Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agachamento livre


poluga
Ir para solução Solucionado por Luizito123 ,

Posts Recomendados

Em 01/02/2024 em 12:43, poluga disse:

Vou testar descalço, obrigado. Não tenho tênis de solado reto e venho percebendo falta de estabilidade tanto no agacho quanto no leg press por conta da força não estar distribuída de maneira homogênea nos pés

a bronca eh que provavelmente algum professor da sua academia vai chamar sua atencao e falar que nao pode.

aconselho usar uma meia preta que pareça com o tenis numa tentativa de sabotar o sistema kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/02/2024 em 20:35, Fernando Perilo disse:

a bronca eh que provavelmente algum professor da sua academia vai chamar sua atencao e falar que nao pode.

aconselho usar uma meia preta que pareça com o tenis numa tentativa de sabotar o sistema kkk

Aqui tem um cartaz falando que é permitido meias! O que não pode é estar descalço ou utilizando chinelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 21:10, poluga disse:

Aqui tem um cartaz falando que é permitido meias! O que não pode é estar descalço ou utilizando chinelo.

entao ta tranquilo. existem ate umas "meias sapatos", da uma pesquisada dps. sao bem confortaveis. como malho em casa n tenho esse problema, eh sempre descalco mesmo.

mas vai sem medo, descalco vc vai sentir que vai melhorar bastante o agacho.

so tenta fazer alguns exercicios de mobilidade antes do treino e se possivel uma esteira por 5min ou ir andando em passos rapidos para a academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2024 em 11:52, poluga disse:

Qual a posição ideal dos pés no agachamento livre? Quando eu agacho meus pés ficam virados para fora como se fosse um sumô. Quando eu tento fechar a angulação fica bastante desconfortável

Não existe uma posição certa pro agachamento, pois cada pessoa tem uma relação fêmur/tronco, largura de quadril, mobilidade de tornozelo.

 

Normalmente os calcanhares na largura dos ombros já é bem próximo da sua base ideal.

Os pés apontam acompanhando o movidos joelhos.

 

Ficar quase em posição de sumô não tem problema algum se essa for sua base. A diferença é recrutar mais adutores e glúteos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...