Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona + Stano 4 semanas finais


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Só uma coisa:

 

M E U  D E U S!

 

Fico de bobeira como as pessoas tem vontade de fazer merda de propósito.

Pqp, se tá pesquisando tanto sobre hormônios, pq caralhos não entendeu o básico do básico ainda? 4 semanas de estudo aqui no fórum você já entenderia como as coisas funcionam, mas não, quer pq quer fazer merda. Tanto que já fez...

 

26 anos não é mais um moleque, cara, presta atenção nas merdas que tá fazendo. Tá fudendo tua saúde a troco de nada, nem uma veia a mais saindo do teu ombro. Acorda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/02/2024 em 11:24, GordãoLanches disse:

40mg/dia e no máximo 80mg/dia, mas como eu disse se já fibrosou, não vai reverter. Só cirurgia e é um investimento pra quem usa AEs sinceramente.

 

Enantato 2x na semana já fica legal, menos que isso pode ser ruim dependendo da dose mais que isso é gostar de se furar atoa.

 

Sozinho? Não tava usando o Enantato? Não precisa parar com a Ox nesse caso, só introduzir a Testo já resolveria.

Tô usando enantato, 0.5ml/150mg de testo/semana, por isso tô achando estranho, talvez essa dose seja baixa pra mim.

como é o primeiro ciclo estou tentando encontrar qual a dose que eu me sinto normal(Testo endógena: 750ng/dl)

 

ontem fiz um teste, passei 48mg de gel transdermico(10% de absorção) 2 horas depois já tava me sentindo normal. Mas hoje já acordei meio estressadão(Talvez por ter dado um pico alto ontem)

Penso em manter o uso de tamox 40mg durante o blast, onde vou aumentar a testo para 300mg/semana, quando eu entrar em cruise(150mg/semana) penso em tirar o tamox(?)

Essa semana estou aumentando a Oxandrolona pra 20mg e na próxima(Blast) será de 30mg(Manterei por 8 semanas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2024 em 12:57, AlemãoVazquez disse:

Só uma coisa:

 

M E U  D E U S!

 

Fico de bobeira como as pessoas tem vontade de fazer merda de propósito.

Pqp, se tá pesquisando tanto sobre hormônios, pq caralhos não entendeu o básico do básico ainda? 4 semanas de estudo aqui no fórum você já entenderia como as coisas funcionam, mas não, quer pq quer fazer merda. Tanto que já fez...

 

26 anos não é mais um moleque, cara, presta atenção nas merdas que tá fazendo. Tá fudendo tua saúde a troco de nada, nem uma veia a mais saindo do teu ombro. Acorda!

Ao invés de ficar falando bosta, da o papo, gera ideias, pode crer? Se você acha que tem algo errado manda a letra aí, pra isso serve o fórum, não apenas criticar, é pra gerar informação.

 

Minha fonte de pesquisa não é exclusivamente o fórum. Então só agradeço aí. Só me dá mais motivação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal!

Em 21/02/2024 em 13:34, Bruuninho disse:

Falei sobre ti em outro tópico: efeito podcast.

Não adianta ficar assistindo vídeos e não ter base nenhuma sobre o assunto.

 

Mania feia de fazer tempestade em copo d'água, cês transformam coisas simples em bicho de 7 cabeças.

Mas em algum momento falei que seria esse um ciclo unico? Da uma lida ai pra cima please.

Eu comecei a pesquisar sobre em 2012 quando tinha 14 anos e comecei na academia, sempre fui aficcionado pelo fisiculturismo. Então não é de agora que tenho essa ideia, agora que tive disponibilidade e financeiro pra iniciar isso. Então não vem cantar de galo no tópico dos outros, se não é pra somar, some.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2024 em 13:41, Boldenono disse:

Legal!

Mas em algum momento falei que seria esse um ciclo unico? Da uma lida ai pra cima please.

Eu comecei a pesquisar sobre em 2012 quando tinha 14 anos e comecei na academia, sempre fui aficcionado pelo fisiculturismo. Então não é de agora que tenho essa ideia, agora que tive disponibilidade e financeiro pra iniciar isso. Então não vem cantar de galo no tópico dos outros, se não é pra somar, some.

Isso prova que "estudar por estudar" não adianta de nada, está pesquisando desde 2012 e ainda comete os erros mais básicos. O pior é que ainda é ignorante/arrogante, ao invés de pisar fofo e perguntar o porquê de estar fazendo merda, tu prefere atacar.

Pra você ver o quanto você está na defensiva, em nenhum momento falei sobre ciclo ou ciclo único. Relaxa amigão, desestressa.

 

Bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2024 em 13:20, Boldenono disse:

Se você acha que tem algo errado manda a letra aí

 

Pix:

 

13982080905

 

Se quiser tudo mastigado, só assim.

 

Agora, se quiser se esforçar um pouquinho pra aprender, basta usar a barra de pesquisa do fórum e começar a se virar, afinal, a vida é tua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é foda, as pessoas só pensam em lacrar e lucrar na internet. Ninguém pensa em discutir ideias e gerar informação.

mas tudo bem, eu te entendo e não tiro os seus méritos, segue aí fazendo seu trampo. Q eu continuo o meu relato aqui ✌️

Em 21/02/2024 em 13:54, AlemãoVazquez disse:

 

Pix:

 

13982080905

 

Se quiser tudo mastigado, só assim.

 

Agora, se quiser se esforçar um pouquinho pra aprender, basta usar a barra de pesquisa do fórum e começar a se virar, afinal, a vida é tua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2024 em 13:59, Boldenono disse:

Isso que é foda, as pessoas só pensam em lacrar e lucrar na internet. Ninguém pensa em discutir ideias e gerar informação.

mas tudo bem, eu te entendo e não tiro os seus méritos, segue aí fazendo seu trampo. Q eu continuo o meu relato aqui ✌️

 

Lucrar sim, lacrar não.

 

Discutir ideias que não estão saturadas de conteúdo na plataforma é uma coisa, discutir o que já é de conhecimento público há tempos, não faz sentido. Só demonstra que você é preguiçoso até pra procurar conteúdos relevantes inerentes ao que você está fazendo com sua saúde.

 

E ai posso concluir que se você é preguiçoso até pra vasculhar o conteúdo do fórum para entender o que tá fazendo, imagina treinando e fazendo dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...