Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Continuo o bulking ou paro?

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, eu faço acompanhamento nutricional tudo, o nutricionista é bem bom o problema que eu q levei nas coxas mesmo o bulking. Então, eu tô em bulking tem uns 40 dias e de lá pra cá eu ganhei quase 10kg, saltei de 69 pra 77 e com certeza tem mt gordura no meio. Oq vcs recomendam, voltar pro cutting ou tentar continuar no bulking só q tentar limpar mais?

Postado
  • Autor
Em 24/01/2024 em 09:28, somedieyoung_ disse:

Criar vergonha na cara avisar seu nutricionista que não seguiu o plano e ver qual feedback dele pra sua situação.

já avisei man 

Postado
  • Autor
Em 24/01/2024 em 09:58, Macho Opressor disse:

Ta seguindo a dieta do San Sulek kkkk 

8kg em 40 dias.. deve ta retidão heim.. haja coração.

Já começa no mínimo 30min de cardio todos os dias, caminhada rápida.

pior q não desses 8kg aí devo ter ganho uns 6 de fato e não tô tão retido assim o abd ainda aparece

Postado
  • Autor
Em 24/01/2024 em 09:58, Macho Opressor disse:

Ta seguindo a dieta do San Sulek kkkk 

8kg em 40 dias.. deve ta retidão heim.. haja coração.

Já começa no mínimo 30min de cardio todos os dias, caminhada rápida.

pior q não tbm, comi algumas besteiras em dias pontuais mas não era todo dia não, eu realmente ganho peso mt rápido. Eu tava puto na real pq todo mundo falava q eu tava mt magro quando tava com 68, e aí eu coloquei na minha cabeça q tinha q comer mt e mt e mts vezes passava mt das calorias do bulking, enfim correr atrás agr do baldekk

Postado
Em 24/01/2024 em 12:06, leomarques21 disse:

pior q não desses 8kg aí devo ter ganho uns 6 de fato e não tô tão retido assim o abd ainda aparece

Ninguém ganha 6kg de massa muscular em 40 dias, é impossível. Em 40 dias, fazendo tudo certinho, dá pra ganhar uns 2kg de massa muscular.

Edit: 2kg se for iniciante, caso contrário, nem isso.

Editado por lorenzo_EP

Postado
  • Autor
Em 24/01/2024 em 11:12, lorenzo_EP disse:

Ninguém ganha 6kg de massa muscular em 40 dias, é impossível. Em 40 dias, fazendo tudo certinho, dá pra ganhar uns 2kg de massa muscular.

não não digo de peso mesmo 

Postado
  • Autor
Em 24/01/2024 em 11:38, Bonazinho disse:

O cara ta fazendo bulking de hamburguer

pior q  n man, não eram exageros diários não, eram bem pontuais 

Postado
  • Autor
Em 24/01/2024 em 11:38, Bonazinho disse:

O cara ta fazendo bulking de hamburguer

pior q n man eram exageros bem pontuais mesmo n todo dia 

Postado

Vou dar um voto de confiança acreditando que você realmente não tenha chutado o pau da barraca todo dia pois também tenho extrema facilidade em ganhar peso.

Isso não é nem positivo nem negativo, mas você tem que conhecer seu corpo. Se tem facilidade em ganhar peso, quanto mais sujar, mais peso vai ganhar e consequentemente mais retenção e banha vai ter. Logo, sua dieta deve ser pensada com base nessa tendência fisiológica que você tem, com um superávit bem controlado e com esses deslizes sendo bem pontuais.

Cria vergonha na cara, limpa a dieta e dá esse feedback pro nutricionista.

Postado
  • Autor
Em 24/01/2024 em 12:34, HeiseN_ disse:

Vou dar um voto de confiança acreditando que você realmente não tenha chutado o pau da barraca todo dia pois também tenho extrema facilidade em ganhar peso.

Isso não é nem positivo nem negativo, mas você tem que conhecer seu corpo. Se tem facilidade em ganhar peso, quanto mais sujar, mais peso vai ganhar e consequentemente mais retenção e banha vai ter. Logo, sua dieta deve ser pensada com base nessa tendência fisiológica que você tem, com um superávit bem controlado e com esses deslizes sendo bem pontuais.

Cria vergonha na cara, limpa a dieta e dá esse feedback pro nutricionista.

mas vc acha q eu volto pro cutting ou tento limpar no bulking mesmo?

Postado
Em 24/01/2024 em 16:59, leomarques21 disse:

mas vc acha q eu volto pro cutting ou tento limpar no bulking mesmo?

Tu tá indo pro nutricionista pra uma razão. Se não conseguiu seguir nem o que ele prescreveu, quem dera tomar essa decisão por conta.

E como o mano disse, sem foto não dá pra opinar nada.

Postado
  • Autor
Em 24/01/2024 em 18:14, HeiseN_ disse:

Tu tá indo pro nutricionista pra uma razão. Se não conseguiu seguir nem o que ele prescreveu, quem dera tomar essa decisão por conta.

E como o mano disse, sem foto não dá pra opinar nada.

pior q o cutting segui certinho, no bulking q perdi a mão mesmo tava com 12% de bf agr tô com 16 perdi a linha total. Mas vou tentar recuperar nesses próximos meses 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.