Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxandrolona + Stano 4 semanas finais


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Em 03/02/2024 em 21:57, DavidBublitz disse:

100mg de deca na semana é razoável?

pra te deixar broxa sim, pra te dar ganhos não.

 

não existe homem não usar testo, se seu problema é se controlar quando a libido ta muito alta eu aconselho um psicologo, na sua idade deveria saber se controlar.

 

sinceramente, se vai jogar so 100 mg de deca sem testo é melhor não jogar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 03/02/2024 em 22:14, jvrs disse:

pra te deixar broxa sim, pra te dar ganhos não.

 

não existe homem não usar testo, se seu problema é se controlar quando a libido ta muito alta eu aconselho um psicologo, na sua idade deveria saber se controlar.

 

sinceramente, se vai jogar so 100 mg de deca sem testo é melhor não jogar nada.

Claro,

Acho que tudo precisa ser testado. Se der problema eu vou ter testo pra "repor".

 

Ciclo pretendido:


Início Cruise

Enantato 100mg/0.3ml/semana

Tamoxifeno 20mg


Blast

Enantato 100mg/0.3ml/semana

Decanoato de Nandrolona - 100mg

Oxandrolona 20mg 2x dia(40mg)

Tamoxifeno 40mg - Allday (Gineco na adolescencia)

 

Cruise

Enantato 100mg/0.3ml/semana

Tamoxifeno 20mg - Allday

Editado por DavidBublitz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 16:00, DavidBublitz disse:

Claro,

Acho que tudo precisa ser testado. Se der problema eu vou ter testo pra "repor".

 

Ciclo pretendido:


Início Cruise

Enantato 100mg/0.3ml/semana

Tamoxifeno 20mg


Blast

Enantato 100mg/0.3ml/semana

Decanoato de Nandrolona - 100mg

Oxandrolona 20mg 2x dia(40mg)

Tamoxifeno 40mg - Allday (Gineco na adolescencia)

 

Cruise

Enantato 100mg/0.3ml/semana

Tamoxifeno 20mg - Allday

Seu plano realmente é fazer uso crônico de Tamoxifeno por causa de uma gineco que teve na adolescência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom menos mal, não é uma medicação tranquila em questão de efeitos colaterais igual pintam com o argumento "mas tem mulheres com câncer que tomam a 10 anos" esquecendo que tem uma taxa de desistência de quase 40% no uso crônico dentro dos EUA.
Cara vai ser complicado isso de "não tendo gineco, vou suspender", o que causa ginecomastia é estradiol e/ou prolactina se ligando ao tecido mamário. O Tamoxifeno vai inibir a ligação do estradiol nesse tecido. Acho melhor você não usar nada de começo e se sentir sensibilidade:

1 - Bater exames de Estradiol e Prolactina pra saber como seu corpo reage as dosagens mesmo sendo baixas

2 - Eu tentaria Anastrozol (talvez Cabergolina no caso da Prolactina, mas duvido que vá ocorrer com 100mg de Deca) em doses baixas pro controle do Estradiol do organismo todo em geral, se o Estradiol não estiver tão alto e mesmo assim estiver incomodando o mamilo entra com Tamoxifeno, 20mg se ainda sim incomodar vai pra 40mg/dia.

 

Se você realmente for tão sensível a gineco que um ciclo leve desses te incomoda, seria prudente parar com hormônios ou fazer a cirurgia, quando eu fiz (puberal, antes de qualquer uso de AEs) saiu por uns 6000 totais, não faço ideia de quanto esteja hoje em dia mas não deve fugir muito disso.

 

Em 06/02/2024 em 16:12, DavidBublitz disse:

Não, apenas durante, e pós o blast.

Tá meio confuso, pretende fazer Blast & Cruise ou TPC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 16:00, DavidBublitz disse:

Claro,

Acho que tudo precisa ser testado. Se der problema eu vou ter testo pra "repor".

 

Ciclo pretendido:


Início Cruise

Enantato 100mg/0.3ml/semana

Tamoxifeno 20mg


Blast

Enantato 100mg/0.3ml/semana

Decanoato de Nandrolona - 100mg

Oxandrolona 20mg 2x dia(40mg)

Tamoxifeno 40mg - Allday (Gineco na adolescencia)

 

Cruise

Enantato 100mg/0.3ml/semana

Tamoxifeno 20mg - Allday

irmão você está perdido, seu blast seria isso ? não vai conseguir nada com isso.

 

Testo minimo para um blast se for o primeiro contato eu diria 250 mg semana, se já teve contato 500 mg semana(minimo).

Reforço novamente, 100 mg de deca não vai fazer nada por você.

Oxan minimo para se ter algo seria mais de 50 mg.

 

Tamoxifeno se usa apenas se tiver sensibilidade, se quer evitar gineco faça igual o @GordãoLanches falou, controle com anastrozol se o estradiol subir e carbegolina se a prolactina subir.

 

sinceramente eu não me furaria para jogar só isso. bom mais eu sou eu né.

 

Reforço novamente só vai ferrar seu eixo a troca de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 16:27, GordãoLanches disse:

Bom menos mal, não é uma medicação tranquila em questão de efeitos colaterais igual pintam com o argumento "mas tem mulheres com câncer que tomam a 10 anos" esquecendo que tem uma taxa de desistência de quase 40% no uso crônico dentro dos EUA.
Cara vai ser complicado isso de "não tendo gineco, vou suspender", o que causa ginecomastia é estradiol e/ou prolactina se ligando ao tecido mamário. O Tamoxifeno vai inibir a ligação do estradiol nesse tecido. Acho melhor você não usar nada de começo e se sentir sensibilidade:

1 - Bater exames de Estradiol e Prolactina pra saber como seu corpo reage as dosagens mesmo sendo baixas

2 - Eu tentaria Anastrozol (talvez Cabergolina no caso da Prolactina, mas duvido que vá ocorrer com 100mg de Deca) em doses baixas pro controle do Estradiol do organismo todo em geral, se o Estradiol não estiver tão alto e mesmo assim estiver incomodando o mamilo entra com Tamoxifeno, 20mg se ainda sim incomodar vai pra 40mg/dia.

 

Se você realmente for tão sensível a gineco que um ciclo leve desses te incomoda, seria prudente parar com hormônios ou fazer a cirurgia, quando eu fiz (puberal, antes de qualquer uso de AEs) saiu por uns 6000 totais, não faço ideia de quanto esteja hoje em dia mas não deve fugir muito disso.

 

Tá meio confuso, pretende fazer Blast & Cruise ou TPC?

Na verdade minha gineco, é de adolescencia, não fibrosada, tipo lipomastia.

 

Quero fazer blast and cruise, o cruise manter apenas fisiológico.

Eu pensei em não esperar acontecer para tratar.(Uso profilático).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2024 em 16:39, DavidBublitz disse:

Na verdade minha gineco, é de adolescencia, não fibrosada, tipo lipomastia.

 

Quero fazer blast and cruise, o cruise manter apenas fisiológico.

Eu pensei em não esperar acontecer para tratar.(Uso profilático).

Bom você disse ginecomastia, não lipomastia, nesse caso só emagrecer que some. O Tamoxifeno reverte o crescimento da glândula se não há fibrose então não faz sentido nada disso que você tá dizendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 06/02/2024 em 16:44, GordãoLanches disse:

Bom você disse ginecomastia, não lipomastia, nesse caso só emagrecer que some. O Tamoxifeno reverte o crescimento da glândula se não há fibrose então não faz sentido nada disso que você tá dizendo.

Fui ao médico, e é gineco mesmo. Grau 1(Leve)

Estou tomando Tamox 20mg há 15 dias, ainda não surtiu muito efeito. Devo aumentar a dose?

 

De ciclo iniciei o seguinte:

Enantato IntraMuscular Superficial(Gluteo) 180mg/semana
Oxandrolona 10mg(Tic-tac, eu sei q a dose é baixa, mas é só por uma semana)

Objetivo: Ganhar poucos kilos de massa magra, com pouco colateral, não quero me ferrar tão cedo e gastar cartuchos.

Já sentí uma força absurda só com esses 10mg.

 

Depois de 2 semanas
Enantato IntraMuscular Superficial(Gluteo) 250mg/semana
Oxandrolona 30mg

 

Comecei DSDN 90mg/0.3ml, mas penso em mudar para 180mg/0.6ml a cada 4 ou 5 dias. Qual a melhor estrategia? Não tenho problema pra aplicar.

 

Estou sem libido. Será que a testo ainda não atingiu o pico e a Oxandrolona já está fazendo efeito e por ser um derivado de DHT "sendo utilizado sozinho" está me deixando assim? Devo parar com a Oxan e voltar daqui a 2 semanas?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2024 em 09:55, Boldenono disse:

Estou tomando Tamox 20mg há 15 dias, ainda não surtiu muito efeito. Devo aumentar a dose?

40mg/dia e no máximo 80mg/dia, mas como eu disse se já fibrosou, não vai reverter. Só cirurgia e é um investimento pra quem usa AEs sinceramente.

 

Em 20/02/2024 em 09:55, Boldenono disse:

Comecei DSDN 90mg/0.3ml, mas penso em mudar para 180mg/0.6ml a cada 4 ou 5 dias. Qual a melhor estrategia? Não tenho problema pra aplicar.

Enantato 2x na semana já fica legal, menos que isso pode ser ruim dependendo da dose mais que isso é gostar de se furar atoa.

 

Em 20/02/2024 em 09:55, Boldenono disse:

Estou sem libido. Será que a testo ainda não atingiu o pico e a Oxandrolona já está fazendo efeito e por ser um derivado de DHT "sendo utilizado sozinho" está me deixando assim? Devo parar com a Oxan e voltar daqui a 2 semanas?

Sozinho? Não tava usando o Enantato? Não precisa parar com a Ox nesse caso, só introduzir a Testo já resolveria.

Editado por GordãoLanches
Faltou um 0 na dosagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...