q vai me dar mole e vai tatuar na testa: EU QUERO VC! SÓ VC!

3º mas não o menos importante; penso em mulher pelada!(gostosa neh ;D)

num existe nada q me dê mais gás do q issoo véio! namoral! :D

depois de pensar nisso ai faço ateh mais do q a ultima ;D

sopekasopka

flw galeraa! AbraçOss!

Editado por SantiagaO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

quais são vossos pensamentos q lhes dão gás para completar aquelaaa, mas, AQUEEEEEEEEELAAA fela da puta da ultima repetição q teu intestino grosso jah colou e tah quase querendo sair pelo buraco da felicidade dos homossexuais ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Eu procuro não pensar em nada, esquecer a dor e mandar bala no treino, e penso que quanto mais eu detonar nos meus treinos melhores serão os resultados.....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem penso em nada. Não fico pensando nas imagens do Pumping Iron, em mulher pelada, na Denise, enfim, não penso em nada durante o treino.

O que eu faço atualmente é levar um relógio de pulso da minha avó e ficar tirando e guardando no bolso da calça pra cronometrar o intervalo. Nas últimas reps, o que rola em exercícios como rosca direta é impulso com a coluna lombar (roubo, ou então ajuda de instrutor) + cara feia + rosto vermelho que parece que vai ter um derrame + manobra de Valsalva + dentes à mostra.

Enfim, não me inspiro em nada. Apenas tento dar o melhor de mim a cada dia. Gosto muito dos treinos em que eu baixo as cargas mas utilizo técnicas de intensidade (bí-set, rest pauses, etc).

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu penso que o que te difere dos demais sao as ultimas repetiçoes

não me sinto bem indo embora sabendo que eu posso fazer melhor que aquilo. Sou adepto do treino "só saiu da academia quando não aguentar fazer mais nenhum exercício".

se eu terminar as 3 repetições e os drop-sets não resolverem, é só continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...