Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Continuo o bulking ou paro?


leomarques21

Posts Recomendados

Publicidade

Vou dar um voto de confiança acreditando que você realmente não tenha chutado o pau da barraca todo dia pois também tenho extrema facilidade em ganhar peso.

 

Isso não é nem positivo nem negativo, mas você tem que conhecer seu corpo. Se tem facilidade em ganhar peso, quanto mais sujar, mais peso vai ganhar e consequentemente mais retenção e banha vai ter. Logo, sua dieta deve ser pensada com base nessa tendência fisiológica que você tem, com um superávit bem controlado e com esses deslizes sendo bem pontuais.

 

Cria vergonha na cara, limpa a dieta e dá esse feedback pro nutricionista.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2024 em 12:34, HeiseN_ disse:

Vou dar um voto de confiança acreditando que você realmente não tenha chutado o pau da barraca todo dia pois também tenho extrema facilidade em ganhar peso.

 

Isso não é nem positivo nem negativo, mas você tem que conhecer seu corpo. Se tem facilidade em ganhar peso, quanto mais sujar, mais peso vai ganhar e consequentemente mais retenção e banha vai ter. Logo, sua dieta deve ser pensada com base nessa tendência fisiológica que você tem, com um superávit bem controlado e com esses deslizes sendo bem pontuais.

 

Cria vergonha na cara, limpa a dieta e dá esse feedback pro nutricionista.

 

mas vc acha q eu volto pro cutting ou tento limpar no bulking mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2024 em 16:59, leomarques21 disse:

mas vc acha q eu volto pro cutting ou tento limpar no bulking mesmo?

 

Tu tá indo pro nutricionista pra uma razão. Se não conseguiu seguir nem o que ele prescreveu, quem dera tomar essa decisão por conta.

 

E como o mano disse, sem foto não dá pra opinar nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2024 em 18:14, HeiseN_ disse:

 

Tu tá indo pro nutricionista pra uma razão. Se não conseguiu seguir nem o que ele prescreveu, quem dera tomar essa decisão por conta.

 

E como o mano disse, sem foto não dá pra opinar nada.

 

pior q o cutting segui certinho, no bulking q perdi a mão mesmo tava com 12% de bf agr tô com 16 perdi a linha total. Mas vou tentar recuperar nesses próximos meses 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...