Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona + Stano 4 semanas finais


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Em 21/02/2024 em 13:48, Bruuninho disse:

Isso prova que "estudar por estudar" não adianta de nada, está pesquisando desde 2012 e ainda comete os erros mais básicos. O pior é que ainda é ignorante/arrogante, ao invés de pisar fofo e perguntar o porquê de estar fazendo merda, tu prefere atacar.

Pra você ver o quanto você está na defensiva, em nenhum momento falei sobre ciclo ou ciclo único. Relaxa amigão, desestressa.

 

Bons ganhos.

Cara, você vem no meu tópico me criticar, e falar que falou de mim em outro tópico, parece até piada kkk eu li o que você escreveu no outro tópico. Tudo bem se não quiser ajudar, só não se meter, capish?

As pessoas perdem a oportunidade de ficarem caladas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/02/2024 em 14:01, AlemãoVazquez disse:

 

Lucrar sim, lacrar não.

 

Discutir ideias que não estão saturadas de conteúdo na plataforma é uma coisa, discutir o que já é de conhecimento público há tempos, não faz sentido. Só demonstra que você é preguiçoso até pra procurar conteúdos relevantes inerentes ao que você está fazendo com sua saúde.

 

E ai posso concluir que se você é preguiçoso até pra vasculhar o conteúdo do fórum para entender o que tá fazendo, imagina treinando e fazendo dieta?

Fechou fica aí com as suas conclusões e eu com meu relato hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...