Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo, [Oxan + Androgel] / [Oxan + Durateston]


Posts Recomendados

Publicidade

Em 30/01/2024 em 13:22, One Step Closer disse:

 

Valeu pelo conselho brother, acredito que tendo os exames em mãos e após conversar com o endócrino vou decidir qual luta trilhar.

Uma outra alternativa que eu cogitei é passar com um nutrólogo e avaliar pontos de melhoria, mas sendo sincero não acredito que eu vá ter resultados expressivos seguindo natural, pois já adquiri uma boa maturidade muscular e tá difícil superar a estagnação.

O ponto que eu quero chegar é você entende que não existe ciclo?
Ok voce ta estagnado, ai vai fazer um ciclo paia de 12 semanas igual falou e com essas doses e emendar uma tpc, o que você vai ganhar aqui vai ir tudo embora com a tpc, ou seja esses “resultados expressivos” que você esta tendo como visão vai tudo embora, toda essa melhora que você ta botando fé no uso tanto psicológica qto física vai embora e ai o que adianta ficar com testo supra por 3 meses do ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother parece que vc tá meio perdido.

 

Em 30/01/2024 em 12:39, One Step Closer disse:

O maior motivo do tratamento junto ao endócrino é desconfiaça de baixa testo natural

Pode ter certeza que se vc estivesse com a testo baixa você não possuiria o físico que possui.

Duvido fortemente disso aqui.

 

Endócrino nenhum vai te passar ciclo.

Níveis suprafisiologicos com androgel é triste.

 

Em 30/01/2024 em 13:22, One Step Closer disse:

sendo sincero não acredito que eu vá ter resultados expressivos seguindo natural

Leia o diário do pessoal natural aqui do fórum. Tu vai ver o quanto é difícil chegar nesse limite (ou mesmo se ele existe).

 

Na minha visão, tu vai abrir mão do seu Natty Card completamente atoa.

Vai deixar de ser um bom natural para se tornar um hormonizado meia boca gastando muito dinheiro e preocupação.

 

Faça um excelente passeio aqui pelo fórum. Veja o quanto o pessoal gasta e se descabela por conta de agulha, espinhas, hematócrito, pressão, cabelo, gineco, e a lista vai longe, principalmente se vc fazer TPC.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 13:56, piquaj disse:

O ponto que eu quero chegar é você entende que não existe ciclo?
Ok voce ta estagnado, ai vai fazer um ciclo paia de 12 semanas igual falou e com essas doses e emendar uma tpc, o que você vai ganhar aqui vai ir tudo embora com a tpc, ou seja esses “resultados expressivos” que você esta tendo como visão vai tudo embora, toda essa melhora que você ta botando fé no uso tanto psicológica qto física vai embora e ai o que adianta ficar com testo supra por 3 meses do ano?

Sim mano, compreendo perfeitamente...

Durante essa trajetória, diversos "amigos" de academia me convidaram para ciclar junto, na época a moda eram PH's.

Mas eu sempre trabalhei muito, não tinha tempo sequer para descansar, imagine ciclar... 

Nunca foi fácil me manter natural até aqui, como qualquer luta, há aprendizados e o maior deles é justamente essa casca que eu desenvolvi. O ciclo seria pra dar um up, mesmo se não manter boa parte dos resultados, tenho certeza que o físico vai evoluir com testo... Após isso é preservar o máximo e analisar como o corpo se desenvolve, não é uma verdade absoluta ciclar apenas uma vez, só ter a experiência de tentar, se não compensar eu tenho a experiência e adquiri aprendizados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 13:59, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Brother parece que vc tá meio perdido.

 

Pode ter certeza que se vc estivesse com a testo baixa você não possuiria o físico que possui.

Duvido fortemente disso aqui.

 

Endócrino nenhum vai te passar ciclo.

Níveis suprafisiologicos com androgel é triste.

 

Leia o diário do pessoal natural aqui do fórum. Tu vai ver o quanto é difícil chegar nesse limite (ou mesmo se ele existe).

 

Na minha visão, tu vai abrir mão do seu Natty Card completamente atoa.

Vai deixar de ser um bom natural para se tornar um hormonizado meia boca gastando muito dinheiro e preocupação.

 

Faça um excelente passeio aqui pelo fórum. Veja o quanto o pessoal gasta e se descabela por conta de agulha, espinhas, hematócrito, pressão, cabelo, gineco, e a lista vai longe, principalmente se vc fazer TPC.

 

 

Sim meu rei, você tem razão!

 

Convivo com essa dúvida há alguns anos, mas ultimamente está comprometendo o meu desempenho no trabalho e mandar testo (ou repor se for o caso) com certeza iria me ajudar... O fim estético é uma consequência da boa performance por testo em níveis adequados que eu conseguiria atingir novamente, caso esteja em déficit.

 

Te agradeço pelo conselho bem intencionado - diferente de outros que só querem dar pitaco e desmerecer - me ajudou demais. A minha vontade é seguir natural sem comprometer a saúde, $ graças a Deus hoje conquistei uma boa condição, mas realmente a disposição tá afetando no dia a dia.

 

Abraço e tudo de bom!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/01/2024 em 12:39, One Step Closer disse:

O meu objetivo é progredir a massa magra, e sendo ectomorfo é uma luta porque a cada espirro se vão 2kg facilmente rs


Esquece isso de “algumacoisamorfo”. 
Isso é o desenho do seu corpo, sua estrutura. Não tem nada a ver com metabolismo ou nada do tipo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...